História A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Jong Suk
Personagens Lee Jong Suk, Personagens Originais
Tags Drama, Lee Jong Suk, Romance
Visualizações 112
Palavras 898
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - O Melhor Amigo


Fanfic / Fanfiction A Bella e O Menino de Olhos Puxados - Capítulo 6 - O Melhor Amigo

- Não sabia que você tinha visita. - disse o menino.

Coloquei os braços ao redor do corpo para esconder a vergonha imensa que estava sentindo naquele momento.

- Kim Woo Bin, essa é Isabella Santana, minha colega da faculdade. Isabella, esse é Woo Bin, meu melhor amigo. - disse JongSuk fazendo um gesto de apresentação.

Ele se aproximou e apertamos as mãos.

- Muito prazer, Isabella. E somos mais que melhores amigos, somos quase irmãos. - disse Woo Bin. Ele se aproximou de JongSuk e falou no ouvido dele. - Isso foi rápido, ein, JongSuk. - disse ele sussurrando... pelo menos ele achava que estava.

- Ei, não é isso não que você tá pensando. - eu disse. - Passei mal ontem e estava muito tarde para ir pra casa e JongSuk disse que eu poderia ficar aqui.

- Olha, finalmente reconhecendo minhas ações.- disse JongSuk.

Me virei e fui trocar minha roupa. Do banheiro podia ouvir eles conversando.

- Ei, cara. Você esqueceu que sábado tem o evento beneficiente pra participar? - dizia Woo Bin.

- Ai, eu quase ia esquecendo.

- E você tem que ir bem vestido, ein. Não se esqueça.

- Só de pensar que tenho que ficar no mesmo ambiente que aquele cara já fico enjoado.

Fez silêncio na sala. Depois que Woo Bin foi embora, eu e JongSuk fomos para a Universidade. Primeiro, achei que íamos de transporte público, mas ao chegar no portão do prédio, ele se dirigiu a um carro incrivelmente lindo. Abriu a porta do carona e fez um gesto para que eu entrasse.

- Você tem carro?- perguntei-lhe.

- Só uso em ocasiões especiais. Normalmente vou para a universidade de transporte público, mas não quero ter que carregar você pro hospital de novo.

Entramos no carro e seguimos para a universidade. Assim que chegamos lá percebi a minha situação. Sair do carro de JongSuk na frente de todo mundo da universidade numa quarta de manhã, faria todos pensarem exatamente o que Woo Bin pensou. Ele saiu do carro e eu fiquei lá dentro torcendo para que de algum modo eu me teletransportasse para fora de lá sem ninguém me ver. Ele bateu na janela.

- Vai ficar aí o dia todo? - perguntou.

Sai do carro relutantemente e imediatamente senti os olhos queimando em cima de mim. Os ruídos agora eram mais do que indiscretos, dava para ouvi-los. “Será que eles dormiram juntos?”, “Porque JongSuk anda para cima e para baixo com essa menina?”, “ Que sortuda!”.

Assim que chegamos na entrada, o agradeci e corri para achar Minami. Ela estava próximo a sala que seria a primeira aula daquele dia.

- Ai, eu já não aguentava mais. - eu disse aliviada.

- Eu nem acredito que você dormiu na casa dele, Bella!!- ela sussurrou. - Isso é simplesmente fora dos sonhos mais audaciosos que eu poderia ter. Me conta tudo. Ele tentou algo? Vocês dormiram na mesma cama, ein? Me conta.

- Você vai ficar decepcionada em saber que ele dormiu no sofá e eu na cama, e por mais que ele seja uma estrela tenho que admitir que é um cavalheiro a não ser pelo fato de querer dormir sem camisa comigo lá.

- Ai meu Deus!

- Shiiii. Já tenho mais atenção do que preciso. Agora vamos para aula.

Parecia que o dia nunca acabaria. Os rumores ficavam piores e as aulas ainda mais difíceis. Decidi tentar esquecer um pouco daquele dia e eu e Minami nos arrumamos para sair. Precisava me divertir um pouco e Minami conhecia um Pub que, de acordo com ela, era o melhor de Seul.

Saimos da universidade e atravessamos a rua, Minami seguiu na minha frente e eu fui logo atrás, mas de repente meu sapato ficou preso em uma tampa do túnel de esgoto. Fiz força mas o sapato não soltava. Vi a luz de um carro vindo em minha direção e me desesperei.

Subitamente algo puxou meu braço tão forte que o sapato se soltou. O puxão quase me fez cair, mas os braços de quem quer que tenha me salvado eram fortes.  Me levantei e vi que meu salvador era um menino alto aparentemente coreano.

- Você está bem?- ele me fitava com os olhos semicerrados.

- Graças a você. - eu disse com a voz estranhamente falha. - Nossa obrigada mesmo, se não fosse por você eu…

Minami apareceu desesperada.

- Bella!!! Ai meu Deus, você está bem?? Eu achava que você estava logo atrás de mim!

- Não se preocupa, eu estou bem. Graças a ele. - apontei para o menino.

- Não a de que. - ele disse. -  Sou Park Hyunjae. Muito prazer.

Ele usava uma blusa de manga comprida de seda preta e uma calça de brim feita sob medida. Seu rosto parecia que havia sido esculpido de tão perfeitas que eram as proporções.

- Isabella Santana. O prazer é meu.

- Brasileira?- perguntou Hyunjae.

- Isso.

- O que faz tão longe de casa?

- Estudo coreano na Korea University. Essa é minha colega de quarto Minami Aihara. - ele fez um gesto com a cabeça na direção de Minami. - Obrigada mesmo, Hyunjae. Não sei o que posso fazer para agradecer você.

Ele colocou a mão no queixo.

- Talvez se vocês quiserem me acompanhar para tomar um drink podemos conversar melhor sobre esse agradecimento. - ele sorriu.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!! ^^

Infelizmente vou estar sem internet durante 3 semanas, pois viajarei :(

Mas assim que voltar posto os outros capítulos!!

p.s.: Se conseguir internet lá posto mais antes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...