1. Spirit Fanfics >
  2. A boneca >
  3. Presentinho para Justin

História A boneca - Presentinho para Justin


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


JUSTINZINHO TE AMO!

*Voltando ao mundo*

Olá meus Manos e Manas... A Boneca está nas restas finais e já tenho tudo em mente Maninhos e Maninhas...* Esse Capítulo Não É Recomendado Para Menores De 18 Anos*< Obs: Ela toda já não é recomendada kkkk> Boa leitura Maninhos(As).

Capítulo 18 - Presentinho para Justin


Fanfic / Fanfiction A boneca - Presentinho para Justin

    Outro dia on

Emilly on

Justin não saia do quarto desde ontem eu estava morrendo de preocupação. Pattie foi viajar cedo para a casa de Jermym e Ana tá no seu dia de folga.

Eu estava com fome... Eu estava cansada< Obs: Acordei a uma hora>... Estou preocupada... Aiiii,estou tudo!.

Tomei banho. Coloquei um vestido rosa bebê de alcinhas e uma sandália branca... Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e passei um batom mate vermelho.

Desci e fui fazer o café da manhã.

Estava fazendo panquecas e um suco de uva.

Quando terminei de tomar café,na esperança de que Justin desceria,mas não ele não desceu.

Fui subindo as escadas. Quando para de frente para o quarto de Justin me passou um arrepio,mas abri a porta com a chave que tinha reserva.

Quando eu abri a porta vi Justin completamente nu não na cama jogado com os edredões tudo Bagunçados... Tinha drogas por todo o canto inclusivoeu a maioria tudo Já  usada.

-Justin- Sussurrei chegando perto e sentindo Justin respirando ofegante.

Sem nada acontecer Justin dormindo mexe as mãos até vão até seu membro com um pré-gozo.

Meu Deus! JUSTIN!

Justin começa a se masturba bem rápido que nem um louco e sua cara de prazer.

Hmmm,tive uma ideia... Haha... Hah

Aproveitei o momento em que Justin colocou as mãos na cabeça de seu pénis... O peguei em minhas mãos seu membro e comecei a bombealo. Se via em sua face o prazer ele estava louco para me ter,tive certeza disso quando ele...

-EMILLY- Deu um urro alto me fazendo sorrir de lado.

-Oooi,querido!- Digo sussurrando em seu ouvido já gemendo por já está excitada.

Coloco seu pénis em minha boca e ele abre os olhos.

-E-E-Emi-i-l-l-y!?- Justin fala nervoso.

Não digo nadinha e fico chupando forte seu membro.

-Ahhhh...- Geme Justin.

Sem eu fazer nada Justin muda nossas posições ficando por cima de mim.

Ele estava com os olhos vermelhos e visivelmente peraii,ele ainda tá drogado.

Ele resmungou algo que eu nem sei o que era.

E...

-Vagabunda vem me chupar e agora fica me olhando sua peste!- grita Justin!

"Vagabunda" "peste"

Justin eu achei que você me amava... Por que tá fazendo isso... 

Você está cheio de droga...

Você está louco...

Me xingando desse jeito...

Esse não é o meu Justin!

Ele tirou minha roupa e pegou meu seio esquerdo e começou a chupa-lo me fazendo ir ao delírio.

-Olha como essa prostituta fica quando eu a mamo!- gritou Justin.

Prostituta...😭

-Sua piranha...- E por aí vai.

10 minutos depois.

Eu estava gozando e chorando estava sentindo muitas dores ele não estava nem ai... Estava louco.

Quando ele gozou em jogou no chão e foi dormir.

Eu achei que eu poderia dar um presentinho a ele,mas não deu certo auhhhhh- Começo chorar mais...




Notas Finais


Foi triste né
Desculpem não está legal este hentai tá triste😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...