1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. Esse homem, é o que eu quero pra toda vida!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - Esse homem, é o que eu quero pra toda vida!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Boa Leitura! E desculpem os erros.

Capítulo 7 - Esse homem, é o que eu quero pra toda vida!


Fanfic / Fanfiction A bola e a prancha! O campo e o mar! - Esse homem, é o que eu quero pra toda vida!

Depois de chegar em americana deixei Bruno na casa da minha mãe, almocei com ela e logo voltei pra são Paulo, eu estava me sentindo esgotada, precisava da minha cama, dos meus travesseiros, precisava da minha paz. 

Conectei meu celular na caixinha de som do meu quarto, deixei tocando uma playlists qualquer, e fui tomar um belo banho, depois de quase 1 hora eu me enrolei na toalha, fui até meu closet peguei um pijama qualquer e me deitei, eu estava realmente exausta! 



Cel iPhone chamando ... atender ou ignorar, Gabriele? -  essa  voz é dá city 

Cel iPhone chamando ... atender ou ignorar, Gabriele? 

Cel iPhone chamando... atender ou ignorar, Gabriele? 

AIMEDEUS! Meu celular está tocando!!!

- ATENDER CITY - gritei - LIGAR VIVA VOZ

- Gabi??? 

- oi amor ? - eu falava do banheiro enquanto tirava a roupa 

- me diz que já está pronta! 

- estou quase! Aonde você está? - eu já estava debaixo do chuveiro 

- estou chegando em Sampa , mas 15 minutos estou na sua porta. 

- tá amor, vou terminar aqui! Beijo 

- beijo 

- CITY LIGAR PARA DANI - Eu falando com meu celular terminando meu banho 

- LIGAR para Dani, ligando 

- Oi gabi - Dani responde 

- Socorro! Aonde você está? - eu saí do box 

- estou em casa louca 

- vem no meu quarto - desliguei e dani apareceu 

- que é garota? 

- arruma minha mala? Por favor Dani - eu suplicava 

- já sei, está atrasada! Vai falando o que é pra colocar na mala - ela pegou minha mala roxa com bolinhas rosas 

- tudo que está  no balcão do closet e tudo que uso no dia a dia 

Graças a Deus, eu tinha separado tudo antes de ir para a casa do gabriel, agora era só enfiar na mala. Eu fui colocando uma roupa super rápido, optei por uma calça branca skyni rasgada no joelho como sempre, uma regata preta , tênis branco da Adidas, óculos escuros e todos meus acessórios de praxe (relógio, correntinha com meu nome que Caio me deu, brincos pequenos) corri até o closet e dani terminava minha necessaire, passei meu perfume o joguei dentro da mesma , prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e passei um gloss. Estou pronta! Peguei minha carteira, carregador, fone e minha bolsa coloquei tudo dentro e puxei minha mala para a sala , exatos 20 minutos que gabriel me ligou .

O interfone tocou e seu Mário avisou que Gabriel me esperava lá embaixo, me despedi de Dani e desci. Meu dia já melhorou só de pensar em ver esse homem, oh Deus! Que amor é esse? As portas do elevador se abrem, vejo Gabriel a minha espera, corro pros seus braços e o abraço bem forte, parece que estamos anos sem se ver.  

- bom dia minha princesa - ele me beija 

- bom dia meu amooopr - fomos andando direção ao carro 

- bom dia gabi! - fabão disse 

- bom dia big 

O caminho até o aerotaxi era bem perto, chegamos e já entramos no helicóptero , a vista de cima  era incrível. Estávamos eu, Simone, Charles, sophia, Gabriel e fabão, eu estava admirando muito a vista e tudo mais, Gabriel estava enfiado naquele celular que só Jesus.  A paisagem era incrível, 3u prestava atenção em cada detalhe e tirei muitas fotos. Quando chegamos ao Rio então ai que eu enlouqueci de vez, deu pra ver tudo, o pão de açúcar, o Cristo redentor, o Maracanã, os arcos da Lapa, tudo! Eu estava anestesiada.  Infelizmente o vôo durou pouco, quando percebi já estávamos pousando. 

A parada era tão chique que pousamos em cima do hotel, e nem preciso dizer que a besta aqui abriu a boca bem grande né? Gabi sendo gabi gente. Descemos para o apartamento, sim, ficaríamos em um apartamento, pedido do carente do gabriel. A divisão dos quartos foi simples, eu e sophia em um, fabão sozinho, Simone e Charles, Gabriel sozinho. Porque separados? Porque atletas em período de competição devem estar completamente focados . 

Mal chegamos e Gabriel teve que sair com Charles e tio Jaime, que já chegou com a família também e estão em outro apartamento. Parece que eles tem uns compromissos a cumprir, eu sei de dois que é a loja da ripcurl no shopping e o outro um patrocinador que desde o início está com Gabriel. 

Eu tratei de tomar um bom banho, eu sei sou a psicopata do banho, mas isso é  realmente é uma mania minha! Coloquei uma roupa fresquinha e fui à cozinha procurar algo pra comer estava faminta. 

