1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. O encontro!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - O encontro!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fic, espero que gostem!
A gente se vê lá embaixo.

Capítulo 1 - O encontro!


Bom, acho que não preciso de apresentações né? Sou bastante conhecida como a irmã do Oscar, isso me irrita bastante,  parece que eu sou uma ninguém. O Caio (como chamo meu irmão) me chamou pra ir no aniversário do neymar Jr, depois que eles jogaram na seleção juntos viraram amiguinhos,  e já  Adianto eu odeio esse moleque. Só estou indo porque a ludy insistiu muito, e agora estou dentro do carro do Caio,  a caminho da casa do Ney cai-cai.  

30 minutos depois, estou aqui no enorme salão de festas, imagine uma multidão,  pois é,  tem uma multidão aqui. É artista de tudo quanto é categoria, de jogador de futebol a cantor de pagode,  nada contra amo pagode rs  . Confesso que me senti meio deslocada,  não conheço quase ninguém, e essa música alta está me causando dores terríveis de cabeça. Resolvo ir para um jardim,  que descubro através de um caminho de pedras,  um lugar incrível, uma visão maravilhosa e inexplicável. Me sento em uma pedra um pouco maior, retiro minha sandália e fico observando aquele imenso jaem redes sociais dim. Me perco em meis pensamentos que vagam por Londres, exatamente em Lucas piazon, sim o amigo do meu irmão.  Nós namorávamos escondido, ridículo concordo,  porém eu não tinha muita escolha,  ou era assim,  ou não existia namoro.  Regras impostas por aquele ridiculo. Resolvo esquecer esses pensamentos quando me pego derramando umas lagrimas teimosas e logo percebo que ha alguém me olhando. O ser se aproxima, confesso que um tanto desconhecido por mim. 

-Posso me sentar aqui?- o ser aponta ao meu lado

- ah claro! - respondo me achegando pro lado - quem é você mesmo? - forço a visão por conta da falta de luz

-sou gabriel, prazer! - ele estende a mão 

-oh me perdoe, você é o medina, correto? - indago 

- Gabriel,  por favor!  - ele sorri de lado e que sorriso lindo 

- ah me perdoe mais uma vez 

- pare de se desculpar menina . O que faz aqui sozinha? 

- ah eu estou com dor de cabeça, e não estou no clima pra festa 

- eu entendo, só  não fui embora porque o Ney é mó meu amigo. 

- eu não fui porque meu irmão não  quer ir. - respondo e sorrio sem humor 

- quem é seu iirmão?  

- o Oscar! 

-então você é a gabi? 

- sim, porque? 

- Oscar,  não para de falar da princesinha dele - ele sorri novamente 

-ai Caio só me faz vergonha! 

- é lindo esse amor entre irmão,  eu tenho uma caçula também que é tudo pra mim. 

-mas,  quando ela crescer você não vai ser como Caio né? 

- ah sei lá, o amor não muda 

- coitada da pequena 

Engatamos em uma conversa super agradável, eu me abri e disse que a real tristeza que eu tinha era ficar longe do Caio, da ludy e da Julinha.  E ainda pra piorar a dani minha irmã mais velha foi morar em são  Paulo, agora só restava eu e minha mãe,  dona Suely. 

O Gabriel é um cara incrível,  me chamou pra ir a praia qualquer dia desse,  disse que vai até americana me buscar. Eu aceitei e confesso que estou ansiosa pra isso. 

Depois de horas de conversas, troca de likes em redes sociais , número de telefone e outras coisas,  Caio me chamou e eu tive que ir,  mas fui sentindo o aroma do perfume dele,  e que cheiro esse surfista tem. 



Notas Finais


É capítulo pequeno sim, mas os próximos vão ser só sucessooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...