1. Spirit Fanfics >
  2. A Boca suja e o Preguiçoso >
  3. Capítulo 3

História A Boca suja e o Preguiçoso - Capítulo 3


Escrita por: costa_maju

Notas do Autor


Oooi gente, não pôde postar no domingo pq fiquei sem net e ontem eu sai...
Enfiiiim, BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Boca suja e o Preguiçoso - Capítulo 3

££ Hyuna ££

Acordo me perguntando como vim parar aqui? Por quê estou num quarto?
Me levanto devagar e calço meus sapatos, olho ao redor e vejo que estou num quarto masculino, provavelmente do Kanato né? Ele é o único que é bom para mim aqui.
Mas não parece nada com o Kanato - Sera que é do...não impossível. - digo a mim mesma, abro a porta do corredor e sigo reto dando em direção a escada, olho para baixo e vejo que o Shuu esta deitado no sofá. - Então era ele mesmo? - desço correndo e vou até ele, pegando o travesseiro que estava jogado no chão e jogando no seu rosto. - ACORDA! - grito. Shuu abre os olhos procurando quem gritou, eu dou um sorriso satisfatório quando ele percebe que foi eu.

- Tá louca garota? - ele senta no sofá e me fita - Você tem problemas. - o loiro já estava levantando quando eu sem perceber, puxei seu pulso. - O quer?

- Hm...- olho para baixo, sinto minhas bochechas ficarem rubras, vai ser difícil mas preciso dizer. - o....bri...gada? - ele arregalou os olhos e abriu a boca e depois a fechou, e por fim sorriu de lado.

- Aprendeu a ser educada é? - ele puxou seu pulso. - Na próxima vez, certifique-se que esta numa cama e ai sim voce pode dormir.- ele saiu andando me deixando com as maos ainda na mesma posição.
Suspirei e sentei no sofá, esse garoto não presta quando mostro meu lado gentil, ele simplesmente ignora? Garoto babaca, mimado. - Deve ta me xingando mentalmente né? - a voz do loiro estava ainda mais rouca, eu olhei e depois desviei, ele se sentou no sofá a minha frente. - É pra mim falar o que? " Não tem de que?".

- Não precisava ter voltado e tido algo para mim.- sorri fraco. - mas agradeço mesmo, ninguem tinha feito isso por mim.

- Ah...- ele sorriu. - pela primeira vez estamos conversando civilizadamente. - na verdade eu nem prestei atenção nas suas palavras, e sim no seu sorriso que intercalou uma Sensação estranha no meu corpo, senti uma formigação e meu coração bateu forte, eu botei a mão no meu peito. - o que foi voce  ficou estranha de repente.

- A..h na...da.- gaguejei e ele sorriu.

- Se apaixonou por mim foi? - ele levantou devagar vindo até a mim.. - se apaixonou?  - ele falou com a voz mais baixa e ainda sim mais sedutora.

- Não.  - Eu levantei e o ignorei.
Quando eu tinha certeza que estava sozinha, eu pude desmoronar por completo, deixar minhas lágrimas cair, e o aperto que senti quando eu vi o sorriso dele.

   
¥¥ Shuu ¥¥

Entao quer dizer que ela realmente esta apaix..onada? Mas...eu..
AFF PARA DE PENSAR NISSO. - Voce viu a Hyuna? - Kanato sentou ao meu lado. - Eu não acho ela em lugar nenhum.

- Não vi ela hoje.

- Ai que mentiroso. - Hyuna sorriu. - estou aqui.- ela desceu as escadas com uma arma na mão, eu fingi não estar ligando, mas queria muito saber o que ela ia aprontar.

- Não ligo.- me levantei e fui até a cozinha, onde encontrei a Yui deitada na mesa. - O que voce ta fazendo?

- Eu sou sua 1° noiva né? - ela se levantou e veio na minha direção.- voce não vai me trocar né?

- Do que voce ta falando Yui? - a fitei por uns instantes. - Ta com ciúmes?

- Não. - ela se aproximou ainda mais, me puxou minha mao - Ela não tem o mesmo sabor que o meu sangue, eu sou sua.

- Como sabe? - Hyuna parecia estar focada num  manual de armações, ela estava sobre a mesa, com as pernas dobradas, a arma era uma Sniper. - Já provou me sangue Yui? - Ela riu sarcasticamente e olhou para mim e para loira.- Mesmo que tivesse provado, eu não seria uma bolsa de sangue como voce ,né? - Ela se levantou levando a Sniper, mas ainda focada no manual.

- Aonde voce vai? - pergunto com a Yui ainda segurando minha mão, a loira pareceu ter ficado irritada.

