1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate da Casa de Libra >
  3. 🎉🎉🎉

História A Boate da Casa de Libra - 🎉🎉🎉


Escrita por: Mina_do_Yoongi

Notas do Autor


Mais um capítulo...
Espero que gostem!

Capítulo 2 - 🎉🎉🎉


Astrid ♋:
Katrine:
🔷Capítulo 2

   Chegando na hora da festa , Shion de Áries  passou em todas as casas dos cavaleiros para irem à festa .
Enquanto isso , Kardia passou na casa da sua irmã para chamá-la.

   -Astrid?-bateu à porta da casa de câncer.

   -Ah , Kardia? - respondeu ela tentando fechar um vestido INCRIVELMENTE apertado- pode abrir .

   -O que você tá fazendo ?-riu ele - Quer que eu te ajude ?

   Ele caminhou até ela que não negou a ajuda para fecha um tomara que caia preto decote em coração e um pouco (muito) curto . Ela virou de costas para o irmão e botou o cabelo comprido e azulado para frente . Kardia botou a mão em seu ombro e o massageou, e levou a outra mão ao fecho do vestido (só pra vcs saberem o fecho é um pouco abaixo da cintura) e aproximou seu rosto do pescoço de Astrid e fechou o vestido.

   -Vamos? -perguntou ele.

   -Espere . Deixa eu botar minha armadura .

   Ela pega a armadura e coloca em seu corpo perfeitamente delineado como os das outras amazonas .

   -Vamos Kardia.

   Os irmãos saem da casa de câncer e avistam as mesmas amazonas de mais cedo . Hayley vai até eles junto com Sayuri.

   -Oiiii- saudou empolgadíssima a virginiana - Partiu beber e passar o rodo !

   -Ou melhor- complementou a taurina - partiu comer .

   -Boa - as três fazem um 'toca aqui'.

Continua ...

. . .

   Os dourados veem que algo está acontecendo nas últimas casas de vão até lá.

   - Hayley- chama Kardia - Vamos pra festa que essas duas já estão mais acostumadas com tretas.

   -Realmente ... Vamos , tchau nos vemos lá.

   A virginiana e o escorpiano vão para a festa enquanto a taurina e a canceriana se dirigem à casa de aquário (da parte dos cavaleiros).

   -Mas Dégel- implora Sisífo- você pode tomar café e ler lá na casa de libra.

   -Meus deuses, Sisífo- resmunga o aquariano- como você é chato! Ok , OK eu vou ...

   Dégel pega uns cinco livros e uma xícara de café e sai da casa de aquário com o sagitariano e com o capricorniano.
   Astrid e Sayuri saem da frente da casa de aquário e vão pra casa de peixes.

   -Albafica? -chama a canceriana com uma voz doce e suave .- Você está aí?

   A taurina abre um vão da porta e entra com a sua amiga .

   - O-oi -disse o pisciano- O que vocês fazem aqui ?

   -Vamos te levar pra uma festa -diz Sayuri -vai ter comida lá.

   Astrid pega a mão de Albafica e puxa ele de seu sofá.

   -Vem amorzinho- fala a amazona deixando o cavaleiro violentamente corado com suas palavras e atitudes - Vai se divertido .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...