1. Spirit Fanfics >
  2. A Belieber >
  3. I. Seattle

História A Belieber - I. Seattle


Escrita por: MariFeeernandez

Capítulo 2 - I. Seattle


Fanfic / Fanfiction A Belieber - I. Seattle

 

Seattle — 09/03/2016  12:09

 A viagem foi mais rápida que a espera pela dondoca. Nunca imaginei que ele fosse assim, foi um belo balde de água fria.

 Já estava acomodada em meu quarto quando ouvi batidas a porta, da que ficava dentro do meu quarto. Abri desconfiada e Maggy estava ali.

— Kate, só avisando que mais tarde você vai sair para jantar com o senhor esquentadinho.

— Tudo bem. — Sorri.

— Vá de coração aberto, ele é uma boa pessoa, só está numa fase horrível. — fiz cara de que não concordo e ela riu.

— Vá bem arrumada, fiz reserva no Mile High Club Columbia Tower Seattle, é um clube exclusivo, mas abriram uma exceção para Justin Bieber. Vamos deixar que ele gaste bastante com você, para se redimir.  — Assenti e rimos.

 

ESTAMOS NO FAIRMONT OLYMPIC HOTEL, por ser um hotel de luxo eles desfazem nossas malas, o que eu achei ótimo. Estou bem arrumada¹, mas simples, porque com certeza, mais é menos.

Para a hora do show estava de sapatilha para não cansar os pés e depois trocaria os sapatos.

A chegada ao local foi tranquila, fui separada dele, e muito mais tarde, não havíamos nos visto ainda, e eu acredito que essa tour com uma fã era marketing, depois de tudo que ele aprontou com as fãs, ele tinha que arrumar uma maneira de se redimir, infelizmente, ele desfez a imagem dele hoje, mas espero que a recupere nesse jantar.

Estou posicionada na coxia, esperando pelo início do show, sempre foi meu sonho ver um show de perto assim.

 

ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO, que parecia que eu estava no meio das garotas, de tanto que pulava, cantava, me divertia, foi um momento muito especial para mim, a realização de um sonho. Eu consegui controlar meu gênio forte e não o odeio tanto assim mais. Riu com os meus pensamentos.

— Agora quero chamar ao palco, uma de vocês, a minha escolhida para representar vocês durante essa tour.

Maggy me empurrou para o palco e eu fui extremamente sem jeito, meus trajes não eram para isso. Ele me abraça carinhosamente, e o suor dele cheira muito bem, eu me derreti naquele exato momento, esquecendo todos os incidentes.

— Esse sou eu, apresentando vocês, a vocês mesmos. — Justin disse e eu ri.

Eu não enxergo nada, as luzes eram muito fortes e as meninas já não gritavam tanto.

— Beliebers! — estendeu a mão.

— Katherine Chermont. — Estendi a mão apertando a dele com força.

— Tem algo a dizer? — pergunta me entregando o microfone.

— Estou muito honrada de ter sido escolhida para nos representar, vou mantê-las informadas de absolutamente tudo, então Justin Bieber, comporte-se. — sorrio e elas me aplaudem.

Encerramos por ali mesmo e eu corri para o meu lugarzinho escondida de novo, minhas mãos tremiam, eu nunca fui tímida, meu sonho é ser atriz, fiquei confusa.

[...]

— Você me perdoa? Eu não sei onde ele se meteu, Kate. — Maggy falou tentando encontrar Justin pelo telefone.

Ele sumiu e esqueceu do jantar, eu estou puta, nem sei como agir.

Entramos no hotel e fomos em direção ao elevador.

— Essa menina com quem ele está saindo, está fazendo o meu garotinho se transformar no bad boy, ele não é assim. — maggy fala enquanto suas ligações não eram atendidas por ele.

Será que ele não é o bad boy? Será que é diferente disso? Eu realmente não o conheço, então minha mente está cercada de serás.

Depois de ter tomado um bom banho, resolvi pedir um hambúrguer para o jantar no serviço de quarto. Espero que não tenha problema.

 

OUÇO UM ESCÂNDALO NO CORREDOR, quando abro a porta encontro a garota esquisita fugindo com suas malas e o meu pequeno príncipe sentado na porta do quarto ao lado do meu.

Podre de bêbado!

Continua... 


Notas Finais


E aí o que acharam?!
Comentem muito!


Instagram: fernandesmariana_
Grupo no wpp (ele ainda existe): 11#99522-9194#

beijos até quinta! <3

look: https://www.polyvore.com/look_seattle/set?id=216845076


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...