1. Spirit Fanfics >
  2. A Bella e O Menino de Olhos Puxados >
  3. Revelação

História A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Revelação


Escrita por: SweetHana

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários! Fico extremamente feliz que estejam gostando.

:)

Capítulo 21 - Revelação


Fanfic / Fanfiction A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Revelação

Meu coração se acelerou. Ele me olhava com aqueles olhos puxados como se estivesse refletindo, ponderando. De repente ele se virou para a apresentadora e disse com determinação.

- Talvez a minha resposta não agrade algumas pessoas. Não se enganem, eu adoro o Brasil e sempre quis vir, mas essa visita teve um motivo diferente. - ele respirou fundo. Agora as batidas de meu coração ecoavam em meus ouvidos tão alto que eu quase não ouvi quando ele disse - Eu vim porque me apaixonei por uma brasileira.

Subitamente, como se alguém tivesse apertado um botão, todos ficaram em silêncio, abismados, pegos de surpresa. Demorou alguns instantes para a apresentadora voltar a si. As fãs dele pareciam sem chão ao meu lado. Elas cochichavam, especularam sobre ele estar saindo como a atriz, outras diziam tê-lo visto com uma cantora.

- Apai… apaixonado por uma brasileira? - disse ela com um sorriso forçado.

- Sim. Completamente. - ele respondeu.

Eu me vi entre duas situações. A primeira alegria. Jong Suk estava declarando seu amor por mim em rede nacional e uma alegria me invadiu por completo, aquilo estava além dos meus sonhos mais loucos. E a segunda era desespero. Eu estava entre adolescentes enlouquecidas por ele que acabara de dizer que estava apaixonado por uma brasileira. Minha cabeça realizou elas estariam pensando em quem seria e como elas poderiam sumir com essa pessoa.

Então, a apresentadora fez a pergunta fatídica.

- Quem é a sortuda?

Ele riu de leve.

- Infelizmente isso eu não posso responder no momento. Não porque tenha vergonha, pelo contrário, me sinto um homem de muita sorte, mas quero preservar a privacidade dela e provavelmente ela nem esperava que eu fosse dizer isso aqui. Então, quando for momento certo, direi.

- Ok… Perfeito. - foi tudo que ela conseguiu dizer.

A apresentadora encerrou a entrevista e ele piscou para a câmera com aquele seu jeito charmoso.  

Ao sair do prédio, tomei cuidado para não ser vista entrando no carro junto com ele. Eu nem acreditava no que havia ouvido, olhava para ele sem parar e sempre que ele virava eu desviava o olhar. E além disso, eu rezava para que meus pais não tivessem visto a entrevista. Eles não eram bobos, saberiam de quem ele estaria falando. Claro que eu iria contar para eles um dia, mas eu queria me sentir segura, saber que realmente ficaríamos juntos antes de oficializar qualquer coisa, porque, querendo ou não ele era famoso e quem sabe quando ele iria se enjoar de mim.

A certeza que eu queria ficou clara assim que vi meus pais do mesmo jeito de sempre. Meu pai limpava a varanda e minha mãe fazia um bolo na cozinha. Ambos pareciam despreocupados.

Suspirei em alívio, mas era como se o universo estivesse conspirando contra mim. Para a minha sorte a TV estava no mudo, pois o rosto de JongSuk agora estampava as últimas notícias do maior canal aberto nacional com um título gigantesco onde se lia “ Lee Jong Suk revela estar apaixonado por brasileira”.

Meu pai suspendeu a cabeça de repente e antes que ele pudesse ler o jornal da TV, a desliguei.

- E aí, filha, como foi a entrevista de seu amigo? - ele perguntou.

- Ótima, pai. - respondi suando frio.

Durante a tarde levei JongSuk para passear. Ele colocou um boné e óculos escuros para não ser seguido pelos paparazzis insaciáveis do Brasil. O levei em um restaurante a beira mar que eu amava, depois andamos na rua das pedras de mãos dadas. A cada canto que visitávamos ele dizia estar maravilhado com as belezas brasileiras.

Andamos pelo cais no fim da rua e ficamos lá por um tempo. O mar quebrava suavemente sob nossos pés e aquele frio delicado tocava em nossas peles. O sol batia sua pele e a fazia reluzir. Ficamos assim, olhando para o horizonte da água até que ele se virou para mim, passou o braço pela minha cintura e me puxou para ele.

Fazia tanto tempo que não nos beijávamos que eu só percebi a necessidade que eu sentia dele quando seus lábios alcançaram os meus. Ele me apertou com força contra seu peito e eu cravei mais meus dedos em seus cabelos lisos.

Provavelmente pessoas passavam por ali e viam nós dois, mas eu não me importava nem um pouco, a única coisa que existia naquele momento eram nossos lábios unidos.

- Senti falta disso. - ele disse quando nos afastamos.

- E eu mais ainda. - respondi. - Fiquei muito surpresa com o que você disse hoje.

- Imaginei. Desculpa pelo susto, mas cada palavra é verdade, apenas direi seu nome se estiver preparada. Sei como deve ser namorar alguém famoso, sua vida acaba virando um pouco do avesso e… não quero expor você se não quiser… se sentir que não é isso que quer de verdade...

- Eu amo você, JongSuk. - eu disse de repente e me dei conta de que nunca havia pronunciado aquelas palavras antes. Ele sorriu e beijou ainda mais.

 

Horas depois meus pais disseram que iriam para um festa com os amigos. Meu pai disse que fazia tempo que ele não via minha mãe remexer os quadris, enquanto isso minha enrubesceu e eu quis me enterrar viva. Meu pai ainda relutou em me deixar sozinha com JongSuk, mas minha mãe insistiu para que ele parasse de bobagem e disse que eu já vivia em outro país sozinha, então não precisava ninguém me vigiando. Contrariado, ele saiu.

Imaginei que JongSuk estivesse no quarto trocando a roupa do passeio, havíamos combinado de assistir um filme na sala. Peguei uma toalha e entrei no banheiro para tomar banho. Estava me despindo quando de repente, a cortina do box do chuveiro é aberta e JongSuk surge lá de dentro.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...