1. Spirit Fanfics >
  2. A beleza eterna do amor >
  3. Surpresas do destino.

História A beleza eterna do amor - Surpresas do destino.


Escrita por: rosianegomesFL

Capítulo 29 - Surpresas do destino.


Fanfic / Fanfiction A beleza eterna do amor - Surpresas do destino.

Fernando
Como era bom estar em casa, com Letícia nos braços, depois de nos amarmos durante toda a manhã. Ainda que pra nós não importasse a hora e o lugar onde tudo maravilhosamente acontecia, mesmo que estivéssemos em um paraíso de luxo e sensualidade, exemplificado pelo lugar que estávamos ou numa praia deserta, ou num final de semana em Monterrey, no final, o que importava era a magia que nos envolvia durante o amor...  Olhando para o rosto dela sobre o meu peito, a acariciei.
Lety- Meu amor, acabei adormecendo, porque não me chamou?
(*)- Porque estava observando o rostinho lindo da mulher com quem divido a vida...
Lety- Ai como é exagerado esse meu amor...
(*)- Não sou não, adoro dividir a vida com você, ainda que tudo ao nosso redor seja comum. Porque sei que com você nada se torna monótono.
Lety- Você se esquece que também me surpreende sempre não é Senhor Mendiola? E você tem cada surpresa descomunal, que às vezes fico boquiaberta com elas... E por falar nisso, que idéia que você está amadurecendo? Me lembro que alguém me falou que contaria um segredinho quando chegássemos em casa... Esse é o momento, desenvolva... hihihihi!
(*)- Nada escapa das sua perspicácia hein? Você é genial.
Lety- Eu? Genial? Imagina... hihihihihi! Olha só quem fala, escapando, para não me contar o segredinho.... 
Lety me fez cócegas enquanto me dizia: Anda espertinho, me conta... Senão não paro ... Eu estava já rouco de tantas gargalhadas e gritei: Aaaaiii tá bom, para, para....
Lety- Tá vendo como sei arrancar informações? Hihihihihihi!
(*)- Vou utilizar esse método sujo com você também viu, sua malvada? Antes que você recomece, me escute: Pensei muito sobre a minha profissão sabe, sei que não tenho talento para dirigir uma empresa.
Lety- Meu amor, não diga isso, sei que por falta de experiência e por orgulho, você cometeu muitos erros, mas você não pode desistir por causa disso e por fim digo que você se saiu muito bem ...
(*)- Não desistirei, apenas mudarei a minha função. Meu amor, estive pensando, a Filmes e Imagens não foi extinta e ainda está registrada. Tenho planos para ela. Sei que esta empresa era de fachada e foi criada para realização de operações financeiras ilegais, mas agora quero usá-la de fato, quero que tenhamos nossa própria empresa, com a sua ajuda é claro e se você estiver de acordo, pois ela ainda se encontra em seu nome, Não é verdade minha futura presidente?
Lety- Calma, calma Seu Fernando, vamos por partes, fiquei aturdida com isso, como assim, presidente? Meu amor e a Conceitos?
Tive que prender o riso, porque já estava desacostumado a esse tratamento: "Seu Fernando".
(*)- "Dona Lety", permita-me prosseguir: Eu não vou abrir mão das minhas ações da Conceitos e muito menos deixar de colaborar, muito pelo contrário, continuarei participando ativamente como acionista, porém, teremos mais uma opção, a Filmes e Imagens. Quero propor sociedade, não se trata de uma empresa concorrente e sim aliada. Para isso será necessário comprarmos mais ações, já que a maior parte pertence aos meus pais. As que tenho não me dão autonomia para fazer isso. Teríamos que conseguir pelo menos 5% a mais que os Vilarroel, para termos voz. Pretendo fazer uma reunião extraordinária, convocando os executivos. A Conceitos dispõe de muitos espaços vazios, que ficam próximos aos estúdios do Luiggi. Quero pedir ao meu pai para montarmos alguns escritórios com eles, a fim de trabalharmos com a Filmes e Imagens.
Lety- Meu amor, não é uma má idéia, porém antes, teremos que conversar em particular antes dessa reunião, com os seus pais e a Márcia, acionistas majoritários, Omar e o Tomás, que são acionistas minoritários, isso tudo para evitar desavença em virtude do Senhor Ariel, ele saberá somente na reunião, pois certamente não venderá ações.
(*)- Sabemos que o Ariel sempre é do contra, se opõe a qualquer decisão que seja, porém, você está coberta de razão, devemos ter essa conversa prévia com a nossa família. 
Lety- Você sabe que isso representa um grande investimento e que teremos que fazer um plano de negócios e um cálculo de custo não é? E também está ciente de que não podemos iniciar imediatamente. Teremos que pedir empréstimos para reformar os espaços e comprar todos os equipamentos e pagarmos os funcionários certo? Sem contar que depois que todos os trâmites estiverem resolvidos e os negócios estiverem em execução, como sócios devemos dividir igualmente os lucros...
(*)- Sim meu amor, mas a minha presidente é cheia de estratégias e já temos um funcionário a nosso serviço: O Omar. Ele vai aceitar, porque ele fica meio deslocado sem mim na empresa e vai gostar de estar ao meu lado.
Lety- Sem dúvidas e a Sara também será a secretária de vocês. Porque ela trabalha para o Omar e cairia bem como uma luva a transferência dela. 
(*)- Está vendo como você é genial?
Lety- hihihihi! Somente sou talentosa. Você é tão lindinho comigo... Eu vou te apoiar nisso, porém temos muitos detalhes a acertar, por isso, vamos elaborar esse plano de negócios, pois quero saber direitinho sua área de atuação hein Senhor Mendiola? Ela disse isso enquanto me olhava com ar de ciúmes.
(*)- Já disse que só tenho olhos para você minha linda mulher ciumenta! E ai dos marmanjos que se aproximarem de minha princesa... Vão apanhar muito.
Lety- Hihihihihihi! Acho bom hein? Rum. Quanto as peruas que se aproximarem do meu príncipe digo o mesmo.
Eu dei muitas risadas e depois disso fizemos guerra de travesseiros e corremos pela casa, brincando de pique-pega.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Lety

