1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. Meu presente chegou um mês antecipado!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - Meu presente chegou um mês antecipado!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Me perdoem o sumiço, tive muitos problemas por aqui, Mas quero dizer que agora vai rolar 2 capítulos por semana. Me perdoem , não desistam de mim kkkkkkkk
Boa leitura, nos vemos nas notas finais!

Capítulo 10 - Meu presente chegou um mês antecipado!


Fanfic / Fanfiction A bola e a prancha! O campo e o mar! - Meu presente chegou um mês antecipado!

 6 meses depois...

20 de dezembro de 2015

Bom, esses 6 meses passaram voando, meu Benjamin nasceu forte e cheio de saúde.
Bom, vou resumir mais ou menos esse tempo.

Começando por Oscar que enlouqueceu quando descobriu que eu estava grávida, quase matou Gabriel pelo telefone mesmo.
Mamãe já recebeu a notícia mais tranquila. Dani é o ser mais calmo e iluminado e foi ela que me ajudou a "enfrentar" meus problemas com Simone.
Minha querida sogra, até hoje não se acostumou comigo, sempre que pode dá uma implicada, mas está bem melhor.
Charles sempre me ajudou enquanto eu estou por aqui. Sophia e Felipe são os tios mais babões que eu ja vi.

Gabriel teve ótimos resultados esse ano, e terminou a temporada em segundo lugar no ranking mundial. Mas, nosso caneco permanece em solo brasileiro nas mãos do mineiro.

Bom, quanto a minha gravidez? Eu fiquei esses longos meses de repouso, descobri que minha gravidez era de total risco, um descolamento de placenta me fez ficar esses meses de cama. Eu fiquei na casa da minha mãe, que foi um anjo da Guarda para mim. Cuidou de mim como se não houvesse amanhã.

Aos 7 meses descobri que era um menino, eu e Gabriel estávamos numa luta pra achar um nome, mas por fim decidimos por Benjamin, o apelidamos de Ben. Nosso pequeno príncipe , nasceu dia 20 de novembro, graças a Deus Gabriel conseguiu ver o nascimento do nosso bebê, mas 4 dias depois já estava a bordo do Havaí .

Simone se recusa a deixar que nós fossemos morar em outro lugar, como ela diz essa casa é do Gabriel.
Ele é muito apegado a família e seria torturante o tirar daqui, eu querendo ou não tenho que me adaptar a vida dele, como diz ludy foi isso que escolhemos para nossa vida.
Ser namorada de surfista, jogador de futebol, ou qualquer pessoa pública é muito complicado, temos que abrir mão de diversas coisas, principalmente de nossos planos, e isso piora quando se envolve um filho.

Agora tendo Benjamin tudo mudou,minha vida, minha rotina, meu foco, tive que trancar a faculdade, mas tudo isso pelo ben e por Gabriel também.
Eu demorei 4 meses pra conseguir montar um canto no quarto de Gabriel (que agora passou a ser nosso) para Benjamin. Ficou simples, mas bem confortável.
Escolhemos o cantinho mais reservado onde estava o videogame de gabriel, o papel de parede foi trocado por um de listras em tons de verde claro e azul bebê, com um pouco de branco e um leve marrom, para finalizar colocamos uns quadrinhos na parede, três para ser mais exata, um de pipa, outro de carrinho e um de pai e filho(escolha de Gabriel). Colocamos um berço branco, tem uma poltrona ao lado para amamentação, uma cômoda de 5 gavetas largas e grandes também branca, um pequeno guarda roupa ao lado, para colocar as roupinhas de cabide e lençóis e toalhas.
Um abajur em cima de uma mesinha pequena, o tapete felpudo em tom de bege dava um clima bem delicado naquela fofurice toda.

Após 1 mês na casa da minha mãe e o resguardo tendo acabado, eu e ben fomos para a nossa nova casa, todas a minhas roupas e pertences já estavam aqui, coisas de Gabriel né? Que me obrigou a trazer tudo no último mês de gestação.
O clima aqui em Maresias é mais quente que Americana com toda certeza, o ar é bem mais puro também.

