1. Spirit Fanfics >
  2. A briga >
  3. 4

História A briga - 4


Escrita por: princessdolu

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction A briga - 4

Assim que cheguei em casa,resolvi ligar pra Marina.
                     * Ligação on *
-Oii Ma
-Oii Maju
-Ta de pé a despedida hoje?
-Claro, ja ja chego aii no seu ap,preciso que me maquei e me deixe bem gata-risos-
-Mais gata ne Mari,vou ficar te esperando
-ta bem beijos
-beijos
                     * Ligação off *

Desliguei o telefone e fui me maquiar,assim que  terminei a Mari chegou e começou a se  arruma enquanto eu maquiava a Lari.
Terminei e maquiei a Mari.Estavamos todas prontas, o Luan deu cortesia pras meninas e elas foram de carro,eu fiquei esperando a van da equipe vir me buscar.
Ouvi meu telefone tocar e era um numero que eu não conhecia,mesmo assim atendi.
                      * Ligação  on *
-Alo
-Maju é o Luan, a Mari me passou o seu numero,estamos aqui te esperando.
-ahh oii Luan ja vou descer
                    * Ligação off *
Tranquei o ap e desci,entrei na van e vi que so faltava eu e restava apenas um lugar no fundo da van ao lado do Luan.Comprimentei todos com um boa noite e me sentei.Todos iam conversando e rindo.E eu fui quetinha no meu canto ate que um rapaz barbudo começou a falar de mim
-O galera acho que a gatinha perdeu a lingua-se virou pra mim e riu
-Quem?Eu?
-Você mesma,a gente não morde nao ta pode ficar tranquila kkkkk so a Arleyde que e meio bravinha mas é legal tambem
-fica calado aiis Roberval,não assusta a menina nao,eu sou um amor.
-Amor sei viu kk Prazer Robeer,esticou a mao e me comprimentou.
-Prazer Maria Julia mas pode me chamar de Maju.
-Nome lindo,igual a dona-riu e se virou
-o testa respeita a garota-Luan disse e todos riram
Acabei me enturmando com o pessoal e fomos papeando ate o local do show.O show seria em Adamantina.
Chegamos no local do show e o Luan foi atender algumas fãs que estavam na portaria.
Eu fui com o Rober pra ver o que eu tinha que fazer.

-voce estava doente ne?-puxei assunto,afinal o que ele fazia ali ja que estava doente?
-Ainda estou,Machuquei a perna e estou mancando ainda voce deve ter percebido-fiz qui sim com a cabeça- poise eu escorreguei e cai feio na escada e to fazendo fisioterapia,o Luan pediu pra que eu viesse te explica o que tem q fazer pra nao fica perdida.
-Ata,obrigada por vir e espero que melhore logo.
-tambem espero-rimos-entao vamos que vou te explicar o que voce vai fazer.

O Rober me explicou o que eu tinha que faze e ate que tava sendo facil,ate ele mandar eu olhar a lista de quem entraria no camarim,eu sabia quem estraria por eu tee feito a lista mas estava com medo de como as fãs iriaam me tratar.

Peguei a lista e as puseirinhas e fui pra onde as fãs entravam.Elas me olharam assustadas por nao saberem quem eu era e foi ate engraçado.
Foi aii que eu me apresentei:

-oii meninas,boa noite,vocês nao me conhecem,me chamo Maria Julia mas podem me chamar de Maju,voces devem sabeer que o Rober ta com a perna machucada e eu vo subistituir ele por um tempo.Eu trabalhava na LS fazendo a lista de quem entraria no camarim.

Assim que falei vi um sorriso brotar no rosto de cada uma e juro que aquilo foi um alivio.
Pedi para fazerem fila e olhei a identidade de cada uma.
Assim que terminei uma delas me perguntou?
-você ja conhecia o Luan?
-Eu conheci ele ontem,e ele parece ser bem legal
-eu fiz uns cupcakes pro Luan voce acha que ele vai gosta?
-Claro,ele vai amar
-experimenta  um?-me deu um e eu mordi aquilo tava dos deuses de tao bom
-Menina do ceu me passa a receita que isso ta maravilhoso-falei comendo mais um pedaco e elas comecaram a rir
-serio isso ta muito bom,muito mesmo
-obrigada, ja gostei de voce parece ser meio doidinha-risos
-sou pior q doidinha ainda kkk sou maluca mesmo

Fiquei conversando com as meninas e aos poucos a fila foi diminuindo,as fas teerminaram e eu fui pro camarim avisa o Luan que ele precisava se aquecer

Ao chegar la o Luan estava aos beijos com uma loira que dava pra ve o que ela queria com aquela roupa supeer curta,fiquei vermelha e vi que Luan percebeu minha presença.

-So vim avisa pra se aquecer,ja estou saindo.

Sai do camarim igual um furacao de tao rapido,o Luan queria falar algo mas nem deu tempo.Algum tempo depois o Luan começou o show.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...