1. Spirit Fanfics >
  2. A Borboleta Azul Suga >
  3. PRÓLOGO

História A Borboleta Azul Suga - PRÓLOGO


Escrita por: juu_alves

Notas do Autor


Olá, como prometido estou reescrevendo a história, acho que está ficando melhor <3 Espero que gostem,me digam o que acham nos comentários sz

Boa leitura ...

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction A Borboleta Azul Suga - PRÓLOGO

Sempre há um momento da sua vida em que tudo começa a sair do controle. Como uma vida clichê e normal,é assim que eu vivo. Uma vida contínua e momentânea.

Fútil ...porém,não estou desmoralizando a minha vida e muito menos idealizando-a, para ser sincero,estou sendo perspicaz,pelo menos até agora. Trata-se de meias palavras e milhares de coisas não ditas. Simples, complexo e quase impossível.
  
  Olha! Lá vai ela! A pequena borboleta que uma vez pousara na imensa tela, onde uma grande pintura fora desfeita.

Ontem eu tive um sonho! Um sonho estranho e pertubador. Sonhei que eu segurava a mão de uma garota,sua pele era branca,ainda manchada com alguns resíduos de tinta que decoravam a tela que uma vez fora sem vida. Seus longos e magros dedos apertavam os meus em um gesto de conforto.

Mas quem era ela? Por que eu não podia ver os seus olhos? Ao menos o seu rosto?

  Depois de um longo tempo eu pude sentir os seus dedos escorregando pelos meus e uma lágrima pingara entre nossas mãos,me surpreendendo com uma pequena e brilhante borboleta azul que a seguia para longe.

Mas por que ela estava indo embora? Por que ela chorava?

Eu abro meus olhos pairando aquela escuridão silenciosa ao qual me encontrava.
  E foi a partir dali que até hoje, eu ando em busca de respostas para todas essas perguntas.


Notas Finais


É bem pequeno, eu sei! mas ao longo da história isso fará sentido.Até a próxima

Anyeong :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...