1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Príncipe Kyuubi (Em Revisão) >
  3. Capítulo IV

História A Bela e o Príncipe Kyuubi (Em Revisão) - Capítulo IV


Escrita por: SamirahSanty

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Príncipe Kyuubi (Em Revisão) - Capítulo IV

Após ter sua sentença decretada, Asuma subiu em seu cavalo ainda em estado de choque, mas ainda sim foi em direção ao caminho certo para sua casa, pois o tempo havia melhorado e estava claro. Chegou  durante a noite, exausto e sem saber como explicar para os filhos do acontecido. Passando pela porta de entrada sentiu um cheiro bom vindo da pequena cozinha e se direcionou até lá encontrando Hinata concentrada na função, surpreendendo-a, com uma falsa tosse, fazendo a moça tirar a comida do forno improvisado e virar para vê-lo.

Paai – diz mostrando um grande sorriso e se direcionando ao mesmo para abraça-lo.

Olá, meu anjo– fala correspondendo ao abraço mas logo se soltando – e seus irmãos onde estão?

Os rapazes estão tomando banho porque acabaram de voltar do trabalho e as meninas estão tendo seu “sono de beleza”, segundo elas – responde fazendo seu pai sorrir– vou chamá-los para o jantar, o senhor pode esperar? – expressa gentilmente, retirando-se

Sim, eu espero, querida – fala Asuma sentando no chão, preparando-se para comer e pensando em como contaria o episódio assustador que aconteceu na sua viagem. Após alguns minutos tem seus pensamentos interrompidos por duas meninas saltitantes, fazendo-o se levantar novamente para cumprimentá-las

Papai, papai – chamam Sakura e Ino alegres, indo abraçar o pai que corresponde

O senhor comprou nossos presentes?- pergunta Sakura animada

Primeiro vamos jantar, depois conversamos sobre isso – tenta desconversar deixando as duas intrigadas.

Tudo bem... – fala Ino desconfiada

Depois os outros dois irmãos chegaram e cumprimentaram o pai, seguidos de Hinata, que arrumou o resto da refeição na pequena mesa, assim todos se reuniram em volta do “chabudai” e comendo em seguida. Após o jantar, Asuma avisou que iriam ter uma conversa e pediu para os filhos irem para a sala, com todos reunidos, ele relatou o acontecido

Meus filhos, aconteceram muitas coisas nessa viagem, infelizmente nossas mercadorias foram roubadas por piratas quando o navio estava aportando – assume entristecido – então não deu para comprar os seus presentes Ino e Sakura, eu sinto muito.

AH NÃO, NÃO ACREDITO, ENTÃO DE QUE SERVIU ESSA VIAGEM SE NÃO TROUXE NOSSOS PRESENTES – expressa Ino exaltada

Diminua o tom, não vê que o nosso pai está arrasado – repreende Shikamaru se aproximando da irmã e perdendo a paciência.

Acalmem-se por favor – pede o senhor – eu não trouxe presentes que valiam dinheiro mas...- indo em direção a pequena “bolsa” que levou e pegando a rosa que por incrível que pareça não murchou- eu trouxe a sua flor, Bela – levando para a menina que sorriu agradecida.

Obrigada, meu querido pai – abraçando-o novamente – é a rosa mais linda que já vi, e é azul, minha cor favorita – diz contente

Ninguém merece... – expressa Sakura entediada

Mas ainda não acabaram as notícias -  expõe receoso deixando os filhos aflitos- essa rosa infelizmente me custou um preço muito caro.

Co-como assim, papai? – questiona Hinata assustada

Eu no caminho para casa depois da decepção que foi em Konoha, acabei me perdendo no trajeto e parando em um grande castelo, como estava frio e meu cavalo estava ferido tive que pedir ajuda; não fui atendido mas também não fui expulso, apenas encontrei uma mesa repleta de comida e um bom lugar para dormir, no dia seguinte me despedi mas não obtive resposta, então me retirei do local e vi as mais belas rosas, então pensei em Hinata e peguei uma pra mim, mas depois disso fui rendido por uma fera enorme na forma de uma Kyuubi que me deixou ficar com a rosa, em contrapartida fui sentenciado de morte por ele, por isso estou aqui – relata respirando fundo e dando uma pausa- para me despedir – completa com os olhos marejados e deixando seus filhos assustados e paralisados.

TINHA QUE SER... ISSO É TUDO CULPA SUA, HINATA – grita Sakura, apontando para irmã e se aproximando da mesma, mas é segurada por Shino – SE VOCÊ NÃO TIVESSE PEDIDO ESSA MALDITA ROSA NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO – exalta-se tentando se desvencilhar do irmão

E-Eu  sinto muito, não foi minha intenção – fala se encolhendo e começando a chorar – eu jamais podia imaginar que alguém morreria por pegar uma flor, ainda mais meu pai.

Minha querida, não é culpa sua – Asuma expressa consolando a filha – foi culpa minha, eu devia ter pedido autorização, contudo, eram tantas rosas que achei que tirar uma não ia fazer falta.

Ainda vai defende-la- reclama Ino

Parem as duas com isso – repreende Shikamaru- Hinata não teve culpa, culpado é essa fera que por uma flor condena alguém a morte, ainda mais uma pessoa de idade avançada. O que me deixa intrigado é que as Kyuubis já haviam sido extintas a séculos, e agora aparece mais uma em um castelo.. isso é muito estranho – expressa pensativo

Estranho ou não, precisamos matar essa fera, é o único jeito – afirma Shino convicto

Nada disso, eu vou cumprir minha sentença – expõe decidido – uma Kyuubi é muito poderosa e os mataria sem pestanejar, eu já estou velho e doente, minha vida já não vale tanta coisa e vocês já estão grandes o suficiente para se cuidarem

Mas pai...- rebate Shikamaru

Mas nada, está decidido.... amanhã irei embora, outra hora nos despedimos – emite cabisbaixo e indo em direção ao seu quarto- boa noite e vamos dormir.

