1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela História Da Deby >
  3. A Promessa

História A Bela História Da Deby - A Promessa


Escrita por: vivi1516

Notas do Autor


Essa história mistura fantasia com realidade que vivemos hoje em dia, fala também que não existe conto de fadas.

Capítulo 2 - A Promessa


Fanfic / Fanfiction A Bela História Da Deby - A Promessa

No dia seguinte, a bela moça como de costume ia colher maçãs e de lá passava na casa dele para ve-lo.

Ela chegou bateu na porta e não encontrou ninguém nela, confusa ficou preocupada com a ausência dele, mais resolveu ir embora, a noite quando Deby se preparava pra durmi ficou pensando sem parar no que poderia ter acontecido com o príncipe,  e acabou adormecendo. 

No dia seguinte a jovem foi na casa do príncipe denovo e lá encontrou o príncipe sentado, na entrada triste e assustado, então pergunto.

-Jovem caro onde esteve ontem, me preocupo, não dormi bem, pensando se algo tinha acontecido. 

-Bela princesa, não fui a lugar nenhum,  passei o dia e a noite na cama, pensando.

-Mais tem que avisar, tu queres me mata? 

-Nunca jovem princesa, como matarias uma jovem tão bela.

-Pois então vamos fazer assim todas as noites, assim que eu for embora, tu escreveras um carta para mim, dizendo como tu está se sentindo. 

O Principe olhou para ela e falou.

​-Claro.

   Naquela tarde, assim que a jovem foi embora, como prometido, o príncipe escreveu uma carta à ela , e a carta foi mais ou menos assim

    Cara Deby

Eu me sinto feliz, pois recebi a sua visita, e senti o cheiro de rosas do  meu jardim, quando tu sai, me sinto triste e só,  como se você fosse uma luz que iluminasse meu dia, nunca escrevi uma carta a ninguém, feliz por tu se a primeira. .

                           Boa Noite!!

Princesa feliz por ele ter feito como prometido,  resolveu escrever uma carta a ele.

 


Notas Finais


Oque será que ela vai escrever para o príncipe? . Será que vai ser felizes para sempre? Isso é oque veremos


Gente comentem me ajudem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...