Benjamin é uma criança bem calma, só reclama quando está com muuuuuuita fome ou com a fralda suja. Troca parte do dia pela noite, o que me faz focar acordada até umas 03:00 da manhã.
Ele é bem atencioso, tão pequeno e tão esperto ao mesmo tempo, só de ouvir a voz do pai pelo telefone ele para e fica em absoluto silêncio.

- Gabi, minha mãe perguntou se você tá precisando de alguma coisa. - sophia me pergunta ao entrar no quarto

- Não sô! Obrigada, só preciso dormir, esse menino ficou acordado a noite inteira.

- Você quer que eu vigie ele enquanto você dorme?

- Você faria isso por mim? - ela concordou - Eu só vou lá embaixo comer alguma coisa, qualquer coisa você grita tá?

- Tá Bom, pode deixar.

Desci as escadas devagar porque ainda sinto dor por conta da cesárea. Simone que estava ao telefone logo que me viu veio ao meu encontro me dando a mão e desligou o telefone .

- Gabi, você não pode ficar descendo e subindo isso toda hora.

- Eu tô com fome simone.

- Tá, Quando for assim me chama. Eu acabei de pedir sophia pra ver se você precisava de algo, Porque não pediu a ela?

- Eu deixei ela olhando o ben. Eu precisava sair daquele quarto um pouco também. Não se preocupa Simone, o médico disse que eu já estou bem, me deu alta.

- Eu sei, mas que é complicado, eu me sinto responsável por você.

- Obrigada por estar cuidando de mim, eu sei que tudo aconteceu tão rápido e nós tivemos aquela briga e não conversamos mais... - ela me interrompeu

- Gabi, esquece isso ok? Eu estava nervosa, foi tudo muito rápido, Gabriel tinha outros planos de vida, mas enfim, agora temos o ben, nosso presente mais valioso. Obrigada por isso. - ela me abraçou e eu sem querer chorei

- Obrigada por me aceitar na sua família, e ter paciência comigo. Eu quero ser como você é minha mãe, uma mulher guerreira e ótima mãe. Vocês são meus exemplos - E foi a vez de Simone chorar

- Ai chega! Vai comer! - ela secou as lágrimas e soltamos uma risada

Era bom estar nesse clima de harmonia com a Simone, ela me preparou um café com leite, pão com queijo, bolo e uma salada de frutas, muita coisa, mas pra quem amamenta isso é pouco acredite.

- Simone ... - ela me olhou feio

- Si, me chama de Si! Simone dá um ar de formal demais. - Eu sorri

- Si, Eu vou subir, preciso dormir! Benjamin me deu um trabalhão essa noite, acho que notou a diferença de ambiente, clima talvez .

- Tá Bom, descansa.

Eu subi e dei uma última olhada em meu celular, nada de mensagem do Gabriel ou coisa do tipo, Eu já estava ficando nervosa.
Deixei sophia vendo TV e vigiando Benjamin enquanto eu dormia um pouco.



[...]


- Acorda dorminhoca - É o Gabriel

- Amoooooor, que saudade - o abraço forte

- Eu estava morrendo de saudade - ele me beija

Ah esse beijo, que me trás paz, alegria, amor, que me completa! Só ele pode me proporcionar. Encerramos o beijo com selinhos e eu não quero me soltar de Gabriel.

- Cadê o ben?

- Ta dormindo ainda, sophia disse que você dormiu agora pouco. - olhei a hora e havia se passado 40 minutos

- Nossa nem dormi direito .

- Ele tá tão lindo - Gabriel diz

- Ele fica louco só de ouvir sua voz.

- Ele se parece demais comigo

- Olha, vou te contar viu, a gente carrega a criança 9 meses, sente as dores do parto e aí ele nasce a cara do pai. - faço bico

- Oh amor, teremos mais 4, pelo menos um vai ser parecido com você.

- Gabriel, nem em sonho teremos 5 filhos, para com isso. - ele ri e me beija novamente

Ficamos ali namorando e matando a saudade até Benjamim resolver resmungar de fome, o peguei e o amamentei, troquei sua fralda e o entreguei para Gabriel. Descemos e ficamos lá na varanda com todos que estavam por ali, qua vieram matar a saudade de Gabriel e charles.



