1. Spirit Fanfics >
  2. A Borboleta Azul Suga >
  3. EXPLICAÇÕES!! (Aviso)

História A Borboleta Azul Suga - EXPLICAÇÕES!! (Aviso)


Escrita por: juu_alves

Notas do Autor


Leiam até o final, por favor!

Capítulo 4 - EXPLICAÇÕES!! (Aviso)


Oi oi Estrelinhas, como é que vocês estão? Meu Deus, já se passaram três anos desde que postei a história, TRÊS ANOS. Sinceramente, eu peço desculpa por ter abandonado vocês por um longo tempo e sem ao menos ter dado explicações por isso. Nossa, aconteceram tantas coisas nesses últimos anos, eu me formei na escola, fiz vestibulares e não passei, trabalhei e trabalhei! entrei oficialmente para a vida adulta, o que fez com que eu mudasse completamente. Eu tinha por volta dos 16 anos quando comecei a escrever a essa história e hoje, estou com 20 anos. Sabe gente, eu sempre gostei muito de escrever, e tinha muitos planos bons para essa história vocês nem imaginam, sempre tive um sonho de finalmente conseguir publicar um livro, e ainda tenho. Mas, para ser sincera, não tenho me dedicado muito nos últimos tempos. Essa foi a primeira história em que realmente bolei planos incríveis, em meio de muitas que não passei da sinopse. há alguns dias atrás me bateu uma vontade imensa de voltar a escrever, nossa, vocês nem imaginam. É bom saber que pessoas leem e se interessam para o que eu escrevo. O que me deixou mais desanimada por  abandonar a história foi pelo fato de não interagirem mais nos comentários e não dizerem mais o ponto de vista de vocês sobre o conteúdo. Ver que vocês gostam me motiva ainda mais. Tive uma fase da minha vida em que eu me sentia triste, não lia, não escrevia, não "pensava" e eram coisas que me deixavam extremamente feliz. Fico feliz que apesar dos anos e o abandono, pessoas ainda leem, ainda favoritam, e a minha maior motivação foram as mensagens que eu ainda recebia. Eu lia todas e ficava feliz em saber que queriam que eu voltasse. Estou aqui de volta para voltar a postar para vocês. Mas, peço que me apoiem, que deem a opinião de vocês, é tão importante para mim do que vocês imaginam. Vocês preferem que eu reescreva, deixe a história mais moderna ou continue???? me respondam nos comentários. Enfim, espero que se animem com a noticia, pois eu estou super! Perdão pelos erros neste texto pois escrevi agora e não revisei. Apenas quis passar o recado para vocês! Obrigada pelo pouco carinho que vocês deram a mim e a história! amo vcsssss! 


Notas Finais


O que vocês acham???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...