História A boquinha de Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, J-suga, Maria Zeverbrucker, Sobi, Sope, Sugahope, Yoonseok
Visualizações 632
Palavras 487
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Mas, ué, essa fanfic já não tinha sido postada?" Foi, sim, mas eu li e achei uma b#sta, me deu a louca e eu apaguei.

Acontece que algumas pessoas gostaram, então eu resolvi trazer de volta.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Meta (e menta) no céu da boca;


Ele mordia o lábio inferior, passava a língua no superior, prendia ambos entre os dentes e no final estalava em um beijo mandado sem rumo, apenas enviado pelos ares. Os lábios antes levemente ressecados, aos poucos se tornavam avermelhados, inchados, e úmidos. Era tão saboroso para si a sua mania de morder, chupar, lamber, a boca, quanto para quem observava.

O dedo indicador escorregava sobre os cantos da boca, tocando o piercing de metal que enfeitava uma boca já tão bela por natureza. A ponta da língua brotava entre os dentes pálidos, através do vão dos lábios, e tocava a ponta do polegar de maneira simples, umedecendo-o sem segundas intenções. Era uma tentação para quem olhava, e ele sabia, mas não se importava. Ele gostava. Ele queria.

Suspirava de segundo em segundo, entediado e querendo sair daquela biblioteca chata. Dispunha-se a batucar a mesa com a ponta do lápis, maltratar outra vez os lábios e brincar com o chiclete que mastigava de forma discreta, escondendo vez ou outra no céu da boca e apertando-o com a língua unicamente com a finalidade de ter o paladar picado pela menta esverdeada que dava cor e sabor ao doce.

— Chega! — O baixinho do outro lado da mesa exclamava após alguns minutos, fechando o livro que tinha em sua frente com força e engolindo a seco.

Não havia mais ninguém por perto, então sem pensar duas vezes, o loirinho levantava-se em passos apressados e puxava o moreno junto de si até o final do corredor de livro de autoajuda, sabendo que ninguém aparecia ali, nem mesmo os estudantes do curso de psicologia. Hoseok sorria, pois era isso que quisera desde o inicio, e agora, então, não tinha motivos para gemer e suspirar de tedio, querendo chamar a atenção.

Queria chamar a atenção de todos ali, mas que então fosse com seus gemidos arrastados, manhosos, roucos e descompassados, enquanto era fodido rápido, certeiro, e com pouco cuidado. Não haveria preparação, mas não hesitaria em colocar-se de joelhos diante de Yoongi, sorrindo uma única vez ao lançar uma piscadela ao mais velho, abocanhando o pênis do amante finalmente. Yoongi revirava os olhos e sorria. A boquinha de Hoseok fazia maravilhas.

Ele chupava, lambia, passava a língua sem pudor algum, apertando a carne entre a língua e o céu da boca apenas desejando tirar um pouco mais do outro, misturando-o perfeitamente com a menta já impregnada em seu paladar. Suspirava, brincava, gemia baixinho e intercalava entre o rápido e lento, o fundo e fraco.

Os seus lábios ao pouco se tornavam inchados, avermelhados, marcados, ao ter os fios castanhos do seu cabelo sendo puxados. O metal gélido em seu lábio inferior tocava a glande ao deixar um selar ali, do jeitinho que o seu amante gostava. Engasgou-se ao ser dominado. Ele gostava. Ele queria.

Hoseok também não se importou de engolir o chiclete, assim como a porra toda que o namorado tinha a oferecer.  


Notas Finais


Perdoem os vacilos desta escritora louca e impulsiva, e não desistam de mim.

Se você chegou até aqui, deixe o seu "oi" e faça uma Maria feliz <3

Wo ai ni~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...