(*)- Meu amor, quero falar com a Carol, os seus pais te contaram que ela está na correria com os preparativos do casamento e eu gostaria muito de ajudá-la, afinal de contas ela nos ajudou tanto não é minha vida? Gostaria de retribuir um pouco a gentileza, porque nunca vou conseguir pagar o que ela fez por mim.
Fernando- Claro meu amor, ela é o nosso anjinho da guarda. Ligue para ela sim, ela irá adorar.
Disquei o número e na primeira vez, não obtive resposta, caiu na caixa de mensagens: "Olá aqui é a Carolina, no momento não posso atender, em breve retornarei".
(*)- Ela está ocupada com certeza, porque não atendeu.
Fernando- Como sempre cheia de afazeres nossa Carol...
Fernando estava retirando os plásticos dos móveis e organizando-os em seus devidos lugares, eu comecei a ajudá-lo, quando o telefone tocou e prontamente atendi.
(*)- Olá Carolina, que saudades minha amiga! Como está essa noiva linda?
Carol- Oi Lety, não imagina como estou feliz em falar com você... Eu estou maravilhosamente bem. Estou tão feliz minha amiga... Finalmente depois de tanto tempo vou realizar meu sonho de constituir uma família...
(*)- Ai Carol, você merece e fico feliz de ver o Omar ao lado de uma pessoa tão sensível como você. Ele ganhou um presente da vida.
Carol- Ai obrigada minha Lety, você é a melhor pessoa que conheço também minha amiga. Lety, gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe fazer um convite e de quebra, ainda mataríamos as saudades... Quero tanto te ver, te dar um abraço.
Lety- Eu também. Mas que convite especial é esse? Fico lisonjeada.
Carol- Hoje promovemos um evento no salão de festas da Conceitos, um jantar especial, para comemorarmos o fechamento do Negócio com uma empresa nova, a Fashion Jobs. Minha amiga, agora o Luiggi irá arrasar usando seu talento como estilista, ele está eufórico com isso, uma empresa de grife internacional, tendo nossa publicidade Lety, você sabe o que significa, porque roupas é um negócio de constante ascenção, o mundo da moda é vasto e sempre com novas tendências... Por muito tempo poderemos contar com essa clientela Lety...
Lety- Claro, não poderia ficar de fora e assim conversaremos sobre os detalhes de seu casamento. Estou ansiosa para saber como anda tudo viu? Nos vemos a noite... Beijinhos.
Carol- Beijinhos Lety, nos vemos.
(*)- Meu amor, estamos convidados para um jantar na Conceitos, não é o máximo? 
Fernando- Sim Lety, mas qual o motivo da comemoração?
Lhe expliquei o motivo, enquanto o  ajudava a colocar todos os móveis no lugar enquanto namorávamos mais do que trabalhávamos.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Últimos preparativos para o evento.

