1. Spirit Fanfics >
  2. A Bet With A Virgin >
  3. Sim, eu deixo vocês me matarem

História A Bet With A Virgin - Sim, eu deixo vocês me matarem


Escrita por: Sobeziki

Capítulo 30 - Sim, eu deixo vocês me matarem


Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin - Sim, eu deixo vocês me matarem

Olhem bem para essa foto do Jay e sua mandíbula linda para tentarem não me matar, okay? Obrigada. Eu pelo menos me derreto com essa foto hahahaha.

Amores da minha vida, infelizmente isso não é um capítulo, mas embora eu odeio avisos, eu me senti na obrigação de vir aqui explicar o que está acontecendo e o que vai acontecer com a fic. Bem, eu não sei se eu já disse isso aqui, mas quando eu começo uma coisa a opção de desistir é a última que eu considero e esse não é o caso aqui. Eu me odiaria para sempre se eu desistisse dessa fic, então não. EU NÃO VOU DESISTIR DA FIC. A única coisa que eu peço é um pouco mais de paciência.

Eu poderia dar mil e um motivos para eu ter demorado tanto para aparecer e acreditem, eles realmente existem, porém eu sei muito bem que os avisos sempre são excluídos, então eu vou direto ao ponto. Vou simplificar tudo só para que vocês não fiquem totalmente no vazio. Aconteceram uma série de eventos que me impediram de escrever. Entre eles:

* Meu computador quebrou umas três vezes.

* Eu sou babá do meu sobrinho em quase todo meu tempo livre.

* Estou estudando em casa esse ano (Não sei se alguém aqui estuda em casa, mas isso é um saco. Preciso de me concentrar mil vezes mais para estudar e entender tudo sozinha e para passar pelas provas)

* O Brasil está passando por momentos delicados e minha família decidiu que eu tenho que estar ciente de exatamente tudo, ou seja, estou com vários livros de história que eu preciso ler.

Esses são os principais motivos que eu consigo me lembrar no momento. Não é justo com vocês, eu sei. Entretanto, quando eu comecei a escrever essa fic, eu tinha tempo de sobra para fazer o que eu quisesse e agora só preciso voltar a conselhar meus horários e assim que conseguir, os capítulos irão voltar a serem postados.

Quanto ao grupo do Whats, sorry babys, mas estou sem celular por tempo indefinido. Eu não tenho dinheiro para comprar um agora porque parei de trabalhar para o meu irmão e minha mãe está gastando uma pequena fortuna para eu estudar em casa por causa de alguns problemas médicos meus. Mas sintam-se a vontade de me mandar mensagem no privado por aqui. Responderei assim que possível. Oh, os comentários eu também responderei, mas vai demorar um pouco. Eu não acho justo responder os comentários mais recentes antes de responder os mais antigos. E cara, tenho uma tonelada deles para responder. Então se você quer que eu responda logo, mande mensagem no privado que eu vou responder bem antes.

E Sophia da minha vida, se você estiver lendo isso, tenha paciência comigo, sim? Logo eu vou te chamar novamente para a gente conversar. Só tenha paciência, por favor. Afinal de contas, ainda somos midups <3

Okay, acho que já disse tudo. Não tenho data para postar, mas para todos os efeitos, vou me esforçar para não demorar muito mais do que já demorei.

É isso aí amores, tudo de bom para vocês!  E sorry de novo, estou realmente triste por estar demorando tanto para atualizar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...