1. Spirit Fanfics >
  2. A Bella e O Menino de Olhos Puxados >
  3. Jantar

História A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Jantar


Escrita por: SweetHana

Notas do Autor


Oi, queridos leitores!

Estou extremamente feliz pelo número de favoritos que a fanfic alcançou e está alcançando e por vocês estarem comentando!

Infelizmente nossa história está chegando na reta final. Mas não se preocupem, ainda tem muita coisa para acontecer!

:)

Capítulo 23 - Jantar


Fanfic / Fanfiction A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Jantar

“É só o que me faltava”, pensei. Estava tudo perfeito, até meu pai insistir em levar Pedro para a casa de praia.

A casa ficava a beira mar nos arredores de Búzios. Era uma casa comprada pelo meu pai e os irmãos dele, então sempre que um deles queria levava a família para lá. Ela era de madeira branca e tinha cinco suítes. A sala era grande com um largo sofá confortável. O quintal da casa era a areia da praia e a água do mar.

Fomos eu, JongSuk, minha mãe, meu pai e Pedro. Chegamos lá quando o sol já tinha se posto então meus pais resolveram fazer um jantar na praia. Colocamos a mesa e as cadeiras para fora e jantamos uma deliciosa massa que minha mãe fez.

- Então, filha. Logo você já vai voltar não é mesmo? - perguntou meu pai se servindo pela terceira vez.

- Sim, pai. Agora que o senhor já está melhor, posso ir mais tranquila.

- Tem certeza que quer voltar, Bella? - disse Pedro do outro lado da mesa olhando para JongSuk que retribuiu seu olhar firme.

- Sim, tenho certeza. Não fui tão longe para desistir agora. - respondi.

- Tem razão, filha. - dia minha mãe. - Vá e termine sua faculdade, vai ser muito bom para o seu futuro. Não se preocupe conosco, vamos ficar bem. Seu pai já está muito melhor.

Assenti. Imaginei que Pedro fosse tentar de todas as formas que eu ficasse aqui.

- Está delicioso esse macarrão. - disse JongSuk.

- Aah, obrigada, querido. - disse minha mãe sem jeito.

- Sua comida é ótima mesmo, senhora Maria. Lembra quando você fez uma lasanha para mim e para Bella no nosso aniversário de 5 meses de namoro? - disse Pedro com uma voz nostálgica.

- Ah… sim, lembro. - disse minha mãe, comendo nervosamente.

JongSuk olhou para Pedro de modo ameaçador e Pedro apenas deu de ombros.

- Filha. - começou meu pai. - Você já está crescida, independente e uma moça muito bonita.

- Concordo, senhor. - disse Pedro.

- Eu concordo mais ainda. - disse JongSuk.

Meu pai tossiu.

- Continuando… Acho que já está na hora de você se juntar com alguém… claro, depois da faculdade. Assim que você voltar… tem tantos meninos legais aqui, principalmente Pedro.

O macarrão ficou preso na minha garganta e comecei a tossir violentamente.

- Tudo bem, filha? - disse minha mãe batendo nas minhas costas.

Assim que o macarrão saiu, consegui me recompor. Eu quase culpei meus ouvidos de estarem mentindo para mim. Não era possível que meu pai realmente estava tentando me arranjar com Pedro.

- Pedro? - perguntei incrédula.

- Sim, ele é um rapaz tão bom, tão bem sucedido e lhe trata como uma princesa. - disse meu pai todo pomposo.

- Olha, pai. Não quero lhe faltar com respeito, mas acho que eu que deveria decidir isso, não é? E além do mais eu não pretendo me juntar com ninguém agora… eu só queria estudar e…

- Aah, deixe de bobagem. Você pode muito bem estudar e estar com alguém. - disse Pedro com um aspecto sério fingido. - Você não acha, Jong Suk. - perguntou Pedro, virando-se para ele.

JongSuk parecia calmo, mas seus olhos não me enganavam. Ele parecia prestes a esmurrar Pedro.

- É claro que ele concorda, não é? - disse meu pai.

- Querido. - disse minha se levantando de repente. - eu não acho que isso seja assunto para se tratar agora. Bella, que sabe da vida…

- Não, eu não concordo com o senhor. - disse JongSuk.

Meu coração se acelerou e eu comecei a suar.

- Como, rapaz? - perguntou meu pai, espantado.

- Eu acho que Isabella deve decidir com quem ficar e se ela não quiser ninguém vocês devem respeitar isso. - disse JongSuk.

Meu pai e Pedro se encararam. Eu estava assustada, mas muito feliz. Meu coração se encheu de alegria ao vê-lo me defendendo e me apoiando. Eu o amei mais ainda.

Naquela mesma noite, todos se retiraram para dormir mais cedo. Depois do que JongSuk disse meu pai ficou calado, não esboçou nenhuma reação ou fez algum comentário. Pedro igualmente, apesar de que suas expressões de desprezo para JongSuk.

Eu não consegui dormir. Me sentia agitada e nervosa. Eu precisava contar logo aos meus pais sobre mim e JongSuk, pois além disse, logo a midia descobriria e eu precisava estar preparada.

Sai do quarto e encontrei JongSuk deitado no sofá da sala. Com os olhos fechados, ele parecia como um anjo puro e sereno. Sua face descansava pacificamente. Fiquei algum tempo ali, o observando. Me aproximei e dei um beijo em sua testa. Logo ele começou a se remexer e abriu os olhos.

- Desculpe, não queria te acordar. - eu disse.

- Isabella? Não consegue dormir? - ele disse ainda com a voz embargada.

- Não… - suspirei.- Mas não se preocupe, é só eu tomar um leite quente que eu desmaio na hora.

Ele se levantou e se espreguiçou.

- Humm… acho que tenho uma idéia melhor. - ele disse.

Saimos da casa e fomos para a praia. O céu estava coberto de estrelas tão brilhantes que pareciam faróis. Ventava, mas o que tocava em nossas peles era um morno agradável.

- Quando olho para o lado, JongSuk está tirando a roupa.

- O que você tá fazendo?! - perguntei.

Ele ficou apenas de calção e correu para o mar.

- Vem, Isabella! Vamos tomar um banho de mar.

- Essa hora?!

- Que horas seria? - disse ele pouco antes de se jogar na água.

- Suspirei. Tirei a blusa e entrei.

Ao contrário do que eu achava, ela estava morna. JongSuk já estava nadando. Sua pele branca refletida na luz da lua o fazia realmente parecer um anjo. E cada vez que o via sem blusa me encantava.

Nadamos por um tempo, rimos, corremos na água, até ele me puxar para si e me beijar.

- Eu amo você, Isabella. - ele sussurrou.

- Eu também amo você, Jong Suk.- respondi entre sorrisos.

E a madrugada seguiu com nós dois abraçados pelas águas do mar.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?!

O próximo será o penúltimo! Não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...