1. Spirit Fanfics >
  2. A Belieber >
  3. XII. Orland

História A Belieber - XII. Orland


Escrita por: MariFeeernandez

Notas do Autor


Olha quem voltou mais cedo...
Isso, a Maricota meixxxmo! hahahahaha
Então meus amores, eu moro no litoral de SP e amanhã estou partindo para SP para resolver uns probleminhas, ver os migos, os contatinhos, beber um pouquinho e como só volto no domingo bem tarde não vou conseguir postar capítulos, então eu resolvi vir hoje pra não deixar vocês sem minha presença durante essa semana.
Espero que a semana de vocês tenha começado bem!

NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 13 - XII. Orland


Fanfic / Fanfiction A Belieber - XII. Orland

Ottawa — 13/05/2016

Quebec City — 14/05/2016

Montreal — 16/05/2016

Toronto — 18-19/05/2016

Winnipeg — 11/06/2016

Calgary — 13/06/2016

Edmonton — 14/06/2016

Saskatoon — 16/06/2016

Fargo — 18/06/2016

Minneapolis — 19/06/2016

Lincoln — 21/06/2016

Des Monies — 22/06/2016

Cincinnati — 24/06/2016

Indianapolis — 25/06/2016

Nashville — 27/06/2016

Jacksonville — 29/06/2016

 

Passar por quase vinte cidades em menos de um mês é super exaustivo. Na parte da turnê pelo Canadá ficamos o tempo todo com as crianças e Jeremy, Justin está super animado por eles virem nos encontrar em Orlando.
Nossa relação continua exatamente na mesma, eu percebo que não confio nele, eu me esforço, por ama-lo, mas eu não consigo confiar, ele sempre está conversando com alguma mulher pelos cantos, eu nunca pergunto sobre o que é ou quem é, não sou assim, mas inevitavelmente me afasto.
Nós nos damos muito bem, somos perfeitos juntos, perfeitos até demais, outra coisa que me irrita.
Todos os dias de manhã ele tem corrido comigo.
Minha agenda está cada vez mais cheia, todos os testes de filme que fiz me chamaram para atuar e eu recusei, por conta do contrato da turnê e por querer estar perto do Justin.
Depois de uma longa briga com Ele por conta da minha resposta aos paparazzis , nós combinamos de não rotular nosso relacionamento para as pessoas mais, já que os únicos interessados somos nós dois.

 

Orlando — 30/06/2016 12:09

 

Estamos no aeroporto esperando pelas crianças que vem com a babá para ficar uns dias, Justin está tão animado e isso me deixa muito alegre.

— Olha eles ali... — aponta como uma criança me fazendo rir.

Aceno para eles que sorriem assim que nos veem. Encho os dois de beijo que já me acolheram na família.

— O que vamos fazer hoje? — Justin pergunta de mãos dadas com os dois.

— Disney? — Jazzy quase implora e eu riu.

— Os parques estão muito cheios, querida. — pensa.

— Acho que com os seguranças não teremos problemas. — a babá assente.

Ela é realmente bonita e eles parecem ser amigos, o que me deixa com o pé atrás já.

Passamos no hotel para deixar as coisas das crianças e nos aprontar adequadamente e partimos para um dia naqueles.
Queria que Annie estivesse aqui.

— Não podemos ficar muito, eu tenho show hoje de noite, vou ficar muito cansado. — avisa os irmãos que concordam.

Justin compra os ingressos e todos os tickets VIP’s que consegue para que não peguemos filas.
Assim que entramos as crianças já enlouquecem me fazendo rir.

— Parece até que nunca estiveram aqui! — brinco e eles riem.

A cada brinquedo as crianças ficam mais animadas, elas não se cansam nunca e eu já me sinto exausta.

— Vamos ver o Mickey e a Minnie? — Justin pergunta e ele concordam.

Por ser Justin Bieber nós entramos assim que chegamos. Justin nos fez tirar uma fotos de “casais”, eu abraçada com o Mickey e ele com a Minnie e depois nós dois entre eles, junto com as crianças, só as crianças, só ele e as crianças e por último eu e as crianças.
Antes de irmos embora fizemos algumas fotos em frente ao castelo.
O dia foi muito agradável e divertido.

[...]

Assim que cheguei ao local do show com as crianças fui fazer a gravação e elas ficaram muito animadas.
Elas entrevistaram as pessoas comigo, fizeram bagunça, escolherem as garotas para ver o show conosco, elas me alegravam muito.

— Vocês são muito fofos! — Sarah uma das escolhidas falou para eles e Jazzy não gostou me fazendo rir.

Eu dancei com as crianças ao ritmo de Company e as meninas escolhidas se divertiam filmando tudo.

— Posso fazer uma pergunta? — Rachel a outra garota se direcionou a mim.

— Claro! — se for como todas as outras sobre estarmos namorando, vai ser chato por conta das crianças, elas sabem que existe algo entre nós, elas vão me desmentir e as coisas não vão ficar bem.

— Como é estar tão próximo assim dele? — falou com os olhos cheios de água e meu coração se derreteu.

