1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate da Casa de Libra >
  3. Capítulo 3-parte 2.

História A Boate da Casa de Libra - Capítulo 3-parte 2.


Escrita por: Mina_do_Yoongi

Notas do Autor


Oi , fiquei um tempo sem postar por problemas pessoais.....

Espero que gostem 😊😍❤

Capítulo 4 - Capítulo 3-parte 2.


Fanfic / Fanfiction A Boate da Casa de Libra - Capítulo 3-parte 2.

. . .

   Sayuri, Astrid e Albafica saem da casa de peixes e vão para a de libra . Chegando lá Astrid vê Manigold (vou fazer um capítulo só pra falar do passado dos dois), ele acena para eles , que retribuem. Chegando mais perto todos se cumprimentam e Albafica e Sayuri entram na boate.

   - E aí, Astrid? -Manigold tenta puxar assunto- Como vai ?

   -Err... Bem e você?

   -Agora com certeza estou melhor - sorri o cavaleiro de câncer deixando a amazona corada - Você vai entrar agora ?

   - Acho que não... Quero ficar aqui um pouco -responde Astrid.

   -Eu fico com você então. Até por que... Eu não me esqueci da promeça...

   -Eu também não esqueci, Manigold.

   A promeça... Promeça feita no sul da Itália... Um nunca , jamais deixaria o outro... Desde pequenos eles já se conheciam , e também já amavam-se... Promeça que poderia não ser cumprida, mas não por ela. Ela que sempre amou Manigold e que nunca deixaria sozinho... Pois era uma promeça... Também prometeram, -promeça boba , coisa de criança -que ficariam juntos até o fim... Mas isso não poderia se prometer... Essa poderia ser uma promeça que ficaria por se cumprir... E não seria naquela noite que iria ser quebrada... Mas talvez em outra...

   Manigold se encostou na parede cruzou os braços e , como Astrid , começou a observar o céu, que por sua vez estava estrelado .

   -Tem certeza que vai cumprir a promeça? -perguntou ela com lágrimas nos olhos enquanto pensava no passado.

   - Ei, não fica assim -tentou ajudar Manigold, que se aproximou dela e limpou as lágrimas de seu rosto e logo depois abraçou-a- Claro que eu vou cumpri-la, não se preocupe.

   Astrid se aliviou mas não por completo quando sua vizinha da casa de leão, Sigrid, chegou .

   - Oi gente - saudou ela que usava um vestido roxo escuro curto e rodado e mangas compridas - Tudo bem ?

   -Ah olá, Sigrid- respondeu o cavaleiro.- Hum ... Sim e com você?

   -Oi! -respondeu também Astrid tentando se animar- Tudo ótimo e com você?

   -Eu não poderia estar melhor ! Vamos entrar?

   Os cancerianos aceitaram o convite e os três entraram na casa de libra . Quando fecham a porta sentem algo estranho, tudo naquela festa parecia não existir . Luzes coloridas, música alta, drinks florescentes com fumaça saindo das taças ... Mas aquilo foi estranho por um instante, depois não pareciam mais que tinham saído do século XVIII e ido direto para o XXI !

   -Nossa ! -exclamaram os três juntos .

  

  



Notas Finais


Vou ficar um tempo sem postar.....
Sorry.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...