1. Spirit Fanfics >
  2. A Benção dos deuses >
  3. Introdução

História A Benção dos deuses - Introdução


Escrita por: MrsNarrry

Notas do Autor


Olá sou a Mrs. Narry
Essa é minha primeira fic e ela ta na gaveta a um tempão pq tinha uma medo imenso de posta-la. A história foi baseada nas aventuras do Percy, mas como eu sou meio doida posso ter fugido do assunto.
Espero que agrade, me desculpa se tiver erros.

Capítulo 1 - Introdução


 

                                         Introdução

Depois da batalha contra Gaia, os Deuses e semideuses relaxaram um pouco. Sem nenhum inimigo em potencial tiveram a oportunidade de se divertirem. Gregos e romanos juntos festejavam pelos acampamentos, e no Monte Olimpo não era diferente. Deuses (maiores e menores) festejam a derrota da mãe terra.

No meio da festa um grupo de deuses resolve fazer um desafio.

- Eu quero mais lutas- disse Apolo após o copo com alguma bebida alaranjada que ao menos sabia qual era- depois que Gaia “dormiu” nada de espetacular acontecer.

-Por acaso você gostaria se ela acordasse? - pergunta Atena.

- Óbvio que não mulher, por acaso está louca? –retruca Apolo pegando a taça de vinho que ela tinha em mãos- só quero que algo aconteça, gosta de assistir as missões dos semideuses mas já imaginaram mortais as cumprindo? Seria legal.

- Claro que seria- diz Ártemis irônica- eles morreriam com o mais fracos dos monstros não é mesmo? - termina de dizer deferindo-lhe um tapa na cabeça.

-Mas é claro que isso só seria possível se eles fossem abençoados, não é? - pergunta Hefesto.

-Claro mas faça isso e seja caçado por Zeus pelos próximos milênios. -diz Hades.

-Isso seria com certeza algo interessante de se assistir. – comenta Ares rindo e sendo acompanhado pelos demais.

Apolo ficou vermelho de raiva “como assim eles ousam zumbar de mim.”, pensou, Nesse momento uma ideia veio em sua mente.

-Háháhá, vocês riem pois não tem coragem de ir até um mortal e abençoa-lo não é mesmo? – fala Apolo debochado. As expressões risonhas se tornam raivosas.

-Como ousa dizer que não tenho coragem? –fala Ares quebrando o copo que tinha em mãos.

-É isso mesmo- continuou Apolo a dizer- nenhum de vocês- diz apontando o dedo nos rostos de cada um- vocês não tem coragem de ir até u, simples morta e abençoa-lo.

-Está louco? -diz Atena- se fizermos isso a ira de Zeus se virará contra nós.

-Medrosa- acusa Apolo-EU desafio vocês a fazerem isso. Vos desafia a ir até um mortal e abençoa-lo.

Dito isto eles começaram a pensar ‘’ Será que devo aceitar?’’ mas ao olharem para Apolo em sua frente os encarando como se eles fossem um bando de medrosos o orgulho falou mais alto e a racionalidade foi para o espaço.

-Eu aceito o vosso desafio- dizem todos ao mesmo tempo exceto por Atena que diz.

-Vocês iram se arrepender.

- Só diz isso pois está com medo não é mesmo queridinha? – debocha Afrodite.

O orgulho de Atena era enorme e ela sabia controla-lo mas quando ouviu Afrodite debochando de si o autocontrole sumiu e ela acabou aceitando o desafio.

-Então daremos um passeio e escolheremos os mortais e ...- Apolo se interrompe e fica encarando alguém atrás do grupo.

-E.. Continua Apolo- diz Circe percebendo que ele se calou com a sua chegada.

- E nada Circe, só estava me despedindo dos meus tios e irmã e estava indo até aquela ninfa. - responde Apolo saindo.

Os outros sabendo que ela se contentaria com aquilo, logo foram arrumando o que fazer. Hades sumiu nas sombras, Ares desafiou Ártemis para um jogo de arco e flecha, Atena saiu dizendo que iria buscar mais bebida e Afrodite agarrou Hefesto que se assustou e ficou sem reação.

Circe sabia que eles apenas fizeram isso para não a contarem sobre o que conversavam então ela apenas se virou e partiu mas daquele momento em diante eles seriam observados de perto. 


Notas Finais


Obrigado a quem leu, me falem se está ruim ou bom
bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...