História A besta de Gevaudan - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 797
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada disso é baseado em fatos reais, qualquer semelhança é mera coincidência

Capítulo 5 - Garoto mau


Após Scott e sua alcatéia ficarem sabendo da morte do pai de Katlin partem para investigar o que havia acontecido, foram para o local do crime e descobriram uma câmera no veículo então partiram para assistir imediatamente, e como sempre Stiles faz alguma bobagem:

-Pronto gente peguei a pip0oca e o refrigerante hehe!

-Me dá aqui Stiles - diz Malia enquanto pega vários grãos de pipoca- Isso que tá bom!

Enquanto assistiam, e comiam pipoca, no meio do vídeo Scott percebe algumas coisas, primeiro um barulho de como se alguém estivesse em cima do carro, um tempo depois uma gota de algo parecido com uma água gelatinosa cai sobre o motorista, "eu não consigo me mexer, nós vamos bater!" Dizia o vídeo, paralisado o motorista bate o carro e é arremessado para fora do carro, morrendo instantaneamente, o pai de Katlin muito ferido vê a filha descendo de cima do carro com uma cauda de lagarto e garra grandes,"Katlin? O que houve com você? Foi você quem faz isso? E se fez porque?" "Quantas perguntas pai, eu só quero o condenado! Mas não pode haver testemunhas!" Diz Katlin matando seu pai sem mesmo uma reação à não ser a raiva, ela arremessa o corpo morto de seu pai para fora do carro, paralisa o condenado e o leva para um lugar onde as câmeras não mostram:

-Assustador.

-Hayden de todos nós você é a que fareja a melhor, vamos para lá investigar.

Scott e sua alcatéia partem para a investigação enquanto os médicos do medo passavam a missão para sua nova quimera:

-Você irá matar alguém concerteza, não tem nenhum controle sobre si próprio, mas sua missão é matar o filho do sherife Stilinsk, Stiles, o mate e traga seu corpo aqui -disseram todos os médicos do medo ao mesmo tempo com uma voz pavorosa.

O condenado Ren parte em busca de Stiles, todos que entrarem em seu caminho estariam mortos! Depois da investigação, onde não conseguiram descobrir nada mais, todos voltar para suas casas para dormir, no dia seguinte na escola Scott descobriu que Katlin era um estudante da mesma escola que estudavam, Colégio de Beacon Hills, ela sofria de distúrbios e alucinações, eles acharam arranhões em seu armário, durante a noite Stiles decidiu investigar sozinho na escola o caso de Katlin mas na hora de ir para casa seu Geep há vai quebrado, Stiles pegou suas ferramentas e começou a arrumar 

-Mas que coisa estranha parece que alguém mexeu aqui - dizia ele enquanto uma figura surgia atrás dele.

Era o condenado Ren que usando parte de seus poderes fez uma espécie de boca com dentes afiadissimos nascer em sua mão, ele colocou sua mão sobre o ombro de Stiles que deu um grito estrondoso, mas Scott era o alfa, e os lobisomens tem poderes como: melhor faro, mais rápido, forte e... melhor audição 

-Stiles?! - diz Scott ao perceber que seu amigo estava em perigo 

Com uma chave inglesa Stiles bate em Ren e corre para dentro do colégio, persistindo em matar Stiles Ren não para de correr até que Stiles chega na biblioteca, ainda desesperado tenta escalar uma prateleira com o ser logo atrás dele, desesperado se mexendo como nunca, Stiles derruba barras de ferro que estavam em cima da prateleira e percebe que os barulhos que a quimera estava fazendo pararam, ao olha para baixo ele percebe que um dos ferros havia atravessado o peito de Ren o matando:

-STILES!!!

Scott ao ver a cena impressionado vai em direção ao amigo para ver se estava tudo bem

-Scott eu não queria ele tentou me matar e eu...eu...

-Stiles eu vi tudo, não foi culpa sua, e outra ele tentou te matar e...

Os médicos do medo entram na sala, Marcel olhando para o corpo usa sua telepatia junto com os outros médicos para remover o corpo e o sangue, sem nenhuma reação eles pareciam telejornal para longe dali, os dois amigos impressionados com o que viram simplesmente soltam uma frase:

-Acho que sabemos quem está por trás disso.

Os médicos do medo então com o corpo fazem o que sempre fazem com as quimeras que falharam, deixam o corpo no Nemeton, uma árvore de mais de 100 anos cuja a magia era extrema, para esperar que um Hellhound durante a noite queimasse os corpos até que desaparecessem nas chamas ardentes de Parish, Membro da alcatéia de Scott, também um oficial de polícia que trabalha junto com Stilinsk. Os médicos do medo mais uma vez atraem um jovem para seu covil, e outro, e outro, e mais outro entre eles estavam Theo Ray, Drincle Mars e Halley Mpac, sabendo de sua existência Scott e sua alcatéia partem para investigar, mas o que eles não sabem é que Mason, o melhor amigo do lobisomem beta Liam de Scott, já era uma quimera, somente não havia assumido sua forma sobrenatural ainda.



Notas Finais


Obrigado por ler! Críticas? Favor entrar em contato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...