22 de Dezembro de 2015

Hoje é o aniversário do homem da minha vida, o pai do meu filho, o homem que me faz feliz pois simples olhar. Hoje o dia vai ser todo pra ele.
Acordei bem cedo, na verdade nem dormi, porque o senhor Benjamin emboaba Medina resolveu passar a noite acordado pra variar né!
Desci, sem fazer muito barulho para não acordar nem Gabriel, nem o ben.

- Bom dia Gabi! - Simone diz animada

- Bom dia Si

- Como vamos fazer com o ben hoje a noite?

- Eu não sei, mas levar ele para essa festa está meio fora de cogitação.

- Ele é muito novinho, vou ver se a Maria pode ficar com ele - ela diz se referindo a empregada da casa

- O problema Si é que ele troca o dia pela noite, então provavelmente vai estar acordado.

Ficamos ali tentando dar um jeito em como faríamos com Ben, enquanto preparavamos uma mesa de café da manhã incrível para Gabriel. Depois de tudo pronto subo e vou acorda-lo .


- Amor? - faço carinho em seu rosto - Amooor....

- Oi

- Parabéns! - o beijo - hoje o dia é todo seu.

- É nosso - ele diz e eu novamente o beinei e o abracei

- Que horas são? - ele perguntou

- 08:30 . O café já está na mesa. Vai lavar o rosto enquanto eu cuido do Ben e a gente deve pode ser?

- Tá. - ele me rouba um selinho e vai para o banheiro

- Oi meu amor - falei com Ben - Vamos trocar essa fraldinha? - falei e comecei a troca-lo

Ouvi o barulho do chuveiro e sabia que Gabriel iria demorar, resolvi amamentar Benjamin logo.
Me sentei na enorme poltrona e me aconcheguei com meu filho nos braços, Ben se parecia demais com Gabriel, as única coisas que ele tinha meu eram os olhos e o cabelo levemente loiro.
Meu celular toca e eu sabia que era Caio, ele ficou de me ligar hoje cedo.

- Oi Caio - atendo

- Oi gabi, tudo bem?

- Estamos bem - sorrio

- Ok, Eu já ia perguntar sobre o Ben, se acalma . - rimos juntos

- Por falar nisso que horas você é ludy chegam?

- Que pressa é essa? Simone está te maltratando?

- Não! Pra falar a verdade estamos até tendo um convivência digamos que agradável.

- Menos mal, achei que teria que te raptar e levar pra Londres - nesse momento Gabriel sou do banheiro enrolado na toalha e perguntou quem era

- É o Caio - respondi e Caio ficou confuso

- O que gabi?

- Estou falando com Gabriel! Caio, para de enrolar que horas você chega? - Gabriel secava o cabelo e ia para o closet

- Ai sua chatinha, estou á caminho já, acho que em 2 horas estamos aí.

- Está trazendo Julinha?

- Não, ela ficou com mamãe. Mas, você vai vê-la no Natal. - O Natal! Ai caraca Gabriel não abre mão que passemos com ele

- Caio, eu acho que não vou pra Americana - digo baixo

- Como assim Gabrieli?

- Calma, depois conversamos sobre isso!

- Tudo bem então. Já já chego aí. Beijo

- beijo - encerro a ligação

- Gabi, você ainda não falou com a sua mãe que vai passar o Natal aqui?

- Com a mamãe já, com Caio que não

- Tá, e o Oscar chega que horas? - ele vem do do closet colocando uma camiseta branca

- Disse que em 2 horas está aqui

- Já acabou de mamar, pequeno? - ele se abaixou e falou com Ben

- Vamos descer, Eu termino de amamentar ele lá embaixo, estou faminta!

- Tá, me dá ele aqui. - Entrego Ben para ele e pego uma fraldinha de pano e descemos

A gritaria começa assim que eles veem Gabriel descendo.

- Parabéns uhuuuuul, Parabéns uhuuuuuul!

Simone, Charles, sophia, Jaime, valele, Lívia, Dani, Saulo, Pedro, Danilo, Fabão, Jô .. todos parabenizavam Gabriel, que se esforçava porque estava com Ben no colo.

