1. Spirit Fanfics >
  2. A boneca >
  3. Conhecendo mais Selena Gomez.

História A boneca - Conhecendo mais Selena Gomez.


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


Olá amores tudo bem?
Desculpa a demora é que fiquei sem internet sabe... Então hoje eu estou aqui então vamos colocar ação nessa porra manos haha... Meu Deus sou louca kkkk.

Boa leitura espero que gostem!

Capítulo 17 - Conhecendo mais Selena Gomez.


Fanfic / Fanfiction A boneca - Conhecendo mais Selena Gomez.

 

        Emilly on

Já era umas 10:30 da noite e Justin não tinha chegado. Fiquei assistindo tv(televisão) Enquanto Ana cantarolava(As Long As You Love Me ft. Big Sea)(Uma música de Justin). Estava passando Bob Esponja.

Do nada uma mulher entra na minha frente.

-Ei- Digo e ela não sai da minha frente- Quem é você?- Pergunto.

  Pattie desce as escadas e fala...

- Selena!?- Pattie pergunta e eu olho para cima e vejo uma mulher de cabelos pretos nossa ela é linda peraiii SELENA. SELENA GOMEZ,a ex namorada de Justin Hã? Por que? O que?.

Do nada vejo Justin entrar em casa igual a um furacão e quase derrubando sua mãe da escada.

 - Que isso menino?- diz Pattie assustada mais Justin não disse nada. Depois vejo Ryan,Chaz e Cris entrando em casa desesperados.

-O,o,o Justin está aqui?- perguntou Ryan nervoso.

-Ele acabou de subir q...- Não deu tempo de eu falar e Ryan saiu correndo atrás de Justin.

 -O que houve?- perguntou Selena.

- Ele se drogou,bebeu além da conta e tá aí... Nós tentamos fazer de tudo mais Justin não nos ouviu.

-Meu Deus o que deu no Justin?- Pergunta Ana saindo da cozinha e vindo até nós.

-Eu acho que a chegada dr Selena... Bom abalou ele!- diz Cris se sentando no sofá.

Me levanto e vou andando e vou para o quarto de Justin,mas Chaz fala...

-Emilly,e melhor não ele fica muito agressivo quando está com essas coisas.- diz ele mais eu o ignoro e sigo meu caminho.

-Quem é aquela garota?- pergunta Selena.

-Emilly,minha nora!- fala Pattie.

-E como se fosse minha neta!- fala firme Ana.

-Ahhhh,mas eu sou sua nora Pattie.- fala Selena fingida e ignorado completamente Ana.

       Pattie on

Selena,Selana,mas por que ela estava aqui de volta e fazendo com que meu filho fique nesse estado deplorável.

-Você nunca foi minha nora e não é não vai ser com certeza!- digo firme. Saio de casa dando as costas para todos e sigo meu caminho.

      Ana on

Depois que Pattie foi embora o clima ficou mais calmo e então eu aproveitei para falar poucas e boas palavras para àquela vadia que deixou meu menino daquele jeito.

      Justin on

Depois que entrei no meu quarto comecei a fumar maconha que nem um doido eu precisava de mais e mais estava completamente fodido.

Deito na cama e me viro para o lado e lembranças vem...

    Lembranças on

- Selena acho que chegou a hora- digo pegando em sua mão e a levando até a porta de minha casa.

-É- ela diz emburrada.

-Tudo bem? Se você não quiser isso tudo bem não tem problema mais... Minha mãe quer muito te conhecer por favor! Eu já conheci seus pais agora venha conhecer os meus.

-Tudo bem então,vamos?- ela fala seria,não entendendo mais Selena estava mudando muito a cada dia ela só queria transa e mais nada,não queria nem um jantar romântico ou coisa do tipo... Não que eu não goste de uma bela transa e sim como dela a melhor.

Entrámos e meus pais Pattie e Jermym estavam nos esperando... Junto de Jazmym que olhava com ódio para Selena e Jaxom(pessoal não sei se está certo assim que se escreve o nome dele blz? Amo vocês!) que a olhava com os olhos brilhando.

Nesse dia Selena vestia um vestido acima do meio das coxas,ele era vermelho brilhante e um batom bem forte. Meus pais de primeiro impacto se assustaram-se achando que era uma prostituta qualquer  que eu falava que era minha namorada.

   Quebra tempo depois do almoço.

Meus pais conversaram com Selena. Eles tinham aprovado e eu estava louco para casar,e quando o dia chegou eu fiquei plantado no altar chorando...

Lembranças off

Meu Deus por que?

Começo a chorar.

     Emilly on 

Bati na porta umas mil vezes e nada de Justin responder.

Desço e vejo Ana cortando bolo e chorando.

-Ana- digo baixo, vou até ela e a abraço forte!

       Quebra tempo...

-Emilly,Selena era uma ótima menina,mas depois de um mês com Justin ela virou um animal querida- fala Ana aos choros em meu colo- Ela o traiu traiu muito mesmo ele sofre até hoje querida...

 A cada palavra que Ana falava meu coração apertava mais e mais...😕😭


 




Notas Finais


Confesso que esse capítulo me deixou bem triste! Fiquei pensando em que Selena fez de mal para Justin que meus olhos encheram de água... Bom espero que tenham gostado.

Pessoal sabe eu fiz uma outra fanfic do Justin então quem quiser ver... O nome é "Meu amigo é um vampiro?" ela está com uma foto minha de capa kkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...