Coloquei Jaxon no chão e a abracei apertado.

— É muito especial, querida. Ele é um rapaz muito bom, engraçado, divertido, espontâneo e muito feliz, sempre pense nele assim, porque ele é assim, a mídia deturpa tudo. Ele tem os erros dele, mas ele nos ama incondicionalmente e entende que tudo o que ele tem, absolutamente tudo, é por nossa causa, e é muito grato. — a conforto e ela sorri.

— Você é uma mulher muito especial, espero que vocês sejam muito felizes! — sorriu sem graça e ela ri.

— Não tem que nos contar nada e nem a ninguém, Katie, nós sabemos que as coisas são muito complicadas, desejamos o melhor para vocês.

— Obrigada! — trocamos sorrisos e elas voltam a se concentrar no show.

O momento que Justin passou por elas suado e extremamente cheiroso, como sempre, beijando a mim e as crianças na testa, elas se derreteram, me fazendo rir.

Assim que o show terminou fomos direto para o camarim dele, onde ele atendia os fãs do Make a wish e as minhas duas escolhidas.

— Garotas esperem um pouquinho aqui e eu já trago vocês. — peço e elas afirmam e entro no camarim com as crianças.

— Oi! — falo animada entrando e as garotas sorriem.

— Gostaram do show? — pergunto e as meninas assentem animadas.

— Foi muito legal! — uma delas sorri para mim.

Impressionante que mesmo com mais problemas que nós eles são extremamente felizes e aproveitam a vida ao máximo.

— Podemos tirar uma foto com todos vocês? — pergunta e Justin concorda.

Assim que as meninas da fundação vão embora eu chamo Sarah e Rachel que quase desmaiam de tão animadas me fazendo rir.

— Como foi a experiência de vocês? — Justin pergunta autografando algumas coisas.

— Foi muito legal, Katie é maravilhosa, amamos ela. — ele me olha e sorri.

— Impressionante como todas vocês dizem a mesma coisa. — elas riem.

Fazemos as fotos e elas vão embora.

— Você é uma mulher muito encantadora, senhorita Chermont. — beija minha bochecha me abraçando e as crianças riem.

— Você está linda com esse vestido ¹! — sorrio e ele beija minha bochecha.

— Onde vamos jantar? — pergunto para as crianças indo na direção delas como se fosse fazer um ataque de cócegas.

CHEGAMOS AO RESTAURANTE e nos acomodaram em uma mesa mais reservada.
Era um restaurante especializado em carnes, todos pedimos nossos pratos, eu e Justin taças de vinho e curtimos a companhia um do outro.
Eu e Justin antes de tudo somos muito amigos, ele me conta todos os problemas dele, medos, aflições, conquistas, como eu tento ser o mais transparente possível com ele. Acho que o mais importante em um casal é o diálogo e a amizade.

— No que você está pensando? — perguntou passando a mão no meu rosto.

— Em como somos amigos. — sorri ele retribuiu.

— Com certeza a melhor amiga mais bonita que eu tenho. — gargalhei.

— Tem mais de uma? — senti uma pontada de ciúmes.

— Não, única e exclusiva, tirando os meninos. — falou percebendo o meu ciúmes rindo.

— Deixa eu te mostrar como as joias estão, já estão na reta final. — puxei meu iPhone da bolsa, Justin havia me presenteado com um vermelho, como o dele.

Entreguei o celular ao Justin que olhava todas as fotos cada vez mais interessado.

— Gostou? —ele ficou calado por mais um tempo.

— Você é uma artista, Katie. — me devolveu o celular e eu sorri.

— Obrigada, lindo.

— Eu quero ver! — Jazzy pede sentada ao lado de Justin que rapidamente mostra tudo a ela e conta que me ajudou a fazer algumas peças.

— Adorei esse trabalho, desenhar, acho que quero ser como a Katie quando crescer. — sorri.

— Será um prazer ter você como companheira de profissão. — pisquei para ela que riu.

Justin olhou para tela do meu celular bravo e me entregou.

— Oi querido! — falei muito animada por fazer séculos que não conversava com o meu irmão do meio.

Como você está? Sinto saudade da minha garotinha. — ri e Justin continuava a me encarar com cara de poucos amigos.

— Posso te ligar no facetime? Estou com saudades de te ver. — pedi e ele concordou.

Em segundos estávamos nos falando por vídeo.

— René, eu tenho uma pessoa para te apresentar... — virei o celular para Justin.

— Esse é Justin Bieber, Justin, esse é o meu irmão do meio René. — Justin sorriu para mim e pegou o celular.

Meu irmão preferido e o homem que eu amo se deram bem instantaneamente, isso encheu meu coração de amor e muita alegria.

Continua... 


Notas Finais


Look Disney: https://www.polyvore.com/disney/set?id=223103994
Look Show Orlando: https://www.polyvore.com/show_orlando/set?id=223108638

Hummm... Vou postar mais alguns capítulos e mais tarde nos despedimos.
Só não deixa de comentar a sua opinião sobre este, tá bom?! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...