- Amor, me dá ele. - pego Ben e me sento na enorme mesa que Simone arrumou na varanda que dava toda visão para a praia

- Ae Gaybriel, tá ficando velhoooo - Danilo fala e Gabriel bate em sua cabeça

- Posso tomar café? - ele pergunta

- Deve, meu filho! - Simone diz e o telefone de Gabriel começa tocar

- Fala Capita - ele atende e eu me disperso porque volto amamentar Ben e Gabriel me olha feio - Gabi aqui não é lugar pra isso - ele diz e vai pra perto da piscina falar com Bruninho

- Acho que o bi ficou com raiva que você colocou o peito pra fora - ela faz uma cara engraçada

- Mas a fralda está na frente e além do mais Ben precisa mamar.

- Gabi, ele é besta se ficou com raiva - Fabão diz

- Ai nada a ver, só tem amigo dele aqui - Saulo completa

- Vou lá pra sala. - me levanto antes que alguém possa responder e vou

Esse ciúme doentio do Gabriel me irrita! Como hoje é o aniversário dele resolvo nem começar uma possível discussão. Continuo amamentar o Ben ali na sala, percebo que Gabriel volta a mesa e Fabão e Simone falam alguma coisa com ele bem sério.
Enquanto amamento Ben, troco algumas mensagens com Dani e também com algumas amigas que possivelmente vem para o aniversário do Gabriel.
Não sei quanto tempo passo ali, só sei que Gabriel trás um copo de suco para mim .

- Você precisa comer! Quer me dar ele?

- Não! Eu me viro! - percebo que foi o suficiente de leite e tiro Ben do peito, ajeito minha roupa e levanto

- Gabi... - Eu o ignoro

Coloco Ben no carrinho e me sento a mesa de novo, como pouco apenas uma fatia de bolo e um pão.
A conversa na mesa fluía, alguns responsáveis pela festa ligava a todo momento para Simone, eu me retiro da mesa após tomar meu café e subo para dar banho em Benjamin.

Ser mãe vai além de tudo que um dia eu sonhei, vai além de tudo que eu imaginei ou idealizei.
Eu estou vivendo uma vida totalmente oposta a tudo que um dia imaginei, eu moro com minha sogra, em Maresias, estou refém de um ciúme louco do Gabriel, mãe deu menininho que é a xerox do pai, aaaaaaai... é um mix de emoções.

Depois de tudo pronto com Ben, o coloco no carrinho e vou tomar um banho. Enquanto lavo os cabelos converso com meu bebê, ela estava super acordado e prestando bastante atenção. O banho dura cerca de uns 30 minutos e aí eu coloco como sempre essa maldita cinta e o sutiã de amamentação nada sexy! Visto um short jeans clarinho curto e uma regata branca, calço minhas havaianas e coloco um óculos escuro Rayban. Deixo o cabelo secar naturalmente, pego o carrinho de Ben e resolvo descer.

- FABÃAAAAO - grito e ele vem assustado

- Oi gabi - ele diz afobado

- Me dá uma ajudinha aqui - aponto pro carrinho

- Porra gabi, quase me mata de susto. - ele sobe e pega o carrinho com Ben dentro

- Gabi - Gabriel vem até mim - Me desculpa ? - ele me abraça - Esse é meu primeiro aniversário com meu moleque, não vamos ficar assim, por favor?

- Bi, eu não quero criar caso justo hoje, mas esse ciúme tá demais.

- Me perdoa, eu surto gabi quando o assunto é você! - ele passa a mão na cabeça

- Tá, esquece isso! Mas vai se acostumando porque o seu filho não escolhe a hora nem o lugar que vai mamar.

- Eu sei, se eu fosse ele também não ia querer desgrudar dessa mamãe. - ele me beija e Saulo grita

- O amor é lindo!

- Mulueque chato ! - digo e dou lingua

Ficamos ali pela piscina e aos poucos alguns convidados que vão se hospedar aqui vai chegando.
Thiaguinho e Fernanda são os primeiros, Capita chega logo em seguida com Zulu e a namorada, Neymar chega com Rafaela, Gil, Jota, Cris e a namorada que é minha amiga de longa data Bia.

