História A besta de Gevaudan - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A história não é baseada em fatos reais,qualquer semelhança é mera coincidência

Capítulo 4 - Ressurreição


Fanfic / Fanfiction A besta de Gevaudan - Capítulo 4 - Ressurreição

Após Marcel e seus ajudantes que se auto denominam como "os médicos do medo" começaram a analisar secretamente cada habitante da cidade para saberem quem era uma criatura sobrenatural forte o bastante para se tornar a besta de Gevaudan enquanto Scott e sua alcatéia estudavam sem preocupações como adolescentes comuns 

-Eae broh... Tá afim de dar uma saída?

-Stiles para de falar assim, é estranho

-tá bom senhor alfa...bético hahaha eu sou tão engraçado não sou?

-O que você tem?

-Só estou fazendo graça mas já estou normal de novo...Scott! Seus olhos estão vermelhos... você tá mostrando seus olhos de lobisomem alfa na escola?

-Eu não consigo controlar!

-vem vamos para dentro daquela sala e rápido!

Scott parecia estar se transformando, fazia sentido já que sua âncora para não se transformar era sua ex Alison Argent que havia falecido em uma batalha contra uma criatura feroz.

-O que não fazemos Scott 

-Aaaaaaaaahhhhhh!!! 

Scott solta um grito enquanto finca suas garras nas mãos.

-A dor... A dor te torna humano.

O sinal tocou e eles partiram para a primeira aula de seu último ano na escola, no final da aula Scott prendeu parte de sua alcatéia(apenas os lobisomens) em uma árvore com correntes.

-Bom gente hoje é lua cheia- disse Scott segurando uma corrente -até aprenderem a se controlarem vocês três vão ficar presos aí.

-Scott porque a Lydia e o Parrish não precisam ficar presos?- perguntou Malia.

-Malia eles não são...

-Lobisomens

-Não lembro de ter falado com o casal de lobisomens.

-Só fiquem aí pelo resto da...- Scott é interrompido .

Os três soltam um rugido longo e estridente.

-noite- continua Scott.

O efeito da lua cheia acaba de começar e só acabaria pela manhã, enquanto isso Scott e o resto de sua alcatéia ficam por lá para garantir que eles não iriam fugir descontroladamente. 

Ao amanhecer Scott fica sabendo do desaparecimento de um jovem, então eles vão em busca do adolescente que descobrirão se chamar Marc.

Enquanto isso no covil dos médicos do medo, lá estavam eles com o jovem desaparecido fazendo vários estudos enquanto ele gritava de dor 

-SO...SOCORROOO!!

Eles usavam ferramenta pontiagudos e pesadas para os exames até que no final descobriram que o garoto não era nem sobrenatural ou seja ele era inútil mas como ele não podia contar a ninguém o que tinha visto eles colocaram uma máquina em sua cabeça e apagaram suas memórias e substituíram por um sequestro comum, no dia seguinte Mason o melhor amigo de Liam(lobisomem beta de Scott Mcall) dis que iria a uma festa então convidou Liam que não aceitou pois tinha um encontro com Hayden

-Liam eu também tenho um encontro com o Lucas.

-Tá mas... Queee você é...?

-É Liam eu sou gay sim e não tenho vergonha.

-Tá né eu respeito, tá na hora da aula vamos lá 

E foram para a escola enquanto os médicos do medo analisavam uma garota cajadada Kate mas ela era fraca e não resistiu aos exames, os médicos não tiveram outra escola a não ser revive-lá da mesma forma que os mantinham vivos foi aí que perceberem um coisa, depois de revividas o DNA dos jovens podiam ser modificados então eles modificaram Kate e seu psicológico deixaram ela meia humana e meia Kanima que era um réptil ágil e forte cujo as garras haviam veneno paralisador e assim Kate trabalhou para eles até ela começar a vomitar o material mercúrio, para eles ela estavam estragada e não tinha outro destino a não ser a morte, ou ela morreria sofrendo por conta do mercúrio ou morreria sofrendo não estudos dos médicos do medo. Mesmo assim eles encontraram um nova jovem... Katlin Moore deixaram ela da mesma maneira que Kate, era a quimera genética perfeita para encontrar um jovem forte o suficiente para ser a nova besta... A besta de Beacon Hills.

Katlin vagava pela cidade na velocidade comum de um Kanima(50 por hora) ela procurou seu pai que havia acabado de julgar um homem por homicídio qualificado, quando ela o encontrou apenas o matou junto com o motorista do carro de polícia e o criminoso... Ela o paralisou e o levou para os médicos do medo mas ao chegar no covil o mesmo ocorrido com Kate aconteceu com Katlin, os médicos sem sentimentos apenas pegaram o condenado e seguiram os passos de ressurreição e então removeram dente por dente logo após isso cresceram novos dentes na hora, mas com uma diferença, eram dentes de Wendilos(espécie de criatura sobrenatural, canibais) e o deixaram com o mesmo objetivo das quimeras anteriores, caçar um jovem forte o suficiente para ser a Besta de Beacon Hills


Notas Finais


Obrigado por ler! Críticas? Favor entrar em contato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...