1. Spirit Fanfics >
  2. A Bella e O Menino de Olhos Puxados >
  3. Irritante Gentileza

História A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Irritante Gentileza


Escrita por: SweetHana

Notas do Autor


Oii! Troquei a capa da Fanfic haha Espero que tenham gostado da nova!

Capítulo 4 - Irritante Gentileza


Fanfic / Fanfiction A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Irritante Gentileza

Os dias que se seguiram foram puxados e quentes. Além de quando eu passar as pessoas cochicharem, as aulas ficavam cada vez mais difíceis, eu quase não dormia, minhas olheiras estava virando bolsas do tamanho de malas e para piorar; fazia um calor fora de época absurdo. Vertigens me atingiam cada vez mais e me sentia sonolenta. Entendi o porque do professor nos colocar em duplas: a ajuda era essencial, ainda mais no primeiro semestre. Não tive escolha: tinha que estudar com JongSuk.

No intervalo das aulas, fui procurá-lo. O achei sentado embaixo de uma árvore com a apostila no colo e uma cara de confusão e, como sempre, meninas o rodeavam a distância. Me aproximei dele.

- Decidi que vou ajudar você. - eu disse. - Pelo o que estou percebendo você está com muita dificuldade.

Ele levantou os olhos assustado. Quando me viu, fez um meio sorriso com aqueles lábios perfeitamente rosados.

- Só eu que preciso de ajuda? Tem certeza? - ele riu. - Essas olheiras me dizem o contrário.

- Olha eu só vou fazer isso porque o professor pediu. - virei o rosto. - E eu meio que também preciso de ajuda.

Ele fechou a apostila e se levantou.

- Amanhã tenho um teste e estou muito perdido. Você tem tempo livre hoje? - ele disse.

- Pode ser.

- Então nos encontramos no café às 19 horas. - ele piscou e foi embora.

Quando foi 18:45 cheguei ao café. Mesmo sendo noite, o calor estava  forte. JongSuk poucos minutos depois.

- Então, vamos começar?- ele disse enquanto se sentava. Mas de repente, ele fez uma expressão de confusão quando me olhou. - Você está bem?

- Eu tô sim. Só um pouco zonza.

- Você tá pálida. - ele disse.

- Me desculpa se eu não sou suficientemente corada para você.

Ele revirou os olhos.

- Sua teimosa, você tá realmente pálida acho que precisa…- mas eu já não estava mais o ouvindo. Minha vista escureceu e eu desabei no chão do café, inconsciente.

 

Acordei com uma luz branca em cima de mim. Na verdade, tudo ali era muito branco. O local sobre o qual eu estava deitada era duro. Foi quando percebi que era uma cama e onde eu estava era um hospital. Olhei para o lado e vi JongSuk em uma poltrona lendo um livro chamado “Escuridão Total Sem Estrelas” do Stephen King.

- Além de arrogante é um psicopata. - minha voz saiu fraca.

Ele levantou os olhos.

- Se já está fazendo ironias é porque está bem.

- Que hospital é esse?- perguntei. - O que aconteceu comigo?

- Você ficou branca como papel, caiu no chão do café e eu trouxe você pro hospital onde o médico é um amigo meu. Ele disse que isso tudo foi cansaço e calor. Você tem que dormir.

- Quanto tempo eu dormi?

-Só umas quatro horas.

- QUATRO HORAS??

Olhei meu relógio e já eram 23 horas.

- Minami deve estar preocupada comigo. - me sentei na cama.

- Já falei com ela. Disse que havia trazido você para cá.

- Aí meu Deus, eu preciso voltar pro alojamento e…- me lembrei da prova de JongSuk. - Você ficou aqui esse tempo todo?

- Sim, se tirar o tempo que fui na McDonald’s e comprei sanduíches pra gente. - ele pegou uma sacola e levantou.

- E sua prova??

- Não esquenta, amanhã converso com o professor e peço dele para fazer em outro dia.

Um sorriso brincou em seus lábios. Querendo ou não, ele havia me ajudado e até estava se prejudicando por isso.

- JongSuk, obrigada. - eu disse.

- Por nada. - ele disse dando de ombros. - Vamos?

- Sim, eu preciso voltar logo pro alojamento…

- Quem disse que você vai pro alojamento? Já está muito tarde e estamos muito longe. Você vai pra minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...