- Ai Gabi ele está enorme pra só um mês! - Bia comenta

- Ele mama demais, me suga o tempo todo!

- Isso aí é verdade pura! - Gabriel fala e os meninos que presenciaram a cena da manhã do café começa a gargalhar

- Mas, é um besta mesmo! - digo e ouço a campainha

- Essa casa está uma loucura hoje. - Danilo diz

- Nem me fale! - Quando eu vejo Caio entra com Ludy - Caiooooo! - Vou abraça-lo

- Oi Gabi! Que saudade minha pequena! - ele me beija

- Ei, eu tô aqui - ludy diz e eu a abraço

- Osquinhaaaaaa - Ney grita e vem falar com ele

- Fala aí moleque - Ocar o abraça e Gabriel vem com Ben no colo

- Olha que coisa mais linda, Oscar - Ludy diz

- Ai que vergonha! Eu nem conhecia me sobrinho! - Caio diz e tira um pacotinhobdo bolso - Pra ele - ele me entrega

- Ah obrigada, Caio! - O abraço de lado e Pego ben para que ele e ludy possam falar com Gabriel

- Parabéns cara - Caio o abraça - Isso aqui é pra você - ele entrega uma bolsa pra Gabriel

- Parabéns Gabriel! - ludy diz e o abraça rapidamente

Caio deu um relógio incrível da Calvin Kleyn pro Gabriel e uma pulseira de ouro, o mais legal é que a pulseira era igual a que ele deu pro Ben.

- Caio você não comprou pra mim? - digo ofendida

- Eu sabia que ela ia falar isso - Ludy diz rindo

- Claro que eu comprei sua boba! - ele me entregou outro pacotinho e eu sorri

- Esse coleção é uma parceria dele com a CK , Gabi! - ludy diz - Ele fez coleção família de jóias, e ainda vai lançar esses modelos de relógio.

- Nossa, tá chique em Caio.

- Ai Gabi! Para!

- Me dá sua mochila aqui Oscar - Simone diz

- Vou colocar no quarto da sophia tá?

- Ah se preocupa não Simone, qualquer lugar a gente cai.

Isso seria um problema, porque tinha tanta gente nessa casa, mas Simone deu um jeito pra tudo.
Jota, Gil, Ney e Bruninho vão dormir no quarto do Filipe.
Th e fê vão dividir quarto com Cris e Bia. O quarto de hóspedes.
Rafaella vai ficar no quarto da sophia junto com zulu e a namorada.
Oscar e Ludy vão dormir comigo e Gabriel.
Saulo, Pedro , Danilo vão ficar no quarto do fabão.

Simone comprou vários colchões tanto de casal quanto de solteiro, todos maravilhosos! Gabriel queria garantir conforto pra todos seus convidados, ainda mais sendo a diretoria.

[...]


- Tem certeza que você dá conta Maria?

- Tenho sim Gabi! Pode ir sossegada

- Qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo, você me liga!

- Gabi, a Maria vai dar conta! - Gabriel diz tentando me tranquilizar

- É Gabi, Eu dou conta - Maria acrescenta

- Tá, ok Ok! O leite eu tirei uma quantidade suficiente pra umas três mamadas, tem que deixar temperatura ambiente.

- Tá bom. Não se preocupe!

- Eu não pretendo ficar até o final! - digo e recebonum olhar de Gabriel - Que é? Acha que vou conseguir longe do meu filho?

- Gabi, nem vou discutir. Vamos, já estou mais que atrasado. - ele diz e pega as chaves do carro

- Todo mundo já foi? - pergunto enquanto descemos as escadas e vejo que a casa está silenciosa

- Claro né Gabi, olha a hora - Acendi o celular e vi que já se passavam das 21:00.

O caminho até o salão de festas não era tão longe, cerca de 15 minutos. Gabriel parecia mais nervoso que o normal, prefiro achar que é timidez, sim, ele sofre de timidez e só de pensar em encara muita gente , ele começa a passar mal.
Enquanto Gabriel estaciona posso ver que a festa está lotada pelo tanto de carro que tem do lado de fora.

