1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. Até a felicidade dura pouco!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - Até a felicidade dura pouco!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Bom meninas, quero muito que vocês leiam as notas finais, Não vou ficar enchendo aqui! Desculpe os erros, boa leitura!

Capítulo 8 - Até a felicidade dura pouco!


Fanfic / Fanfiction A bola e a prancha! O campo e o mar! - Até a felicidade dura pouco!

Hoje era o primeiro dia de competição, nem preciso dizer que eu estou uma pilha de nervos, né? Estou tentando ao máximo não demonstrar nada pra ninguém, hoje pela manhã, quase que de madrugada Gabriel, fabão e Charles foram para a aérea do campeonato. A bateria do bi é a 7 então nós resolvemos sair mais tarde um pouco. 

Já faz uns dias que eu estou sentindo Simone muito estranha comigo, ela tem evitado qualquer tipo de conversa, ou nega qualquer aproximação minha. Gabriel diz ser ciúmes, Simone achava que eu seria mais um casinho dele, só que ao perceber que as coisas estavam bem sérias ela resolveu pagar de sogra maléfica! Ela anda fazendo uns comentários sobre mim que eu não gostei, Mas ignorei pelo bem de todos. 

No caminho para à praia ela mal trocou palavras comigo e eu também não fiz questão alguma, a única coisa que me magoa é que isso está afetando meu relacionamento com sophia e principalmente com Gabriel. Ao chegarmos na praia, fomos até a área doa familiares dos atletas, nos identificamos e pegamos nossas credenciais, eu fui até o Gabriel, Mas antes disso Simone já deu seu show.

- tá pensando em ir aonde, mocinha? 

- falar com o Gabriel! - respondi simples 

- ele não gosta de  ser interrompido! Quando ELE quiser vem até nós, ok? - ela  foi grossa 

Eu abaixei a cabeça e sai dali, fiquei próxima ao suporte de ferro se davatotal visão do mar e do que acontecia por ali, tinham uns atletas na água, Não sei mesmo que  eram. Eu não prestava atenção em mais nada, quando percebi senti um mãozinha puxando minha blusa e olhei pra baixo.

- oi lindão, tá perdido? - o bebê apenas me olhava deduzi que não sabia falar, olhei ao redor mas eu não conhecia ninguém.  O peguei no colo e sai a procura de ajuda. Depois de um tempo procurando, quem poderia ser a possível mãe do serzinho, uma moça muito bonita estava chorando em um Puff e eu me aproximei. 

- moça - a chamei e ela abriu um largo sorriso 

Eu expliquei toda a situação e ela me disse  ser mãe da criança, Lisa é seu nome, esposa do Matt Wilkinson amigo de Gabriel. Ela disse  que estava tão concentrada na bateria do esposo que não prestou atenção quando o filho saiu de perto dela. O papo estava tão agradável que eu preferi ficar com Lisa a ter que voltar pra perto da Simone. 

Vi por um dos monitores que a bateria do gabriel era a próxima, resolvi ir pra perto dele , Simone orava abraçada com ele, assim que desfez o abraço sophia o abraçou, ele veio até mim e pude ver Simone revirando os olhos, ignorei e desejei boa sorte 

- boa sorte meu amor, Deus é contigo! 

- obrigada, ora por mim! - o beijei e ele foi para o mar 

Simone vem em minha direção, Mas não fala nada, apenas fica próxima a grade assim como Eu. Charles vai para beirada do mar acompanhar de perto, eu roia todas as unhas, meus dedos estavam cortados do tanto que eu enrolava o cabelo. 

A bateria tinha Gabriel, Jeremy flores e Frederico Moraes, as ondas não eram tão boas assim, e por acostumado com esse tipo de onda Gabriel se saia melhor, já de cara conseguiu um 8,76 , Jeremy e Frederico fizeram boas notas também, Mas não chegou a ser melhor que a do Gabriel. Frederico foi o primeiro a garantir a segunda nota o que colocou em primeiro, mas em poucos minutos Gabriel pegou sua onda e conseguiu um extraordinário 10 unânime dos juízes.  O restante da bateria foi tranquilo, Gabriel trocou seu 8,76 por um 9,57 . Bi ganhou a bateria e foi direto para o round 3 que só seria disputado daqui dois dias . Simone ao fim da bateria não perdeu a oportunidade de me alfinetar. 

- Nunca foi sorte, sempre foi Deus! - eu a ignorei mais uma vez 

*

Após almoçarmos Gabriel foi descansar, eu acabei indo junto. Essa maratona de acordar as 06 estava acabando comigo. Ficamos namorando um tempinho e acabamos dormindo. Não durou muito o nosso "sono" porque Simone logo deu jeito de dar um escândalo.  Mais uma vez eu ignorei, me levantei e fui para o meu quarto. 