- Treinar com o Yato.- na hora que ela falou o nome dele, minha mão automaticamente se fechou, Yui olhou para mim..Eu empurrei a loira e fui ate a Hyuna, pegando na sua mão e a puxando para longe.

££ Hyuna ££

Shuu me arrastava para um local que eu não tinha explorado ainda na mansão, uma sala com só uma cama e um piano? É estranho..A respiração do loiro estava fora de sintonia, ele apertava mais e mais meu pulso, me jogou na parede e trancou as portas - QUE HORA VOCE NAO ENTENDEU QUE SOU CIUMENTO? - ele parou em frente ao piano, a voz dele por mais que estivesse autoritária, para mim estava mais magoada.

- E daí? O que eu tenho haver com isso? - suspirei me levantando do chão. - Ta com ciúmes da Yui com o seus irmãos?

- Não se faça de idiota.- ele veio até mim e me empurrou até a parede novamente, mas sem deixar eu cair no chão, sua perna estava entre as minhas, sua mão sobre a parede e a outra perto da minha cintura, ele me olhou nos olhos, me desabando por completo, virei meu rosto, tentando evitar aquele mar que ele tinha dentro dos seus olhos, que sempre me prendia tanto - você ta me fazendo algo ruim.

- O que e..u to faz..endo? - engoli seco, quando percebi sua aproximação.

- me fazendo perder o controle. - sua respiração estava ainda mais sem sintonia, ele botou a parte do meu cabelo para trás, dando livro acesso a minha nuca, minhas pernas estavam tremendo tanto que eu poderia cair a qualquer momento. - por que você me atrai tanto? - ele sussurrou, essa pergunta foi mais para ele do que para mim.

- S..huu -  ao falar seu nome, me deu mais nervosismo do que o normal. - Para! - eu o empurrei e sai andando, mas para o meu azar ele trancou as portas com chave, que com a maior certeza estava com ele.

- Nossa to com sono, parece que voce nao vai sair né? - ele riu e deitou-se na cama - que horas é seu treino?

- faltam 5 minutos. - eu olho para o relógio que havia no meu pulso.

- hm..- ele se virou para parede, não pôde ver mais seu rosto.- daqui a 1h eu te libero.

- O QUE? - eu fui ate ele e peguei na gola da sua camisa, ta LOUCO?

- A unica coisa loucura  que vou fazer agora é isso.- Ele pegou no meu pulso, da mesma mão que segurava na gola e puxou ela, me fazendo deitar sobre seu corpo, ele entralaçou suas mãos na minha cintura, minha cabeça estava abaixo do seu queixo, eu pude ouvir as batidas do seu coração, por mais que me debate-se ele nao ligava, suspirei e pela primeira vez, por um momento, eu deixei ele ganhar a guerra. - obrigado. - sua voz estava rouca e sonolenta.

¥¥ Shuu ¥¥

Quando abri meus olhos, Hyuna estava dormindo ainda, seus pequenos braços envolvia minha cintura, sorri.
- Sh ...uu voce é tão mau - ela disse dormindo, caraca até em sonho ela não me elogia? Pera...ELA TA SONHANDO COMIGO?

- Ei - eu dei um peteleco na sua testa, fazendo ela se espantar - F..oi ma- ela me cortou.

- Quero embora.- se levantou e foi ate a porta, não era pra eu ter dado um peteleco nela...PERA NAO ME IMPORTO.
arrumei minha blusa e fui ate a Hyuna, abri as portas e sai andando na sua frente.

££ Hyuna ££

Depois de tudo que ocorreu comigo, fui direto para o meu quart
o, quem tinha preparado ele foi o Reiji, o maior da mansao na verdade, o papel de parede é vermelho com folhas secas, a cama é box mas ainda madeirada, tenho escrivaninhas de madeira, uma penteadeira da cor branca ao lado do closet, uma estante cheio de livros, e uma tv.

Fui para o banheiro que tinha dentro do meu quarto, era grande e continha a cor dourada, a banheira era formado redondo.
Tirei minhas roupas e fiquei deitada na banheira pensando em o que fazer, fechei meus olhos e veio na minha mente o momento que Shuu puxou meu braço fazendo meu corpo ficar sobre o seu...AI MEU DEUS, TENHO QUE ESQUECER ISSO.

¥¥ Shuu ¥¥

- Ela está demorando.- Ayato disse pela vigésima vez, estamos esperando a Hyuna para podermos ir a escola, mas quanto mais o tempo passa mais a Hyuna demora.

- Já to aqui.- Disse ela descendo as escadas, tive que piscar algumas vezes para voltar a realidade, é incrível como ela ficou linda com o uniforme. - Vamos?

