1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. Alguém chama uma ambulância!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - Alguém chama uma ambulância!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura! Nos encontramos lá embaixo.

Capítulo 9 - Alguém chama uma ambulância!


Fanfic / Fanfiction A bola e a prancha! O campo e o mar! - Alguém chama uma ambulância!

GABRIEL POV'S 

Tudo aconteceu muito rápido, quando eu percebi gabi já estava no chão, foi o barulho do impacto com a freada, foi tudo muito intenso.  Eu corri até ela é ela respirava graças a Deus. 

- alguém chama uma ambulância - eu pedia chorando muito 

- calma filho, Não coloca a mão, Não pode - minha mãe falou 

- sai de perto de mim! Sai de perto da gabi, olha o que a senhora fez - eu cuspo as palavras e minha mãe se assusta 

- GABRIEL, agora não é hora! - meu pai diz e resolve levar gabi de carro mesmo 

- vamos, é perigoso, Mas não dá pra esperar, ela tá perdendo muito sangue. - meu pai diz logo aparece um cara que era enfermeiro que ajudou e colocou gabi no carro 

Fabão voava pelas ruas do Rio até o hospital, o caminho não durou cerca de 10 minutos. Depois que chegamos, os médicos retiraram gabi do carro e à levaram para dentro do hospital , eu só pude ouvir "ala vermelha, prioridade total" , o desespero me atingiu e eu não sabia mais o que fazer, pensar ou falar.  Fomos impedidos de entrar, então nós deixaram em uma sala fechada, pois os fotógrafos e fãs já se aglomeravam pelo lado de fora do hospital e pra entrar pouco custava. 

Gabrieli POV'S 

Acordei com uma forte dor de cabeça, onde eu estou? Espera! Estou em uma hospital? Ai meu Deus! Fui atropelada! Minha cabeça parece que vai explodir, meus braços estou cheios de fios e aparelhos ligados, meu corpo todo dói, e dói nível 1000. Percebo uma movimentação na porta e vejo uma enfermeira, atrás dela Gabriel, Charles e a conta da Simone. 

Eles entram no quarto e por um momento me sobe uma ira terrível, eu fico o olhos e sinto lágrimas rolarem.  Gabriel se aproximou e me abraçou, Mas foi tão forte que doeu.

- aai - digo baixo 

- desculpa amor! É que eu tô muito feliz que você finalmente acordou - Gabriel diz e eu continuo imóvel sem expressão alguma 

- finalmente? Por quanto tempo eu dormi? - pergunto 

- 3 dias - Charles responde - como está se sentindo gabi? - pergunta 

- muita dor! Porque eu dormi tanto tempo? 

- o médico está vindo e já vai te explicar! - Charles completa e a porta logo se abre 

- boa tarde a todos - todos respondem uníssono - Bom, vejo que minha paciente mais linda acordou - ele sorri e eu corei, maldita vergonha! - como se sente Gabrieli? 

- dores, muita mesmo, corpo e cabeça.  

- isso é normal! Com a medicação vai passar, vemos que não ficou sequela grave, reconheceu a todos, Não é mesmo? - assenti e ele continuou - Bom, os resultados dos seus exames revelaram muitas coisas, suas saúde está ótima, Glicose, triglicérides, vitaminas,minerais, tudona mais perfeita ordem, vejo que é uma jovem bem saudável, o que é perfeito para essa fase da sua vida não é mesmo? 

- que fase? - o olhei sem entender 

- a fase da gravidez ué, você está de 6 semanas. Não sabia? 

- como é que é? Que história é essa? - Simone se pronunciou 

- mãe, Não começa! 

