História A brasileira-coreana - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 273
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii podem me chamar de autora-sana ou guria tanto faz mas essa é minha primeira fic e essa foto e meio que a Amanda só que eu imagino ela um pouco mas nova e fofinha

Capítulo 1 - Família


Fanfic / Fanfiction A brasileira-coreana - Capítulo 1 - Família

Antes de falar da minha família vou dar  alguns avisoa a vocês ok? ok bom 1:eu falo sozinha mesmo e admito 2:algumas pessoas no Brasil e na Coréia me chamam de louca eu juro que não sei porque mas tudo bem né 3:odeio que me cutuque ou seja se você ler que uma ser ficou má cutucando minha lista de inimigos ok? Bom eu aço que é isso agora vou fala da minha família

Primeiro minha família por parte de pai e Coreana e por parte de mãe brasileira, resumindo país separados e você viajando cadê dois messe para a Coréia para ver se seu pai lembra de você,também meu pai se importa comigo mas mesmo assim eu prefiro a minha mãe (não conta para ele!) Estou indo para a si Corria pois minha mãe morreu a algumas semanas sim eu chorei muito mas acho que não tenho mas líquido do corpo sabe e agora estou no táxi indo para casa do meu pai lembrando dos momentos bons que passei com minha mãe ah minha mãe como ela morreu? Bom assacinos a mataram eu não sei por que eu estava na escola quando tudo aconteceu.

Minha mãe falou uma frase que eu nunca vou esquecer Voi sua última frase e ela apenas falou "viva cada momento com se fosse o último" e eu acho que tenho um pouco de líquido pois estou deixando lágrimas brotarem no meu rosto.

A sim também tenho amigos aqui na Coréia meus melhores são a........

Continuará.......


Notas Finais


Gente essa foi minha primeira fic espero que gostem estou pensando em postar outro cap ainda hoje Tchau meus bolinho de chocolate e minhas anas Marias!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...