- Amor, sua mãe chamou muita gente ein

- Ai Gabi nem me fale disso.

- Eu não devo conhecer nem metade

- A maioria é família e amigos do tour e alguns artistas

- Menino importante - dou um selinho

Entramos rápido por conta dos fotógrafos e jornalistas que estavam na porta, não queríamos falar com ninguém, hoje é dia de festa.
Simone nos avista e logo arrasta Gabriel pra longe para falar com uns amigos e parentes pelo que eu entendi.
Com um pouco de sacrifício acho Caio e Ludy.

- Nossa, achei que nunca ia encontrar vocês - digo

- E a gente achou que nunca iria chegar - Ludy respondeu

- E aí Gabizeira - Ouço uma voz bem familiar

- Daaaaaaaavid! - o abraço

- Ué ta surpresa porque? Eu fui convidado, não perderia esse pedido... quer dizer essa festa legal ...e chique - ele disse e Caio o olha feio e eu não entendo nada

- Ai David que confuso. Enfim, eu estava com muita saudade. Só assim pra você vim né, porque nem conhecer meu filho você veio, sua palmeira cabeluda.

- Eu também te amo Gabizeira! - ele me abraça novamente

Nos juntamos todos na mesa principal em frente ao palco, sim, tem um palco! Já já vai rolar show do nego do borel e anita juntos, TH claro e Bruninho e David.
Neymar ta empolgado, Rafaella discuti algo com Gil, Jota e Cris s juntam com David e se acham dançarinos.
Ludy , Eu e bia estávamos conversando coisas de mãe, Gabriel aparece e me leva pra me apresentar umas pessoas.

Conheço quase toda família de Gabriel, isso toma quase uma hora da festa.
Ele me apresenta alguns meninos do tour, E suas esposas, inclusive, Mineiro nos reforça o convite para seu casamento.
Luciano hulk e angelica chegam também e ele relembra o dia que foi até Americana entrevistar , Eu, mamãe e Dani, na copa.

O show do Nego começa, eu e Gabriel nos juntamos ao nosso grupo, Bruninho (capita) , Neymar, TH, Zulu e Saulo se empolgam e começam a dançar, como a bebida estava atingindo Gabriel ele esquece a vergonha e se junto aos amigos.
O show do Nego foi sensacional, durou uma hora, Eu e caio estávamos dando atenção a David e ludy que pareciam crianças brigando pela atenção do Caio, mas no fim David como sempre ganhou.

O show de Th começa, ela canta as músicas mais antigas, da época do exaltasamba, a galera toda está muito animada e dançando horrores, ele começa cantar músicas do seu novo Dvd e chama a diretoria para o palco, Gabriel, Ney, capita, Luciano, e zulu sobem e cantam a música "amigo". Todo mundo se emociona com as palavras de cada um para Gabriel, e a música faz até alguns chorar. Os meninos saem, mas Gabriel continua no palco.

- Bom, meu amigo aqui - Th fala e olha pra Gabriel - Me pediu uma ajudinha, né gabyellow - Todos riem

- É Th! - ele suspira - Gabi, cadê você? - ele parece me procurar e eu não sei o que fazer até que David grita

- Essa anã aqui? - aponta pra mim

- Ou, respeita ela - Caio bate nele

- Deixa esses dois bestas Gabi, o Gabriel tá te chamando - Ludy diz

- Vem cá, gabi! - Th me chama e eu dou a volta pra subir no palco - Aaaaaaaaae, olha ela que linda! - Gabriel o cutuca - com todo respeito, mano - toda riem

- Pronto, tô aqui! Fala - digo morrendo de vergonha

- Vai lá Gabriel, agora é contigo irmão - TH diz

Toda atenção estava na gente, em cima daquele palco, Gabriel estava super nervoso, e eu morrendo de vergonha.
Ao fundo bem baixinho ouço TH cantar uma música romântica que não consigo identificar devido ao nervosismo.

