1. Spirit Fanfics >
  2. A Bizarre Love

História A Bizarre Love


Escrita por: dornan

Fanfic / Fanfiction A Bizarre Love
Sinopse:
Esse lugar não está como antes. Olhar sua cadeira vazia ao lado da minha era torturante. Eu errei e assumo isso. Eu sei que te disse que sou só seu. E não sei o que se passou na minha cabeça para desfazer o que te disse. Talvez eu seja mesmo tudo aquilo que você disse para mim. Mas entenda, isso é novo para mim. Eu nunca amei um homem antes, na verdade nunca amei ninguém. E gostar de você, era um pecado.Eu pensava muito no que as pessoas iriam dizer, se iriam aceitar tudo isso e continuar sendo meus amigos, sem me olharem estranho ou falar de mim por trás. Mas você nunca pensou assim, você só queria me amar, sem medo do que as pessoas iriam dizer ou agir. Tudo que eu queria agora era ver seu sorriso lindo quando eu te contar algo que me deixa sem graça. Você sentado no lugar de todas as manhãs. Naquela sala cheia dos nossos colegas de trabalho. Enquanto você corre para enviar o manucristo. Tudo era perfeito para mim. E como você já me disse: sei que te amar é errado. Mas eu tenho uma queda por erros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106
Favoritos 9
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 2.608
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Liam Payne, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
77
1.332
 
2
Two
3
29
1.276

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.