1. Spirit Fanfics >
  2. A beleza eterna do amor >
  3. Preparativos...

História A beleza eterna do amor - Preparativos...


Escrita por: rosianegomesFL

Notas do Autor


Estou de volta meus amores.♥

Capítulo 27 - Preparativos...


Fanfic / Fanfiction A beleza eterna do amor - Preparativos...

 

Lety 

 

A noite de amor foi a mais linda e memorável de todas as que eu e Fernando passamos juntos. Era como se o sonho que tivemos há meses atrás, na primeira vez que estivemos em Cuernavaca, fosse o cumprimento de uma premonição do que vivemos no momento presente e que ainda estava em minha pele, de forma mais evidente e marcante. Jamais esqueceria deste momento que nos libertou de vez das prisões do passado e nos levou às experiências mais enriquecedoras, apaixonantes e prazerosas do início do nosso relacionamento. Depois da nossa entrega de corpos na piscina, nos enrolamos nos roupões e logo entramos para o nosso quarto, aquela madrugada estava fria. Nos agasalhamos e ficamos na sala, deitados no sofá cama, ao lado da lareira, abraçadinhos e enroladinhos num cobertor felpudo e adormecemos. Pela manhã acordei com o braço esquerdo adormecido, Ele ainda estava abraçado a mim e tentei virar o meu corpo devagar, para não despertá-lo.  O sono  era tão profundo que consegui fazer isso com facilidade. Por alguns momentos olhei para aquele rosto lindo e me lembrei da nossa primeira noite, quando acordei nos braços dele, que dormia despreocupadamente em meio a tantos problemas, mas, se sentindo confiante pela minha companhia. Lembrei de palavras que pronunciei para mim mesma em frente ao espelho daquele banheiro antes de nos amar: "Lety, não tenha medo do amor, dê amor ao amor." "O amor não é um sonho, é uma realidade". E a mais importante que representava um pedido latente da minha alma: "Deus, abençoe a nossa relação". Essa última frase se tornou o alicerce de tudo, pois sempre tive muita fé no amor e principalmente em Deus, ainda que os nossos erros nos levaram a uma sucessão de decisões equivocadas, mentiras e confusões, vimos no final, o amor prevalecer e nos conduzir a um novo recomeço, nos proporcionando o privilégio de a cada dia poder despertar nos braços um do outro e viver plenamente a felicidade.  

Meu coração se encheu de ternura e não pude me conter, o abracei e comecei a beijá-lo de forma doce, ele logo abriu os olhos sonolentos e disse compassadamente: Como é bom acordar com os seus beijos... E deslizou os dedos em minha face e em seguida retribuiu, beijando-me da mesma maneira e durante os beijos, eu lhe acariciava os cabelos cacheados e macios e assim, ele se afastou, colocando a cabeça sobre minhas pernas para que eu prosseguisse com o afago. Fernando demonstrava naquele momento ser um homem com trejeitos e necessidades de criança, ao meu lado ele se tornava um menino, como se visse no carinho recebido um gesto maternal. 

________________________________________________________________________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____________________________________ 

 

Fernando

 

Nunca pensaria que um homem como eu pudesse ser tão dependente do amor de uma mulher. Acordar ao lado dela todas os dias, abraçados, depois de noites cheias de  amor e desejo, como a noite anterior, que foi um anseio de almas que se realizou de forma esplêndida. A presença dela se tornava uma necessidade imensa, a ponto de eu não poder mais me acostumar sem os beijos doces, sem amá-la e ser correspondido da melhor forma. Cada segundo longe dela era um tormento, quando ela se foi. A minha ambição de tê-la novamente me deu forças, ainda que surgissem incertezas no caminho, ainda assim, a lembrança do sorriso e da alegria dela me traziam esperanças e antes de ter a oportunidade de beijá-la novamente, não conseguia controlar o nervosismo e a ânsia de finalmente, encaixar nossos lábios apaixonados. Mal conseguia respirar e segurar a pulsação forte do coração. Os olhares não conseguiam se firmar em outra direção. Eu enfrentaria tudo por ela só para reiterar que ela me pertencia, do primeiro até o último dia. 

