História A brasileira-coreana - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 39
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente capítulo de novo por que sim
Boa leitura
Meus sentimentos pelos erros.

Capítulo 46 - Há.....


{....} 

Conseguimos entrar lá graças a meu anjo da guarda mas conhecido como Go,  e serio eu amo essa minina

Chegamos lá ( eu e os meninos juntos)  e todos posicionaram os seus olhares pra gente inclusive a Hani que ficou com uma expressão de felicidade por ver os meninos e a de tristeza por que talvez eu estivesse com eles.  

Tratei de sentar logo no meu lugar legal e deve a merda de suas aulas chatas uma de, artes e a outra de história,  não sei por que mas eu começou a lembrar do Há na aula de história toda,  muitas perguntas relacionados ao mesmo vinham em minha mente,  uma delas era o por que disse tudo. 

Na hora do refeitório,  vou até...... Normal,  estranho não? Mas enfim,  fiz algumas perguntas a GO sobre esse assunto que me entrigava tanto (Há)  ela sempre dizia a mesma coisa que mas outras vezes,  coisas com; ele da bem,  não se preocupe,  ele teve será sem sinal.  Aquelas desculpa não colavam mas,  é o fato de agora eu ter os meninos e tudo isso me deixa mas triste,  por ele não está com a gente,  por ele não der pegado um resfriado,  por ele não querer bater no Felipe.  

E com esse pensamento que eu dormi essa noite. Sinceramente não me preocupei,  pelo menos hoje com o que estava acontecendo a minha volta,  tudo que via eram lembrança minhas e do Há,  quando andamos de bicicleta juntos, quando caímos da bicicleta juntos,  e quando rimos dessa mesma cena é choraramos pelos machucados que aquilo avia causado.  Eu só queria tomar um sorvete com ele agora é esquecer de fazer a matrícula da escola. 


Há cadê você?....... 


Notas Finais


Oiiii gente sim do nada eu começaria escrever um capítulo de bad, eu juro que isso não ia acontecer, ia ter uma leve treta, mas aí do nada eu começo a escrever isso sim eu tenho problemas.

Bjs meus bolinhos de chocolate
E minhas anas Marias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...