1. Spirit Fanfics >
  2. A briga >
  3. 1

História A briga - 1


Escrita por: princessdolu

Notas do Autor


Minha primeira fic.
Espero que gostem
Beijos😚

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction A briga - 1

Oii,me chamo Maria Julia,tenho 20 anos e trabalho na empresa LS MUSIC, e moro em São Paulo.

Meu trabalho é simples,apenas confiro e separo o nome de cada fã sorteada pra ir no camarim,apesar de trabalhar pro Luan Santana,eu nunca o vi pessoalmente.
Não sou muito de me socializar e por isso só tenho uma amiga,a Larissa,somos amigas desde infância e moramos juntas em um apartamento que compramos juntas aqui em Sp.

Acordei e fui direto fazer as minhas higienes,me arrumei (foto), e fui trabalhar.
Como tomo café no caminha do trabalho quem faz o café da manhã é a Lari, e eu faço o almoço,e fazemos o jantar juntas.

Cheguei na empresa e fui direto pra sala,que eu dividia com a Marina que posso dizer ser minha amiga também afinal ela sempre me escuta e me da os melhores conselhos e vice versa.

-Bom dia Bê
-Bom dia Mari
-O senhor Amarildo pediu pra que voce fosse a sala dele
-Aconteceu alguma coisa?
-Acho que não,ele so pediu pra que te falasse pra ir la quando chegasse
-Ta bem,vou lá

Deixei minhas coisas na mesa e fui ate a sala do senhor Amarildo.
Bate na porta e pude ouvi-lo dizer "entre"
Ao abrir a porta tive o maior susto,ele estava ali.O Luan Santana estava ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...