1. Spirit Fanfics >
  2. A Benção dos deuses >
  3. Capitulo um

História A Benção dos deuses - Capitulo um


Escrita por: MrsNarrry

Capítulo 2 - Capitulo um


No dia seguinte a festa no monte Olimpo os setes deuses marcaram de se encontrar para cumprirem o desafio, no horário marcado tomaram forma humana e foram a terra para procurarem mortais que merecessem ser abençoados, andavam como se o que estavam prestes a fazer fosse a coisa mais comum do mundo.

-Vamos passar em frente a uma escola, quem sabe não encontramos alguém- diz Atena arrumando o óculos. Ela optou por aparentar ter 30 anos, deixou o cabelo castanho solto em cachos, seu óculos era quadrado de armação simples, trajava uma saia preta que ia até o joelho junto a uma blusa branca de botões.

-Não, deveríamos ir ao shopping. – reclama Afrodite, que optou ter a aparência de uma garota de 18 anos. Usava uma blusa branca de manga com decote, a saia florida e nos pés uma sandália azul escuro com saltinho- os mortais nas escolas são chatos.

-Afrodite tem razão- fala Apolo que aparentava ter 18 anos, usava uma regata azul e calça jeans, usava óculos escuros e tinha o cabelo loiro em um topete.

-Tanto faz.- diz Hades que tinha a aparência de homem de 39 anos, com cabelos negros cacheados, usava calça preta social e uma camisa rosa clara de botões. 

-É vamos logo com isso, tenho caçadas a fazer. - Ártemis diz estressada, a mesma estava vestida com uma calça camuflada marrom camiseta preta e botas de caça, parecia ter por volta de 20 anos.

-Nós tínhamos de ir a uma academia. –comente Ares que tinha por volta de 18anos a camisa que usava era larga com coisas escritas como “SOU LIVRE” e “FODA-SE”, uma bermuda jeans e tênis da Nike.

-Vamos logo com isso tenho coisas a fazer. -quase grita Hefesto, parecia ter 24 anos se vestia como Hades mas a blusa era verde claro.

Depois de discutirem mais um pouco, decidiram que primeiro iram ao shopping e depois a escola. Ao chegarem no shopping entraram em várias lojas (claro que por insistência de Afrodite) até que ouviram um barulho, uma discussão.

-Não acredito que você fez isso. - praticamente grita irritada uma voz feminina.

-Desculpa fire-girl mas eu pensei que você estivesse pegando fogo- diz debochado um garota, risadas são ouvidas.

Movidos pela curiosidade se aproximam vendo a origem da discussão, um grupo de adolescentes. Tinha uma garota baixa, de olhos azuis, ruiva com o cabelo molhado a seu lado uma garota morena baixinha de cabelos pretos ondulados e do outro lado uma loira de olhos castanhos e de estatura mediana, em frente a garota ruiva tinha um garoto alto, loiro de olhos castanhos com um copo em sua mão a seu lado um garoto de cabelo castanho e óculos escuro de cabeça baixa e do outro lado outro garoto, esse negro de boné e segurando um skate.

-Charlie você é um ridículo, não deveria ter feito isso. - grita a morena baixinha, dando um passo à frente e encarando o garoto. Isso chamou a atenção de Ártemis.

-Foi só uma brincadeirinha Amber, não precisa ficar assim toda nervosinha. –fala debochado o garoto que segurava o skate.

-Não fale comigo Ben, se não ao invés de chutar seu amigo vou chutar você. –fala a morena baixinha fazendo gestos exagerados.

Os deuses que observavam a cena de perto se controlavam para não rirem alto da discussão mas foi uma tentativa falha, não se controlaram e gargalharam escandalosamente fazendo seis pares de olhos se focassem neles fazendo-os  pararem de rir.

-Posso saber o motivo da risada? -pergunta a loira.

-É, está acontecendo um espetáculo aqui e eu não estou sabendo? -pergunta também a morena irritada.

-Não lindas, mas devo dizer que vocês estão um espetáculo - diz Apolo galanteador. 

-Você deveria guardar os seus elogios pra você. -diz arrogante o garoto de óculos escuro.

Dito isso as reações foram variadas, para os jovens surpresa pois se conheciam e sabiam que o garoto não agia assim, era tímido e não era de dar má resposta para ninguém, Apolo ficou com raiva pois não esperava por uma má resposta e para os demais deuses divertimento pois a cara que Apolo fez de desgosto foi engraçada.

Enquanto Apolo ardia de raiva pela ousadia do garoto os jovens mortais foram embora, as garotas para um lado e os garotos para outro. Os deuses se dividiram em dois grupos para segui-los. Ártemis, Atena, Hefesto, Hades foram atrás das meninas e Apolo, Afrodite e Ares atrás dos garotos.

Eles seguiam os jovens os observando com muita atenção assim não percebendo que também eram observados. 


Notas Finais


Obrigado, me perdoem os erros.
bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...