1. Spirit Fanfics >
  2. A bela mais feia ( versão amor doce) >
  3. Festa do pijama parte 1

História A bela mais feia ( versão amor doce) - Festa do pijama parte 1


Escrita por: amusakura21

Notas do Autor


Continua depois

Capítulo 4 - Festa do pijama parte 1


Fanfic / Fanfiction A bela mais feia ( versão amor doce) - Festa do pijama parte 1

Bela on
No outro dia fomos pra escola e depois ficamos conversando com pessoal depois disso eu fui pra casa arrumar as minhas coisas pra ir dormir na casa da rosa.
Bela: Mãe eu marquei de ir dormir na casa de uma amiga minha posso.
Jolie: Pode sim mais vc já sabe que horas vc vai pra lá.
Bela: Sei sim mãe de 17:00hrs da tarde pra ter que arrumar as coisas la de comida essas coisas que não pode faltar.
Jolie: Ok.
Um tempo depois deu o horário de eu ir pra casa da rosa de tarde eu aproveitei e fui no supermercado compra uma coisa pra levar pra comer la né. Comprei chocolate branco, chocolate preto, uma torta, uns salgadinhos, balas e bebidas e fui pra casa da rosa que é bem pertinho da minha.
Chegando la bati na porta e foi recebida pelo alexy que já estava la e tinha mais um monte de gente também então eu fui falar com a rosa e perguntei onde eu podia colocar as coisas.
Rosa: Amiga coloca isso ali daqui a pouco o povo vai começar a querer comer.
Bela: Ta bom então.
Coloquei as coisas la e fui me juntar ao pessoal la na sala e fomos conversar ate que o doido do Alexy gritou.
Alexy: Vamo jogar verdade ou desafio.
 


Notas Finais


Isso vai dar prblema depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...