Não consegui dormir mais, fiquei pensando em como estava sendo esses dias por aqui, eu tentava lembrar de algo errado que eu tenha feito, nada, absolutamente nada vinha em mim mente. Essa mulher só pode ser louca! 

Já se passavam das 17:00 horas quando eu resolvi sair do quarto, Gabriel estava fazendo uns exercícios no pé porque estava sentindo um pouco de dor. Sophia brincava com valele, Simone fazia algo já cozinha com Dani, Charles e Jaime conversavam na mesa provavelmente assunto de trabalho. Só me restou a companhia de fabão que estava sentando no sofá mexendo no telefone. 

- big,posso ficar aqui com você? - perguntei 

- claro que pode gabi - se acomodou - senta ai 

Sentei e peguei meu telefone, respondi umas mensagens do Caio e outras da minha mãe e Dani. Fabão me observava e aquilo me agoniou. 

- que foi, fabão? - perguntei 

- nada, é que você tá estranha, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou 

- aí fabão, é a Simone! - eu suspirei 

- Gabi, Não liga pra ela. Ela vai ficar assim com você até ela se acostumar . Ele vê o Gabriel como um bebê, é estranho as vezes. Eu acho, na minha opinião que isso é ciúme. 

- é o que o Gabriel sempre diz! - digo 

- então, porque você continua assim? 

- é que ela não dá uma folga. Sempre que pode tá me atazanando . 

Gabriel chegou e paramos com a conversa. 

- oi amor - digo sorridente - melhorou o incômodo? 

- tá bem melhor, fiz uma fisioterapia de leve e tô zerado! - ele responde e se sentou ao meu lado - foi mal pela minha mãe tá? Eu vou conversar com ela. - eu apenas assenti 

- bora jogar alguma coisa, Já que eu não posso sair daqui? 

- que tal pôker? - fabão sugeri 

- ah não, Não sei jogar isso! - respondi 

- esse jogo é pra quem tem raciocínio rápido - Simone se intromete 

- pois é, por isso que só o Gabriel e o fabão jogam né? - respondo e vejo fabão segurar a risada 

- que tal um dominó? - Gabriel tenta amenizar a situação 

- boa garoto, vou buscar. 

Ficamos até umas 20:00 horas jogando dominó, eu ganhei praticamente todas as rodadas, Caio me ensinou muito bem, preciso me lembrar de agradecê-lo .

 Simone nos chamou para jantar, ela até era uma megera, mas cozinha muito bem. O jantar ate5que foi tranquilo, teve apenas 3 alfinetadas e eu ignorei prontamente. Gabriel está começando a se irritar com isso, e eu cada vez mais fico triste.

Já na hora de dormir, mal falo com Gabriel, Simone mais uma vez fez um showzinho básico e deu a desculpa que tinham adiantado a bateria para o dia seguinte.  Fui dormir um pouco chateada, admito, mas por  estar cansada  acabei dormindo. 


(...) 


- VAI AMOOOOOOOOOR! - Eu gritava 

- VAAAAAAAAAAAAI BI - Sophia gritava 

- assai Biel - valele tentava nos acompanhar 

Já estávamos no dia da final, não sei como conseguir sobreviver a essa semana, só Deus sabe como! Mas, sobrevivi! Agora falando do Gabriel, ele passou cada bateria com muita facilidade, agora ele está disputando com Filipinho, seu amigo e também brasileiro. 

A energia de toda praia era notória e contagiante, sophia e valele entraram numa espécie de disputa por quem torcia mais, eles gritavam, esperneavam, pulavam, e eu só ria com tudo aquilo. 

A bateria estava disputadíssima, Filipe abriu com um 9,76 , Gabriel fez um 8.90 . E foi assim a bateria toda, Gabriel precisava de uma nota alta pra garantir de vez a bateria e faltando apenas 2 minutos , veio uma onda perfeita, Gabriel estava com a prioridade então a pegou, ele deu várias rasgadas, esperou a onda se reformar e continuou com mais uma rasgada e pra finalizar ele conseguiu um inédito blackflip o que arrancou mais um 10 unânime dos jurados. 

Gabriel saiu do mar chorando, foi esmagado pelo público, era emocionante demais, eu chorava e pulava abraçada com sophia e valele. Simone gritava junto com Dani, Charles e fabão foram ao encontro tentar resgatar Gabriel da multidão.  

- amor, parabéns! - o beijei - você é um orgulho pra mim! Eu te amo 

- obrigada amor! Eu te amo muito. 

- meu filhooooo, parabéns meu amor - Simone chegou agarrando Gabriel 

- obrigada mãe - a abraçou 

- bi, você precisa dar entrevista pra WSL e  falar com o off também - Gabriel assentiu e saiu atrás do tio 

Depois de dar inúmeras entrevistas, Gabriel subiu ao palco e foi premiado. O Oi RioPro era dele , Mas um título.  Depois de ter batido na trave na Áustralia, ele estava quebrando mais um paradigma , nenhuma brasileiro havia ganhado essa etapa, e ele mais uma vez foi o primeiro. 