Márcia havia mudado muito nos últimos tempos e agora convidava todos os funcionários para os eventos da Empresa e todo o Quartel havia chegado mais cedo para ajudar Carolina com os últimos ajustes da festa. Simón e Celso estavam ajudando a organizar o palco e os aparelhos de som, Chico estava recebendo os convites na portaria e liberando a entrada dos convidados e Yasmin estava a encargo de recepcioná-los e conduzí-los às suas mesas.
Tudo estava praticamente pronto, quando Yasmin conduziu o primeiro casal de convidados para uma das mesas. Saindo em seguida, ela se dirigiu à portaria e sem querer deixou o seu bloco de anotações cair. Distraidamente se abaixou para apanhá-lo e ao se levantar, desequilibrou-se e  quando quase caiu, foi amparada por braços fortes de um homem desconhecido.
Assustada ela olhou para o rosto do homem que evitou que ela caísse e sentiu seu coração acelerar, pois ele era um homem muito lindo, alto, forte, loiro. Ela estava perdida em seus olhos claros, cor de mel e  que a fitavam profundamente. Seu rosto estava afogueado, estava trêmula e sentia um frio no estômago. Nunca sentira isso antes, o que eram todas essas sensações? Logo, o homem lhe dirigiu a palavra, perguntando-lhe algo, com uma voz aveludada que lhe penetrou os ouvidos a deixando ainda mais atônita.
(*)- Olá senhorita, você está bem?
Yasmin- Estou bem senhor, me perdoe...
(*)- Não precisa pedir perdão senhorita, que bom que eu estava aqui para não deixar tão linda moça cair e se machucar.
Yasmin se sentiu ainda mais constrangida, não era da natureza dela ficar assim, já que era uma sedutora de homens casados, porém, agora era diferente, ela faria qualquer coisa por aquele homem, ainda que ele fosse pobre, o que não parecia ser, devido à sua postura e elegância.
Yasmin- Obrigada senhor.
(*)- Por favor, não me chame de senhor sim? Me chamo Estêvao Gutiérrez.  Sou um dos executivos da Fashion Jobs. E você como se chama?
Yasmin- Me chamo Yasmin Garcia, muito prazer.
Ele a olhava cada vez mais interessado enquanto dizia:
Estêvão-  é um lindo nome Yasmin. Muito Prazer.
Yasmin agradece e diz: Me acompanhe, por favor, sente-se, fique à vontade. Deseja beber alguma coisa?
Estêvão- Um uísque seria ótimo. Obrigado.
Yasmin- Com licença, vou providenciar.
Estêvão- Obrigado Yasmin.
Ele a observa, enquanto ela sente suas costas queimarem e seu coração acelerar cada vez mais.


Notas Finais


Dizem que para o amor chegar não há dia.
Não há hora.
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem dê repente e se instala...


Tenham um bom dia♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...