1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate da Casa de Libra >
  3. (Cap sem nome)

História A Boate da Casa de Libra - (Cap sem nome)


Escrita por: Mina_do_Yoongi

Notas do Autor


Oii

Capítulo 5 - (Cap sem nome)



   Vendo que Astrid, Sigrid e Manigold entraram na festa, Hayley (que estava vestindo uma saia bordô comprida com uma fenda e um top branco, naquele dia ela estava com os cabelos ruivos ondulados soltos e com os braços cheios de pulseiras de hippie) andou até eles com um drink em cada mão.

   -E aí pessoal? -falou ela muito feliz- Estão gostando ?

   -Acabamos de chegar mas a festa parece legal....- respondeu Manigold pegando a mão de Astrid e olhando em volta. -Vamos para lá, tem Open Bar!

   Eles se retiraram e foram até o balcão e deixaram Hayley e Sigrid sozinhas.

   -Hum.... Acho que vou no banheiro.... Não curto muito essas "festas".... Tchau Hayley....

   -Tchau.... -despediu-se Hayley indo para a pista de dança "sambar na cara das inimigas".

...

   Chegando no balcão do bar, Manigold e Astrid sentam-se nas banquetas e observam a pista de dança onde Hayley estava.

   - Você vai dançar lá? -pergunto Mani.

   -Não sei.... Por quê?

   -Porquê eu queria ver isso... -falou ele sorrindo maliciosamente arrancando uma risada dela.

   -Oi gente! - saudou Sayuri aparecendo do nada.

   -Oi... -responderam eles.

   -Vocês viram o Dégel?- riu a taurina.

   O cavaleiro de aquário estava sentado em um canto lendo um livro e bebendo café, quando observava raríssimas vezes o resto da boate, ele se assustava em ver o que estava acontecendo.

   -O solitário ali só sabe ler e tomar café- riu também Manigold.

...


Notas Finais


Capítulo pequeno... Desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...