Voltamos ao hotel, hoje coincidentemente é aniversário da sophia, alguns tudo do gabriel ficaram por aqui organizando uma festa surpresa. E quando chegamos sophia ficou encantanda com a festinha preparada com tanto amor. 

- Parabéns sosô! - eu disse e entreguei um presentinho 

- Gabi, Eu amei ! Obrigada - ela olhava o colar encantada 

- que bom que gostou! - a beijei 

A festinha foi um sucesso, sophia e suas primas se divertiam como se não houvesse amanhã.  Gabriel aproveitava para comemorar com seus amigos sua Vitória, Miguel, wigolly, Filipinho, Jadson, mineiro, Alejo, Ribeiro, todos estavam presentes. A bagunça desses meninos era notória. 

Eu fiquei mais com Dominique, ela me fazia bem, uma menina super alto astral, me lembrava muito Ludmila, ah como eu sinto falta da minha cunhada. Por falar nela,  meu telefone toca e eu vejo o nome do Caio brilhar, Mas era lud, eu tenho certeza! 

- alô - atendo - espera ai lud, vou procurar um lugar mais calmo. 

Ao entrar na cozinha, eu vejo Simone, Dani, e mais duas mulheres desconhecidas por mim, esqueço a ligação da Dani e começo a ouvir a conversa .

- nossa, eu não sabia que ela era assim, tem cara de ser tão boazinha - Dani fala 

- falsidade pura! Não se deixe enganar Dani, você é vivida Cunha - Simone diz 

- nossa, e você permitiu esse namoro? - a mais velha perguntou 

- eu permito? Gabriel me enfrentou! Ele a levou lá em casa como amiga, de repente o já  estavam namorando, ai já viu né? Tá enganando meu filho direitinho. Essas Maria parafina acabam comigo, so quer o dinheiro do meu filho, mal sabe ela que a gente que cuida do dinheiro dele. a minha vontade é encher essa menina de porrada. 

Eu ouvia tudo aquilo incrédula, me assustei com ludy gritando no telefone e o deixei cair, atraindo atenção delas para mim. O pior foi ver que Gabriel também estava ali e não falo nada, nem se quer uma palavra. Olhei com os olhos cheios de lágrimas, abaixe minha cabeça e fiz meu caminho até o quarto. Eu não consigo nem raciocinar, ouço vocês próximas a porta, Mas eu coloco meu fone no mais alto e tento não pé dar naquilo. Pego minha mala no canto coloco tudo dentro, troco de roupa, prendo o cabelo e descido o que fazer, vou embora! 

Tomo coragem, pego minha mala e destranco a porta, vou direção a sala para sair dali o mais rápido possível, mas Gabriel me para pelo caminho. 

- Gabi, não me diz que... 

- sim, eu estou indo embora! Não vou ficar passando por essas humilhações.  Chega, Gabriel. Eu tô a mais de uma semana tolerando sua mãe, Mas  agora pra mim foi o fim. Ela foi deselegante, mal educada, desrespeitosa.  

- Gabi ,me ouve por favor. Eu vou conversar com ela 

- o seu problema é achar que pode resolver tudo, conversa adiantou até agora? Não, então pronto! Chega 

- que gritaria é essa? Respeito é bom e eu gosto! - Simone aparece 

- aaah gosta? Pois, Não parece! Olha aqui Simone, Eu não preciso do dinheiro do seu filho, o que seu filho ganha em um ano, meu irmão ganha em um jogo! Se eu estou com o Gabriel é por amor, agora se você acha seu filho tão incapaz de ter uma pessoa ao seu lado somente por esse motivo, sinal de que ele não é tão bom assim o quanto você diz! Agora me dá licença que meu tempo aqui ja deu! 

Eu abro a porta e saio sem olhar pra trás.  Chamo o elevador e as lágrimas começam a rolar involuntariamente, minha visão fica turva, eu saio pelas ruas nervosa, chorando e nem sei pra onde vou. Quando eu percebo o que está prestes a acontecer, eu travo, simplesmente travo e ouço a voz do gabriel ao fundo . 

- GAAAAAAAABI - e eu ouço um barulho bem alto, sinto um impacto bem forte e tudo se apaga! 





Notas Finais


Bom meninas, eu fiquei um tempo sem postar, tive muitos problemas. Mas, eu nunca abandonei vocês, estou tentando me redimir postando no mínimo dia sim dia não, Mas não estou tendo retorno, queria saber o que vocês estão achando, se gostam ou não, porque se estiver tão ruim assim eu paro por aqui! Obrigada pela atenção e desculpe qualquer coisa! Beijo de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...