História A brasileira-coreana - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 230
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi mal pelos erros mais
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - "Minha princesa"


Fanfic / Fanfiction A brasileira-coreana - Capítulo 2 - "Minha princesa"

Verdade conheci muitas pessoas aqui mas as que marcaram minha vida foram a Gon Un Bi que eu chamo de Gon e seu irmão Ha Un Bi que eu chamo de Ha bom resumindo eles são irmão e fazem meses que eu não vejo eles pessoalmente só por messagem.

Mas eu tenho minhas suspeitas sobre o Ha ele me chama de princesa,eu vejo ele como um irmão mas acho que ele não me vê assim e isso me preocupa eu só não perguntei pois eu não quero acabar com a nossa amizade de anos.

As vezes sou eu que estou ficando maluca mas uma coisa que estou tenho certeza que ele estão me esperando e eu só quero dar um forte abraço nele e nela eu conheço a família deles que quer muito legal por sinal.

{Amanda off}{ Ha on}
Estou tremendo de nervoso por que vou poder ver aqueles pares de olhos azuis pessoalmente devo admitir eu não vejo a Amanda com uma amiga e sim como meu primeiro amor de verdade. Eu soube que ela estaria morando aqui agora.

Quero fazer ela sorrir por que mesmo não conhecendo a mãe dela a Ana(apelido da Amanda) sempre me falou muito bem da mesma quero voltar a ver aquele sorriso branco e contagiante.

Eu acho que esse ano ela finalmente vai saber os nus sentimentos ah! Eu chamo ela de "minha princesa" mas na verdade eu quero que ela se torne minha rainha logo logo.


Notas Finais


Gente ainda não resolvi a questão de horários e dias de postagem mas enquanto isso eu acho que será um por dia ok? Ok um beijo meus bolinhos de chocolates e minhas Anas Marias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...