- Mais gostosa impossível. - Laito sorriu para ela, me segurei para nao responder, eu sabia muito bem que ela faria isso por mim.

- Mas idiota impossível.- ela abriu seu livro, mas esse já continha um título diferente, quantos livros essa garota lê por dia?

Ela me ignorou completamente, na verdade ignorou a todos e saiu andando na nossa frente, abriu a porta da limusine e assim ficou.
Quando entrei dentro do automóvel Hyuna estava mexendo no celular...PERA COMO ELA CONSEGUIU OUTRO?

Todos mantínhamos silêncio até o colégio, quando o carro parou, Ayato foi o primeiro a descer assim as garotas viram primeiro a ele, era o esperado mas, elas me seguiram e ao Subaru, com as vozes mais irritantes impossível.

Eu olhei para trás e vi garotos indo encima da Hyuna, que os ignorava, eu pensei ir até a ela, mas ela passou direto por mim.

££ Hyuna ££

A parte que mais odeio? A apresentação para turma, caí na sala do Shuu e Reiji, mas preferi ignorar o fato de conhecer eles e apenas fingir que sou "novata e não conheço ninguém".
- Sou Hyuna Majoori, e não tenho interesses em amizades, vim para estudar e não conversar, entao por favor ignorem minha existência assim como vou ignorar a de vocês. - O professor para ter se assustado, mas não é para menos, eu realmente não tinha intenção de conhecer ninguém.

Prestei atenção na aula toda de Biologia, que para mim é fácil até demais, quando o professor acabou de passar o exercício no quadro, as meninas foram até a mesa do Shuu, que estava com fone sem escutá-las, me levantei e fui até o professor perguntar se podia tomar água e ele deixou.
Tinha que arrumar uma desculpa, não aceito o fato de estar sentindo ciúmes daquele babaca, chega!  Não quero ter sentimentos porque eu sei como dói.

- Ta fugindo dos trabalhos? - Reiji apareceu atras de mim.- Parece que estamos sozinho nesse corredor.

- Eu já fiz tudo, na verdade muito mais rápido do que o "gênio" da sala.- Sorri e arrumei me saia que estava um pouco amarrotada - Com sua licença, estou indo.- Comecei a caminhar lentamente até que, Reiji puxou meu braço e me jogou contra o bebedouro, meu corpo começou aparecer os hematomas que aquela batida tinha causado.

- Se acha muito esperta né? - ele riu - Tenho que voltar a sala.- ele saiu andando, me deixando sem reação ainda jogada no chão, respirei fundo e me levantei, arrumei meu uniforme e cabelo, indo para sala.

Sentei-me ainda mais quieta do que estava, segurando o choro e pensando na vingança que eu provavelmente armaria contra ele.

¥¥ Shuu ¥¥

Reiji voltou para sala sorrindo, eu achei estranho, quando levantei a minha cabeça percebi que Hyuna não estava na sala, senti meu peito ficar apertado, olhei bem para Reiji e ele ainda estava com um sorriso no rosto.
Quando a porta da sala se abriu, eu olhei rapidamente e assim fiquei, Hyuna entrou
Com um semblante vazio no rosto, seus olhos estavam totalmente perdidos, ela se sentou em silêncio e assim ficou, nem a matéria estava copiando.
Notei que a cardeira  ao seu lado esta vazia, me levantei e sentei junto a ela.- Morderam a sua língua? - perguntei tentando a irritar.

- N..ão.- ela sorriu fraco, olhando para suas mãos que estavam juntas uma a outra.

- O que aconteceu?  - perguntei já irritado.

- Nada.

- Ah nad- eu parei ao perceber, hematomas sobre suas coxas onde suas maos estavam pousadas, puxei seu pulso e pude ouvir um "" baixo vindo da Hyuna, puxei o casaco dela para cima e tinha hematomas tão roxos como seus olhos. - Quem fez isso?

- N..inguém. - ela engoliu seco e puxou o braço - foi n..inguém.

- QUEM FEZ ESSA PORRA? - Grito já impaciente e olho diretamente ao Reiji - Foi voce né?

- Ah irmãozinho como descobriu? - Ele ajeitou os óculos e sorriu-  Ela ta muito machucada?

- não se preocupa, voce vai ficar mais machucado.- fui até a mesa dele, jogando longe peguei na gola da sua blusa e com a outra mão peguei sua cabeça e comecei a bater no chão.

££ Hyuna ££

Meu teatro de dor, pelo visto deu certo, pronto Reiji vingança completa.
   


Notas Finais


Shuu : Ah então voce estava fingindo?
Hyuna : Sempre né amorzão, vingança é tudo.
Shuu : Vai fazer a gente entao brigar?
Hyuna : Amo uma briguinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...