Tá vendo, é tudo culpa sua – acusa Ino, apontando para Bela e indo dormir, levando Sakura que estava aos prantos e deixando a jovem perolada entristecida.

Não liga para ela, a culpa não é sua, akane – diz Shino acariciando a cabeça da irmã.

Tu-tudo bem – responde entristecida – vocês podem me dar um abraço? – pede receptiva e os irmãos acolhem a moça- agora eu vou dormir, boa noite, meninos – pronuncia tempos depois saindo dos braços dos rapazes e indo para seus aposentos.

Mas a jovem não foi para o seu quarto e sim para o pequeno jardim atrás da casa, onde também havia um pequeno lago; sentou-se em uma cadeira e ficou pensando como botar seu plano em ação, estava decidida a ir no lugar de seu pai pois se sentia culpada e não era justo que ele pagasse por um capricho seu. Após muito raciocinar e derramar algumas lágrimas já sabia como fazer, direcionou-se a cozinha e preparou algo para comer no percurso, em seguida foi ao seu quarto e aproveitou a luz da vela que ainda estava acesa mais o sono pesado das irmãs para escrever uma carta ao pai, explicando sua decisão. Depois disso escolheu apenas um vestido para levar pois em sua cabeça, provavelmente seria morta pela fera e não necessitaria mais roupas, arrumou sua “trouxinha” e então foi tirar um cochilo já que partiria ainda de madrugada antes da família acordar.

No dia seguinte, antes do amanhecer, a perolada pegou suas coisas, foi ao quarto do pai sorrateiramente e deixou a carta ao lado da cama, soltando algumas lágrimas saiu do local e foi em direção a saída, olhando mais uma vez para sua casa e se despedindo mentalmente, depois subiu em cima do cavalo para ir embora, não sabia o caminho mas provavelmente o animal sim, então resolveu arriscar...

Leve-me ao castelo – ordena para o animal que depois de ouvir as palavras saiu em disparada, assustando a jovem, fazendo-a se segurar mais fortemente, enfim dando início a saga da moça.

Horas depois – Casa dos Sarutobi

Asuma acordou pensativo sobre a decisão que havia tomado, levantou-se e se deparou com um papel em sua mesinha de cabeceira, abriu a folha e começou a ler o que estava escrito

“Querido pai, sei que estou o magoando, mas é o único jeito, precisei ir em seu lugar para receber a punição da fera, não seria justo com o senhor e com meus irmãos. Sinto muito mesmo por colocar toda a família em risco por um pedido bobo, quero que saiba que o amo muito e agradeço por ter cuidado de mim todo esse tempo com carinho, mesmo sem saber minha origem, diga aos meus irmãos que também os amo e apesar das meninas não gostarem muito de mim, eu as quero muito bem. Não vou me estender muito, se não vou acabar desistindo, enfim, eu só tenho a agradecer e desejar que todos vocês sejam muito felizes e nos veremos quem sabe na próxima vida. Adeus...

                                                                                                                                                                          De sua filha, Hinata Sarutobi”

NÃAAAAOOOOOOO – grita o homem em prantos, deixando a carta e saindo de seu quarto, indo em direção a saída da casa, não avistando seu cavalo- E-ela foi embora – diz se ajoelhando na terra e chorando.

O que foi, pai? – indaga Shikamaru, levantando o senhor, acompanhado do resto dos irmãos que acordaram com o susto.

Ela foi em meu lugar, ela será morta- pronuncia chorando e sendo acalentado pelos filhos....que o levaram para dentro em seguida.

No castelo Uzumaki – Início da noite

Dobe.... tem certeza que é a melhor coisa a se fazer? – expressa Sasuke – Matar um inocente?

Inocente? – expõe Naruto estressado – ele simplesmente matou um de nossos habitantes, eu sou responsável por eles se você esqueceu....uma vida por outra vida essa é a nossa lei.

Eu sei, mas ele desconhece nossas leis e o fato de que as rosas eram seres vivos... – afirma entediado.

Não quero saber ele será punido e ...- é interrompido por uma voz feminina e suave, fazendo os amigos interromperem a conversa e escutar a moça

—O-olá, tem alguém aí ? E-eu  vim no lugar de meu pai – pronuncia em voz alta receosa

Você ouviu isso, teme? – questiona Naruto assustado e esperançoso – é uma moça, ela veio no lugar do pai, veio antes do prazo

Siim, acho que a rosa era pra ela....- Sasuke responde indiferente, mas logo depois se empolga – UMA MOÇA, é sua chance de tentar reverter o feitiço.

Não sei, nada me garante que ela vá se apaixonar por mim sendo esse monstro e eu por ela – expressa desanimado e andando de um lado para o outro sem saber o que fazer

Mas você precisa tentar, mostrar a ela quem realmente é....

Nada disso, não vou obrigar alguém a me amar- manifesta decidido – está definido se ela veio no lugar dele, então ela que será morta – fala se dirigindo ao encontro da jovem, saindo de seus aposentos e sendo seguido da águia falante.

Espero que você saiba o que está fazendo – diz Sasuke inseguro.


Notas Finais


Chabudai = mesa de baixa altura utilizada pelos japoneses (sem cadeiras em volta)
Akane = doce flor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...