- Bom, vou deixá-los a sós, vejo que foi uma surpresa - o médico fala e sai 

- quem vai me explicar isso? - Simone diz 

- acho que não precisa de explicação, ela está grávida Simone. - Charles tentava amenizar 

- COMO ASSIM NÃO TEM EXPLICAÇÃO? VOCÊS SÃO MALUCOS OU O QUE? NÃO SABEM O QUE É CAMISINHA? REMÉDIO? PUTA QUE PARIU GABRIEL, EU TE AVISEI QUE ESSA MENINA SÓ QUERIA SEU DINHEIRO, EU TE AVISEI. - eu a interrompi

- ME RESPEITA! EU NÃO PRECISO DO DINHEIRO DO SEU FILHO! - suspirei e falei baixo - o que o meu irmão ganha por mês, seu filho ganha em um ano! O Caio sempre me deu de tudo, casa , carro, roupa e tudo mais que eu preciso. Eu estou me preparando pra não depender dele e nem de ninguém, eu nunca ficaria com alguém por dinheiro, já te disse isso Simone. Será que seu filho é tão ruim assim que eu preciso ficar com ele por dinheiro? - ela abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu não deixei - por favor, se retire do meu quarto. Eu não quero e nem preciso de nada que venha de vocês.  

- Gabi, se acalma! Você não pode ficar assim. - Charles disse 

- Charles, você é diferente dela, mas sinceramente eu quero distância da família de vocês.  Eu quero nesse momento pensar em mim, se essa situação continuar assim, eu vou ter um trosso, e agora infelizmente já não penso mais só em mim, mas nessa criança também.  Por favor me deixem sozinha! 

- não, eu não vou sair daqui Gabi - Gabriel diz 

- faça o que quiser! - virei meu rosto para o lado e pude ouvir a porta abrir  e fechar e então só restava eu e Gabriel ali 

- Gabi, eu tô contigo tá? Você é minha namorada! Agora seremos uma família. Eu, você é um moleque lindo! - eu o olhei - me perdoa por tudo e qualquer coisa. Eu não sei lidar com essas coisas. 

- nós vamos aprender juntos! - eu disse e ele me abraçou 

- Eu te amo! - ele diz 

- Nós também - eu respondo 

*

2 meses depois... 

- Não Oscar, eu não vou para Londres já disse. 

- então vai ficar ai fazendo o que? Eles rejeitam meu sobrinho, eu tô puto com isso Gabi. Vou dar um jeito de ir ao Brasil. 

- O Gabriel nem está  aqui. Ele está na África competindo 

- como você está? - ele muda o tom de voz 

- ah Caio, eu tô tentando levar da melhor maneira possível.  

- e a faculdade? 

- tive mesmo que trancar. Minha gravidez é de muito risco e eu estou apenas de 4 meses, é muito complicado. Ficar aqui na mamãe não faze do nada é entediante demais, eu só fica atualizando o blog e cuidando do Bruno, Mais nada! 

- eu queria tanto estar ai, mas prometo que daqui poucas semanas estarei.  

Depois de mais algum tempo finalizo minha chamada com Oscar, meu irmão estava muito preocupado com a minha situação.  

Esses dois meses foram super complicados, tive que trancar a faculdade, voltar para casa  da minha mãe, tudo muito controverso de tudo que achei que seria minha vida.

 As duas consultas que tive com a obstetra foi tranquila nada de novo, apenas que minha gravidez é de risco e todo aquele blá blá blá.  Gabriel não foi em nenhuma consulta e isso o matava aos poucos, eu sabia e jamais iria cobrar isso dele. 

Simone e eu não nos falamos mais desde o hospital, eu não vou mais a maresias desde então, Gabriel que vem até americana. Isso está sendo terrível, Está atrapalhando nos treinos dele . 

Tivemos algumas conversas sobre eu me mudar, mas eu juro que não estou nenhum pouco afim, só de pensar ficar perto de simone, meu estômago embrulha. 

O que me conforta é que Caio vai chegar daqui algumas semanas e podemos resolver tudo com mais calma. 

Eu amo meu irmão! 



Notas Finais


O capítulo foi curtinho, mas foi só pra atualizar mesmo e vocês não pensarem que eu sumi de novo. Amanhã juro que teremos um BIG capítulo! Estou com uma Fic nova quem quiser no próximo capítulo deixo o link na descrição, é sobre o casal do momento Gabigol e Rafaella 😍❤ Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...