História A Bela e o Traficante. - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Astrid, Bicho-papão (Pitch Black), Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiro Hamada, Jack Frost, Jamie Bennett, Mérida, Norte, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico, Tadashi Hamada
Tags Anna, Elsa, Etc, Hiccup, Jack, Jelsa, Kristoff, Merida
Exibições 155
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeeeeeeee
Demorei né?
Não me matem pf ;-;
Bjooos boa leitura.

Capítulo 28 - Grávida Part.2


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Traficante. - Capítulo 28 - Grávida Part.2

          ~~~POV AUTORA~~~


   Aquelas palavras vieram como um baque para Elsa, seu espanto não era nem maior e nem menor do que a surpresa de Jack, ambos não sabiam o que fazer e nem o que dizer porém, Jack tomou a iniciativa. 

-Grávida? - o albino perguntou tentando digerir as palavras ditas pela morena. 

-É Jack, eu estou gravida, a última vez que você transou comigo não usou camisinha, procurei anticoncepcionais mais tinha acabado, e eu acabei esquecendo de comprar mais - a morena dizia e em sua voz não havia uma gota de remorso em saber que estava fazendo a loira a sua frente sofrer.

-Eu...Vou pro quarto - ela estava atordoada, não sabia se gritava para a mulher que tudo que ela dizia era mentira ou se batia no atual namorado até suas forças acabarem por ele ter feito uma burrada daquela. 

-Elsa... - Jack olhava para a albina suplicando por Desculpas, o som de trovões preencheu o silêncio do local fazendo com que Elsa quisesse ir lá fora e implorasse para que um raio caísse em sua cabeça. 

-Jack, eu vou subir - ela disse e caminhou até as escadas as subindo rapidamente, a cada momento sentia que suas pernas fraquejariam a qualquer momento, foi para o quarto fechando a porta e se encostando nela, arrastando suas contas na mesma enquanto ia de encontro ao chão, segurou suas lágrimas, não queria ser fraca naquele momento mais não conseguia aguentar isso, essa situação a destruía, "A prostituta preferida do meu namorado, grávida dele" essa era a frase que rondava sua mente, a insegurança tomava conta dela, tinha medo dele a deixar para ficar com a mãe do seu filho. Medo de que a morena conseguisse o que queria, ficar com o Jack. Vários pensamentos rondavam sua mente, a situação de Elsa estava muito ruim, mais não estava pior do que a de Jack lá em baixo. 

-Tá bom Melissa, você veio até aqui, disse tudo que tinha pra dizer mais com que propósito? - ela disse e ela arqueou a sobrancelha como se fosse óbvio. 

-Você tem que assumir essa criança - ela disse e o albino deu uma risada sem humor. 

-Eu não vou assumir. 

-JACKSON, VOCÊ ME COLOCOU NESSA ROUBADA E O MÍNIMO QUE PODE FAZER É ASSUMIR ISSO - gritou ela dando uma pausa - Olha, você acha que eu estou feliz com isso, eu vou ficar gorda, eu não tenho vocação pra ser mãe e vou perder meu emprego, acha que eu tô contente? - ela disse e ele ficou indignado, ela tratava a suposta gravidez como uma desgraça, apesar do loiro não ter planejado isso, não tratava a criança assim, só não queria um filho agora e muito menos da Melissa, a chuva começou a cair forte e ele ficou em silêncio, seus pensamentos se concentraram em Elsa, como ela deveria estar agora? Com certeza péssima e ele tinha razão. No quarto de cima havia uma platinada que se controlava para não chorar, quando ela percebeu que a chuva caía, saiu do quarto indo até o final do corredor, abriu a porta que conheceu a pouco tempo tendo a visão do


 jardim, não se importando com a chuva que caia forte, caminhou até o centro e se sentou no gramado encharcado e deixou suas lágrimas caírem, no que aquilo iria ajudar? Em nada, mais assim que terminasse iria descontar o resto de sua raiva em um só tapa bem forte na cara daquela vagabunda, mais alguns segundos de lágrimas e ela se levantou, deixou a água da chuva cair em seu rosto para o limpar e sem se importar se estava toda molhada, entrou novamente e seguiu até a escada, desceu elas na mesma velocidade que havia subido e assim que chegou na sala, avistou a morena, Jack estava com uma expressão preocupada pelo fato da garota estar molhada, a albina andou até Melissa e como prometido, deu lhe um tapa com toda a força que tinha, pegou nos cabelos da mulher e a guiou até a porta. 

-Vai embora daqui antes que eu te encha de tapas, e só volte com um teste de gravidez, aí a gente conversa sobre o teste de dna - ela disse estressada e fechou a porta voltando sua atenção para o albino que a abraçou forte, não disseram nada um para o outro, ficaram em um silêncio agradável apenas apreciando aquele momento, subiram novamente para o quarto, ele ajudou a loira a tomar banho e se vestir, como se ela fosse uma criança, ele


 também trocou de roupa porque devido ao Abraço que seu na namorada, suas roupas estavam molhadas. Vestiu apenas uma calça qualquer enquanto a loira vestiu uma camisa dele, ambos deitaram na cama, abraçados, sentindo o calor um do outro, fecharam os olhos e dormiram para tentar esquecer por um momento, tudo que havia acontecido. 




Notas Finais


Não ficou tão grande quanto os que eu costumo postar, maaaas...
Comentem pf
Ateeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...