História A Biografia de Sasuke Uchiha - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 154
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A Biografia de Sasuke Uchiha - Capítulo 7 - Capítulo 7

                 Sakura on

O beijo começou calmo mas logo foi ganhando vida, sabia que se não parássemos agora, ia chegar em outro lugar, e agora não é hora para isso, não sou mais virgem, perde a virgindade com meu segundo namorada, mas sinceramente não estou muito à vontade para tranzar com Sasuke, eu sinto que ele está me escondendo algo. Parei o beijo vendo Sasuke me olhar confuso.

_ Eu não posso, não mais_ falo correndo até meu quarto

Eu não posso me apaixonar pelo Sasuke, já me magoei de mais todos os caras que namorei, sei que nenhum fez o que Sasuke fez para mim, mas não posso de deixa de ter medo. Na hora do almoço não sai do meu quarto, não queria ver Sasuke.

                  [......]

Mas que inferno minha barriga não para de ronca, como irei escrever um livro com fome, sai do quarto rezando para não encontra Sasuke. Quando mais rezo mas assombração me aparece.

_ Olá Sakurita, quer passear comigo, quem sabe a gente chupe um picolé mas tarde_ fala Sai dando um sorriso malicioso. É impressão minha ou essa frase teve duplo sentido.

_ Não vai dar Sai, Sakura já tem um acompanhante_ fala Sasuke atrás de mim. Prendo minha respiração, meu Kami hoje não é meu dia de sorte.

_ Desculpa te ofender Sasuke, pensei que não se importaria se eu chama-se sua namorada para passear_ fala Sai antes que eu responde-se Sasuke respondeu por mim

_ Pensou errado, agora eu esqueci minha carteira, Vamos Sakura_ diz Sasuke-kun me puxando pela cintura. Chegamos no quarto olho para Sasuke pedindo uma explicação

_Sakura eu..

_ Você nada Sasuke, você não tem o direito de dizer que é meu namorado, quem você pensa que é nos conhecemos só poucos dias eu não lhe dei nenhum liberdade_ digo saindo do quarto.

Assim que fecho a porta sinto alguém colocar algo no meu nariz, tento me debate mas de repente tudo escureceu.

  
               Sai on

Que essa loura não vai me deixar em paz, quando ela entender que a mesma só foi mais uma da minha lista, assim como aquela rosada, quando a vê do lado do Uchiha reparei no seu corpo, dá para aproveitar muita coisa ali, será que a loira falou que eu curto um sadomasoquismo, gosto de vê-las sofrer me dar muito prazer. E ainda provoco o Uchiha eu vê o olhar dele nela, eu nunca superei ser trocado pelo atorzinho, sempre tentei atingi-lo mas ele sempre escapa mas finalmente irei conseguir minha vingança. O mais engraçado é que o trouxa acha que sou amigo dele, mas se ele tivesse nu de quatro e eu penetrando meu pau no cú dele eu pensaria no caso. Vê Sakura saindo do quarto, era minha hora, sorrir malicioso andando em sua direção.

_ Olá Sakurita, quer passear comigo, quem sabe a gente chupe um picolé mas tarde_ falo sentindo minha excitação só de imaginar ela gemendo de dor. Vejo vindo na nossa direção com uma cara nada boa, ótimo ele escutou

_ Não vai dar Sai, Sakura já tem um acompanhante_ fala o mesmo ficando do lado de Sakura e segurando a cintura dela.

_ Desculpa te ofender Sasuke, pensei que não se importaria se eu chama-se sua namorada para passear_ falo

_ Pensou errado, agora eu esqueci minha carteira, Vamos Sakura_ diz Sasukezinho irritado puxando ela pela cintura

Os sigo sem perceberem, vejo entrarem no quarto de Sasuke, logo escuto Sakura gritando com Sasuke, sinto passos na direção da porta vejo a rosada sair pela mesma coloco o produto no nariz dela a mesma tenta se debater mas sou mais forte. Rapidamente a levei para o porão da casa, a prende na cadeira e rasguei sua roupa é hora do show

                 Sasuke on

Me surpreende bastante com Sakura jamais imaginei que ela teria ciúmes de mim, o que me fez pensar bastante sobre o meus sentimentos, e os delas será que finalmente poderei namorar com ela novamente, sei que não posso ter tantas esperanças, mas não custa tentar. Ao sair do avião demos de cara com Sai, quando o conhece não foi com a cara dele até eu desconfio da sexualidade dele, pois o mesmo me olha estranho.

_ Sakura está aqui é Sai meu irmão no filme_ apresento Sai para Sakura

_ Prazer_ fala Sakura estendendo a mão

_ Prazer eu só sinto na cama boneca_ fala sai com sorriso malicioso.

Estou com vontade de soca a cara dele, que cara descarado nem respeita a namorada dele.

_ Como vai sua namorada Sai_ pergunto tentando não pensar no que aconteceu 

_ Ah Ino? Eu larguei ela, ela é muito pegajosa_ responde o mesmo

Eu jamais vê Sakura tão exaltada como eu estou vendo agora, ela es partiu para cima dele dando um murro, Ino é amiga de Sakura, o me surpreendeu mesmo foi Sakura dizer que Ino está grávida, que canalha ele simplesmente largou ela como se ela fosse um objeto. Pensei seriamente em dar uma lição no Sai, mas estou mas preocupado com Sakura.

_ Apenas esqueça isso, não gostei do jeito que ele olhou para você_ falo me aproximando um pouco dela

_ Está com ciúmes Uchiha_ pergunta ela  aproximando ainda mais.

_ Você me deixa assim_ fala a puxando pela cintura e a beijo.

Sentir seu gosto de cereja me fez ficar louco, Sakura é sempre será minha perdição como pode ficar tanto tempo longe dela? Nem eu mesmo sei paramos o beijo por falta de ar. Sakura me olhou desnorteada diz

_ Eu não posso, não mais_

Não entendi o que quis dizer mas ao vê-la correr para seu quarto sentir um aperto no coração. Espere ela na hora do almoço mas nada dela aparece pensei em ir no quarto dela mas por hora vou deixa-la pensar  um pouco. Enquanto isso tento me distrair insanhando minhas falas. Após gravar algumas cenas de ação, hoje terei que gravar uma cena de romance com Karin, como todas as outras ela fica no meu pé, só que ela se aproveita da situação para né beijar.

_ Oh Akira pensei que iria te perder, nunca mais me deixa sozinha meu amor_ diz karin com voz melosa

Nesse filme eu interpreto o Akira, um assassino de aluguel que vivi um romance com uma professora no caso a Karin que faz o papel de Samy.

_ Jamais irei te deixar novamente meu amor_ falo a abraçando

_ Corta_ falo direito _ muito bem vocês estavam ótimos estão dispensados por hoje.




Notas Finais


Leitores fantasmas por favor comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...