- Gabi, hoje é meu aniversário - Ouço alguém gritar ao fundo " ninguém sabe o idiota " seguido de risos , ele ignora e continua - Continuando, a alguns dias você me peeguntou o que eu queria de presente e eu respondi que não queria nada porque eu já tinha tudo, Mas na verdade o meu maior presente chegou um mês adiantado. - Eu sorri sabendo que ele se refere ao Benjamin - Nós passamos por tanta coisa, a distância, alguns se opondo ao nosso namoro, fomos julgados por ter um filho tão rápido , sofremos, choramos, mas no fim deu tudo certo, aqui estamos nós juntos, felizes e com a maior bênção que Deus poderia me dar - Minha mãe sobe ao palco com Benjamin no colo e eu me assusto

- Mãe? - digo e ela somente sorri

- Você não está entendendo nada né? - Eu confirmo - Pois bem, como eu já disse o meu presente chegou bem adiantado, olha esse moleque que coisa linda - ele diz mexendo com Ben - Isso tudo é maior prova que o nosso amor é tão grande que não nos coube e tivemos que multiplicar - Todos riram e ele continuou - Bom, ainda falando dessa coisinha fofa, assim que Oscar recebeu a notícia que você estava esperando nosso bebê ele me disse uma coisa " Você sabe que tem que casar com ela né?" , mas mal sabia ele que desde a prineira vez que te vi essa sempre foi minha intenção. Eu não sou bom com as palavras e você mais do que ninguém sabe bem disso, então vou direto ao ponto! - ele tira algo do bolso - Gabi, quer ser minha para sempre? Quer oficializar a família que temos? Quer ser a prancha para minha melhor onda? Quer dividir comigo para sempre todos problemas, aflições, amizade, companheiros, amor e felicidade? Quer ser o meu início, meio e fim? Quer ser a dona do meu sobrenome? Quer se casar comigo?

Eu não aguento as lágrimas, fico em choque e a minha reação foi abraça-lo o mais forte que eu podia, eu ouvia ao fundo assobios, e um coral de " aceita aceita aceita aceita", sendo puxado por TH.
Gabriel me olha, seca minhas lágrimas e diz:

- Estou esperando sua resposta - ele abre a caixinha

- É claro que eu aceito - não falo o microfone então ele diz no mesmo

- Ela aceitou galeraaaa - ele coloca o anel em meu dedo e me beija - Todo mundo aplaude e começa a festa.

- Parabéns minha filha, sei que vocês serão muito felizes. Estou orgulhosa da mulher maravilhosa que você se tornou. - mamãe me abraça com Ben ainda no colo, mas Oscar querendo roubar a cena sobe no palco

- Por acaso você pediu pra mim? - fingiu cara de brabo e eu sorri

- Ué, achei que não precisava - Gabriel responde

- Tô brincando! - ele me abraça - Espero que vocês sejam muito felizes .

- Valeu Oscar - Gabriel diz - Vai lá TH agora é contigo irmão

E começa a tocar uma música romântica desconhecida por mim, e gabriel me ouça para uma dança, ficamos ali por mais um tempo e depois descemos e recebemos parabéns de todos. Mamãe não ficou na festa, ela voltou pra casa com Ben, Só foi ate o salão para ver o pedido, eu fico bem mais tranquila sabendo que meu pequeno está com ela , então resolvo aproveitar a noite ao máximo.

A festa estava maravilhosa, o show do Bruninho e David estava contagiando a todos, Ney por sinal não parava d implicar com Gabriel.

- Perdemos mais um soldado, capita! - ele finge chorar

- É menino ney, temos que nos vacinar contra essa doença de casamento - capita rebate

- Toma vergonha vocês dois, deixa a Bruna saber que você anda falando essas coisas Ney - Fernandinha diz

- Aaaaaah eu sabia que vocês estavam de rolo - Eu digo

- Sabia nada, foi esse Gabybriel que te contou

- Contei nada. - ele se defende

- Eu sei Ney, as suas legendas nas fotos do insta não negam, nem sabe disfarçar.

- Não é nada sério ainda, ninguém sabe.

A festa continua, o show rola na maior animação, a pilha desse povo não acaba!











Notas Finais


E aí o que acharam? Tô com uma outra Fic rolando a todo vapor! É sobre o James gostosão Rodríguez, quem quiser na próxima deixo o link. Beijos e até loguinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...