História A Borboleta - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 6
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiee! boa leituraa!❤

Capítulo 4 - O que isso quer dizer?


(No dia seguinte…)


  Acordei com s/n, e a mesma foi ao banheiro...enquanto isso eu sentado na beira da cama, esperando ela sair do banheiro…


*S/N*


    Saio do banheiro, e Jimin entra, depois eu pego meu uniforme escolar e visto, quando eu estava colocando a blusa, Jimin sai do banheiro e eu coro que nem um tomate


Jm: oh...desculpa…*cora*-diz ele entrando novamente no banheiro,e eu término de colocar a blusa, e peço para que ele saia do banheiro…


      Vou para sala, e espero Jimin, quando eu estava distraída de novo ele me dá um susto


Jm: S/N!!


s/n: OI??


Jm: haha desculpa, tu pode me ajudar aki??-ele aponta pra gravata do uniforme dele


s/n: t-ta*coro*- arrumo a gravata dele e o mesmo sela nossos lábios e eu fico um pouco corada mas retribuo


    Nos separamos por falta de ar, e depois,fomos pra escola, no caminho quando passamos por uma praça que não havia ninguém sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, mas eu só ignoro...Entrando na escola, os corredores estavam com as luzes queimadas só algumas funcionando, já que meu armário e do lado do de Jimin e dos meninos, até que Jimin e JungKook resolvem fazer uma trollagem comigo -_- eu tava distraída pegando meus livros no armário, até que Jimin encara o nada né… já que eu não tinha visto o Kook…


s/n: hey Jimin!-ele fica calado- JIMIN! ACORDA PRA VIDAAA-ele ainda fica calada só que com os olhos arregalados, eu ignoro e quando eu fecho o armário vejo JungKook gritando “boo” pra mim, eu quase caio no chão né… marr é a vida :’)


s/n: JUNGKOOK CARA TU É LOUCO??


Jk: desculpa pequena haha-Jimin só observava rindo de mim -_-


s/n: ta -_-


     Vou para a sala e me sento no meu lugar, esperando o professor de Matemática entrar na sala de aula…


[ QUEBRA DE TEMPO ]


   Agora era aula de educação física, fui no vestiário, coloquei o uniforme de Ed.Física, e fui para quadra, hoje seria queimada, e eu fiquei no time do Hope,Suga e Namjoon…(A: noza se Namjoon acertar um com a bola acho que morre non? ;-;)

   Nosso time ganhou, graças o Suga   ;-; depois eu vou no vestiário e coloco o uniforme de novo. Quando passo pela porta do refeitório, e sinto novamente um calafrio percorrer em meu corpo, olho pra trás e não vejo ninguém, olho pros lados e nada...Até que quando olhei pra frente, vejo um garoto alto...parecia o João e o mesmo me manda um recado… “Cuidado que o perigo está mais próximo do que você pensa, não é ilusão e nem sua imaginação, você pode morrer faça o que deve se fazer, e poderás ficar livre de seus problemas!”

   O que ele quis dizer com isso… pera… a boneca...eu tenho que dar um fim naquela boneca desgraçada, mas não posso fazer isso sozinha...Jimin...Onde ele está…?

   













>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<


Notas Finais


Oiee de novo desculpa a demora mores! sério não desistam de mim pfv *-*❤ espero que tenham gostado! se não estão gostando pdm comentar ai preciso saber oq estão pensando pra eu poder melhorar ;) ❤ estou meio q sem tempo pra postar mais eu sempre dou um jeitinho okay ;) sorry o mini capítulo, mas msm assim obg por lerem! até o próximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...