1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate da Casa de Libra >
  3. Capítulo 3 - parte 1

História A Boate da Casa de Libra - Capítulo 3 - parte 1


Escrita por: Mina_do_Yoongi

Notas do Autor


Oi gente ...
Mais um capítulo hehe...

Capítulo 3 - Capítulo 3 - parte 1


   Astrid e Sayuri imploram para Albafica ir na festa , mas ele permanece negando .

   -Ahh, Albafica- pediu a  amazona de touro enquanto a outra fazia cara de cachorro abandonado - por favor.

   - Tudo bem, meninas- cedeu ele -eu vou ...

   -Aee- comemorou Astrid- vamos logo então. E com que roupa você vai ?

   -Esse é o problema -responde ele botando uma das mãos na cintura , pensando nas possibilidades. - Uma roupa normal?

   -O que seria 'uma roupa normal' ?- perguntou a canceriana- Tipo uma... Calça e blusa de linho ou um body rosa com purpurina e uma saia de tule verde ?

   - Talvez uma roupa de linho seja mais aceitável- sorriu ele- Vou me trocar.

...

   Hayley e Kardia chegaram na frente da casa de libra e avistaram Manigold de câncer conversando com seu vizinho da casa de leão.

   -Mas então Regulus -puxou assunto com o pirralho- Você não tem mais seu cordão umbilical?

   - Cala a boca , Mani- respondeu o outro segurando a risada .

   - Oi Regulus e Manigold- saudou Kardia.

   - Oi - Responderam os outros .

   - Vamos entrar ? -convidou Hayley dirigindo-se à porta .

    Kardia e Regulus aceitaram o convite e foram com ela .

   - Eu vou ficar aqui um pouco - Disse Manigold.

. . .


Notas Finais


Obrigada por ler ...
😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...