Já estávamos de pé, depois de afagos e carícias, Lety sabia me agradar e surpreender, encantando-me com seu instinto protetor que eu tanto aprendi a apreciar. Começamos a conversar sobre o que faríamos quando estivéssemos em casa, afinal éramos dois atrapalhados em matéria de culinária e organização doméstica.... 

(*)- Lety, o que faremos quando finalmente estivermos em nosso lar? Disse isso a ela enquanto segurava o riso. 

Lety- Acho que a primeira coisa será colocar fogo na casa.... hihihihihihihi! 

(*)- Hahahahaha! Ai para amor,  estou falando sério, temos que providenciar a contratação de uma profissional. Mesmo que a gente se empenhe em aprender as tarefas, não será suficiente, afinal, terei que trabalhar minha vida.... 

Lety- Teremos... Você sabe que sou independente e amo minha profissão. 

(*)-Claro meu amor e eu admiro isso em você, sua garra e determinação. Mas, enquanto isso, até conseguirmos a nossa auxiliar, teremos que nos virar ou alugar sua mãezinha por uns dias... 

Lety- Ela iria adorar Fernando, minha mãe te adora e já te adotou como filho, sabe como ela é´.... 

(*)- Oh se sei meu amor e estou adorando a idéia de ter uma sogra-mãe. 

Lety- hihihihihihihi! Ai você é meu garotinho grande que amo.... 

(*)-  Bobinha, já pensou em como conseguir essa proeza? 

Lety- Meu anjo, claro que sim, vamos recorrer a uma Agência de empregos, assim nos darão boas indicações, certo? 

(*)- Como sempre você pensa em tudo e vamos torcer para que seja uma pessoa extremamente confiável e solícita. 

Lety- Sim, meu amor, teremos sorte, eu asseguro, está bem? 

(*)- Claro meu amor, tudo corre bem se você está aqui para me apoiar. Eu estou amadurecendo uma idéia aqui em minha cabeça, mas só vou te contar quando chegar em casa... Mas tenho certeza que você vai adorar. 

Lety- Ai Fernando... Você é o rei dos mistérios, mas não vou questioná-lo, confio em você e mesmo roendo as unhas de curiosidade, vou esperar o seu tempo sim? 

Olhei para ela, levantando as sombrancelhas e sorrindo e depois, fomos arrumar as malas e nos aprontar para o Café da Manhã. 

_______________________________________________________________________________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥__________________________________ 

 

Omar e Carol 

 

Carolina estava como sempre cheia de trabalho e super ocupada com os preparativos do casamento que estava próximo, há exatos quinze dias para se realizar. Já estava tudo praticamente pronto, só faltava mesmo os últimos ajustes do vestido de noiva, Luiggi tinha confeccionado um modelo lindo e exclusivo... Faltava também combinar quem seriam os padrinhos, uma coisa já sabiam que Fernando e Letícia não podiam ficar de fora. 

Omar estava extremamente ansioso e nervoso, só sabia comentar sobre essa tão esperada data, logo ele, que corria de compromissos, agora, contando os dias, para tornar oficial o seu relacionamento com Carolina. Ela era moderna, mas em muitos aspectos, uma mulher à moda antiga e que dava muita importância aos enlaces matrimoniais. Naquele momento reconhecia que era muito fácil para ela, organizar festas, eventos e casamentos, mas com relação ao lado pessoal, teve dificuldades para organizar tudo, pois tudo que fazia era bem detalhado,  minuciosamente, ela fazia questão de sempre conferir de perto e se fosse necessário ajustar, impecável como sempre. 

E nessa correria, entre um telefonema e outro, ela foi surpreendida por um abraço forte que a deteve um pouco de suas atenções para o homem que roubou o seu coração.


Notas Finais


Meninas que postaram comentários com palavras amigas, muito obrigada. Eu não tenho palavras para agradecer e desejo felicidades a todas. Eu editei este capítulo, mantendo todos os comentários, pois foram muito especiais para mim e valeram demais. Grande beijo para todas.♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...