- tá com fome Gabi? - Simone perguntou 

- aaaaaai, eu odeio incomodar si, Mas eu tô morrendo de fome, não deu tempo de tomar café.  - respondi e minha barriga roncou alto 

- nossa! Belisca alguma coisa enquanto eu termino esse almoço - rimos 

Eu comi uns biscoitos que tinham por ali e fiquei mexendo no celular, totalmente entediada, fiquei na sacada vendo o mar, a vista era linda demais, eu quero morar em frente uma praia também, isso me acalma gente! Perdi a noção do tempo e quando percebi Simone já me chamava para almoçar.  

O almoço foi bem tranquilo, comi bem pouco por ter enchido a barriga de biscoito. Gabriel ligou pra Simone e falou pra gente encontrar ele no shopping na loja da ripcurl. Fui trocar de roupa junto com sophia, coloquei uma calça jeans rasgadinha, uma regata preta e meu tênis da Adidas branco, amarrei uma blusa xadrez na cintura, coloquei meus acessórios, fiz uma make bem básica, peguei o celular e fui ao encontro da Simone.

- cadê a sophia, gabi? - Simone perguntou 

- tá vindo já,  estava passando batom - rimos 

- essa menina, só Jesus! 

Saímos do prédio em direção ao carro que o patrocinador do Gabriel disponibilizou pra gente, eu me propus a dirigir, liguei o GPS e vi que o caminho era curto. As ruas do Rio são muito movimentadas, nada diferente de São Paulo né? O caminho durou cerca de 15 minutos, entramos nos estacionamento do shopping e eu coloquei o carro próximo ao do gabriel que deixou uma vaga reservada pra gente. 

No caminho até a loja cerca de 20 pessoas parou Simone, as fãs do gabriel são fofas, mas sufocam, ninguém da família escapa. A tarde seria longa, a fila estava imensa! Gabriel estava em uma mesa com Matt Wilkinson e Mick fanning, os três são os principais patrocinados da marca.

Eu fiquei perto do tio Jaime e Charles, Simone, sophia e fabão tirava fotos com todo mundo, era engraçado de se ver. Eu foquei em olhar os artigos da loja e quando percebi tinha uma menininha com os olhinhos cheio de lágrimas no vidro do lado de fora, eu me aproximei e me abaixei para falar com ela. 

- oi linda! - ela me olhava desconfiada - o que foi? Porque está chorando? 

- o meu irmão entrou pra tentar ver o Medina, mas o segurança não deixou, porque a gente não tem dinheiro tia. - ela dizia triste aparentava ter no máximo 6 anos 

- onde está o seu irmão? 

- ali - ela apontou para o banco ao lado da loja e eu fui até lá 

- e ai garotão - ele me olhou 

- oi 

- vamos lá dentro escolher alguma coisa maneira? - Eu disse e ele me olhou com os olhos arregalados 

- eu não te no dinheiro moça - abaixou a cabeça - eu vendi pouca bala esse mês. - isso partiu meu coração 

- vem, eu vou te dar um presente! 

- não posso aceitar, minha mãe não deixa. 

- olha eu só quero te dar um presente, onde está sua mãe?

- ela é faxineira do shopping 

- Quer ir pedir a ela? Eu te espero aqui 

- tá bom - Ele não pensou duas vezes e foi ao encontro de sua mãe que estava bem próxima e veio falar comigo, eu expliquei quem eu era e ela agradeceu com os olhos cheios de lágrimas.  Eu entrei na loja com os dois pequenos e peguei diversas roupas para menino, mochila, caderno, boné, tênis, garrafinha, chaveiro, muitoooos itens, para a menininha não tinha muita coisa, peguei umas bobeirinhas para ela não ficar triste. Paguei tudo e fui encarar aquela fila pra conseguir um autógrafo, os seguranças me mandaram passar a frente e eu recusei, ele olhou pro menino e abaixou a cabeça, eu firmei meu olhar para ele e fiz um gesto negativo com a cabeça.  Ele ficou tão sem graça que saiu dali no mesmo momento. 

Demorou cerca de 40 minutos, chegou nossa vez, primeiro Mick autografou, depois Matt e por último Gabriel que me olhava sem entender, eu disse que em casa explicava tudo. O menino só chorava, sophia ficou com pena que ele não tinha celular e fez Gabriel dar um ao menino. 

Aquele simples gesto fez dias crianças muito felizes e Gabriel sorria bobo, depois de longos minutos de muita conversa e fotos, Gabriel se despediu deles e eu fui levá-los a mãe deles. Ela não sabia como agradecer, eu deixei uma quantia dentro do envelope e disse a ela que era pra usar com o que ela precisasse, ela não queria aceitar, mas a necessidade falou mais alto. 

*

Já no caminho de volta ao apartamento, eu voltei dirigindo novamente, só que dessa vez Gabriel estava comigo. Conversávamos sobre as crianças do shopping, Gabriel estava lendo a mensagem que o menino deixou no Instagram e descobrimos que ele estava com Leucemia, isso me fez agradecer muito a Deus por ter ajudado aquela criança e por pelo menos um dia ter lhe dado um pouco de felicidade! 

