1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate da Casa de Libra >
  3. Capítulo Inicial

História A Boate da Casa de Libra - Capítulo Inicial


Escrita por: Mina_do_Yoongi

Notas do Autor


Oi gente, essa é a minha primeira fanfic.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Inicial


   Em uma bela manhã, El Cid de capricórnio, Shion de áries e Dohko de libra estavam voltando de uma missão, quando o ariano tentou puxar assunto.

   -Ei Dohko - chamou ele - Bem que você poderia fazer algo na sua casa ...

   -Tipo o que?

   -Um puteiro- riu o cavaleiro de capricórnio- Por que você tem cara de cafetão .

   -Verdade- debochou Shion- Mas eu pensei em alguma uma outra coisa ...Tipo uma ...
  
   -Boate? - respondeu a amazona de escorpião na frente deles - Uma ótima ideia ... Pena que Athena vai arrancar sua cabeça de pendurar na casa de Áries para servir de exemplo.

   Todos eles riram .

   -Boa ideia ... Vai ser hoje ... Após Athena dormir .- Combinou o dono da boate .

   Todos concordaram e foram para as suas casas, e paravam em cada casa para avisar outras amazonas e cavaleiros .

CABEÇAS VÃO ROLAR!

. . .

   Kardia de escorpião quando soube da notícia, logo foi falar com a sua irmã, Astrid de câncer. Chegando em sua casa , ele a viu conversando com as amazonas de touro (Sayuri) e de virgem (Hayley).

   -Oi meninas- sorriu o cavaleiro - vocês sabem que o Dohko vai dar uma festa hoje ?

   -FESTA!?- surpreendeu-se a virginiana dando um pulo- AI MEUS DEUSES! Eu tenho que ir.

   Após essas palavras ela saiu correndo para a sua casa pra se arrumar .

   -Vai ter comida ?- perguntou , por sua vez , a taurina - Se tiver eu vou !

   -Creio que terá, Sayuri- respondeu Kardia .
   -Athena sabe ? -perguntou Astrid.

   -Nem saberá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...