Chegamos, eu fui tomar banho e colocar uma roupa melhor, iríamos sair pra jantar. Gabriel precisava matar a saudade da diretoria. Não estavam todos no Rio, mas boa parte estava. 

Após secar meu cabelo, fiz uma make mais caprichada, passei creme em todo o corpo, preparei meu vestido creme meio rosado que era de alças bem finas com um decote profundo nas costas em formato U, bem colado na parte de cima e rodado na debaixo, no pé coloquei um salto preto típico, peguei uma bolsa também preta, coloquei poucos acessórios dessa vez, apenas uma bela pulseira e um par de belos longos brincos. Me olho no espelho e me sinto linda. 

Vou até a sala e estão todos a mesa jantando, inclusive o senhor Gabriel! Todos me elogiam , Gabriel vai ao banheiro escovar os dentes e eu o espero na sala mesmo. Fabão aparece arrumado e se irrita com a demora do Gabriel. 

- O PRINCESA! ANDA LOGO - fabão grita 

- VAI PROCURAR UMA MULHER, SEU BALEIA- Gabriel responde gritando 

- anda logo gabriel! - eu falo irritada 

Quanto mais nós chamamos, mais a boneca demora! Eu me irrito e desço , fabão faz o mesmo. No elevador tiramosuma foto no espelho e fabão posta no insta. Eu entrei no banco de trás, fabão no motorista e ele liga o som, começa a tocar ousadia e alegriá, fabão fica batucando no volante e eu respondendo algumas mensagens no celular. Gabriel aparece e tanto eu quanto fabão o ignoramos. 

O caminho até o restaurante era um pouco longo, o silêncio reinava. Ao chegarmos no estacionamento já avistamos Bruninho capitão da seleção Brasileira de vôlei, também estacionando seu carro, Thiaguinho e fê já estão lá dentro. 

Já na mesa do restaurante, a salada de entrada já vejo logo, estávamos com um pouco de pressa, saindo daqui vamos direito pro show do TH. 

- maaaaais gente, olha quem tá aqui ficando comigo!!! - essa é fê fazendo snapchat - o surfista mais gatooooo, Ele mesmo Brasil, Gabriel ME-DI-NA!!!! manda beijo bi 

- e ai  galera , beijão pra vocês - Gabriel falou 

- mano, quer me matar é nego agarrado em celular - Bruninho fala 

- o mais engraçado é que vocês ficam até de madrugada conversando nesse grupo de vocês, né fofinhos? - fê rebate 

Jantamos em meio a muitas risadas, fê e thiaguinho são duas figuras. Muitos snaps, chamada de vídeo com neymar, ligação pro luciano huck, resumindo? Muitooooo divertido. Durante a sobremesa gabriel e fê se lambuzando com chocolate foi o pior. Mas, tudo bem sobrevivemos ao jantar, segunda parte da noite, show! 

O show era ali pertinho, fomos todos para o camarim do TH, tirei várias fotos com a galera, Bruna marquezine chegou para fechar o bonde. O show começou e nós estávamos ali do lado palco vendo tudo de pertinho. Gabriel E bruninho enchendo  a cara ferozmente, eu , fê e Bruna cantávamos e dançavamos como loucas. No meio do show TH falou da nossa presença e os fãs tem a loucura, não por mim, sou uma rélis mortal, os gritos foram por causa do gabriel e Bruninho e também fê e Bruna. Quem era Gabrieli na fila do pão? 

O show acabou e nós continuamos por ali nos divertindo com o show da Ludmila que veio logo depois. Era tão bom me sentir assim no meio deles, é totalmente diferente de quando eu  estou com o pessoal de Maresias . 


Resumindo a noite foi foda demaaaaaaaaaaaaaaais! 

Nós despedimos, mas eu garanto que eu não queria ir embora mesmo! Com tristeza no coração fomos para o carro, Gabriel estava podre de bêbado e acabou dormindo! O pior foi levá-lo para o quarto sem que Charles e simóne percebessem. 

- amoooooor, me dá um beijinho - ele falava 

- Gabriel, colabora! Tira essa roupa - ele se jogou na cama 

- puta que pariu moleque, tu tá me irritando - fabão disse irritado e jogou gabriel no chuveiro de roupa 

Eu dei banho nele, demorou mas consegui. Coloquei roupa nele, e o coloquei na cama. Parece uma criança grande! 

Eu me perco em meus pensamentos, é incrível como em tão pouco tempo esse homem mudou minha vida! Eu nunca achei que poderia amar alguém tanto assim, eu não imaginava que um surfista mudaria tanto minha vida! Esse homem, é o que eu quero pra toda vida! 














Notas Finais


Meninas, digam o que estam achando, deixem suas ideias e críticas também! Esse foi pequeno, Mas eu quero chegar logo no campeonato, por isso esse capítulo com essa introdução. O próximo será só campeonato e treta! Beijos, até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...