1. Spirit Fanfics >
  2. A broken glasses and two broken hearts >
  3. Kristin Bauer

História A broken glasses and two broken hearts - Kristin Bauer


Escrita por: xversmarvel

Notas do Autor


Olá pessoaaaaal, estou de volta como prometido.

Eu espero que vocês estejam gostando, aqui mais mais um capítulo neutro para introduzimos mais alguns personagens, em especial a tão esperada Kristin Bauer!

Enfim, comentem, favoritem, divulguem. Qualquer coisa é só me chamar @missswan836 beijocas!

Capítulo 3 - Kristin Bauer


Fanfic / Fanfiction A broken glasses and two broken hearts - Kristin Bauer

Emma Swan POV.

Desci pelo elevador e fui à primeira ótica que encontrei e escolhi duas armações próximas à antiga que eu tinha, antes de ser quebrada, se uma quebrasse pelo menos teria outra igual e não precisaria usar aquele óculos que ela odiava. Paguei e tratei logo de sair de lá, ainda estava muito magoada com o que a Regina havia feito, pra que essa confusão à toa? Poxa, só Deus sabe o quanto eu a amava, precisa ter feito aquilo? Tentava controlar as lágrimas em vão enquanto caminhava pelas ruas ensolaradas, passei a mão pelo rosto e entrei numa lanchonete, precisava comer alguma coisa, havia saído de casa sem almoçar e quanto mais fome eu tinha, mais nervosa eu fico.

Pedi alguma coisa para comer e beber e sentei para esperar enquanto o pedido não chegava. Eu olhava algo em meu celular, possuía várias mensagens da Regina que tratei de ignorar todas, quando o barulho da porta do restaurante fez barulho, chamando a minha atenção. Eu não conseguia acreditar em quem havia acabado de entrar na lanchonete.

- Olá menina Swan, quanto tempo, não?!

Regina Mills POV.

- Regis por acaso você é burra? Por fez isso? – Ruby disse entrando no meu apartamento enquanto passava pela Ava que latia para a porta na esperança de Emma aparecer.

- E ela já foi fofocar pra vocês do que aconteceu?

- Eu ouvi a gritaria e o Ben chorando, a encontrei saindo de casa. Regina ela está bem abalada. – Ruby respondeu.

- Caralho Regis, não precisava disso. – disse a Zelena entrando junto com Belle outras das nossas amigas de infância.

- Porra gente, é a porcaria daquele óculos que eu odeio, da época que a gente se odiava, só me trás lembranças ruins.

- Mesmo assim, ela tem uma miopia muito forte não dá para ficar sem. Experiência própria acredite. – Belle disse sorrindo.

- E ainda tem o Ben, o menino não reconhece ela com o óculos velho e vc devia ter ajudado. – Ruby completou olhando o menino que brincava com Lola enquanto Ava sentou em frente à porta olhando para ela.

- Ótimo e vocês vieram aqui para jogar na minha cara que eu fiz merda?

- Exatamente. – as três disseram juntas e em seguida deram risada.

- Ava não saí da porta, Lola continua fazendo bagunça e o Ben não dorme de jeito nenhum sem a Emma aqui.

- Bem feito, quem mandou fazer isso, onde você estava com a cabeça?

- Você sabe que ninguém ama você do jeito que ela te ama, poxa ela não fez nada de errado. – Zel disse.

- EU SEI TA BOM! – gritei enquanto as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. – Eu sei, do que adianta agora depois que o leite já está derramado? Não sei nem onde ela está.

- Quando eu saí do meu apartamento, Emma havia socado a parede de tanta raiva e agora está com a mão machucada por sua causa. – Ruby disse enquanto eu levava as mãos a cabeça. – Mas disse que ia fazer outro óculos e ia esfriar a cabeça.

- Você sabe para onde ela foi Regis e essa vez não pode culpa-la, você é a errada da história.

- Ah caralho, eu não aguento isso, tudo o que acontece com a gente, ela vai correndo chorar no colo da mãe. A Mary só atrapalha as coisas entre a gente, ela já me odeia demais.

- Não sei pra que tudo isso, ela é um amor com a gente. – Zel disse.

- Ela me acusa de ter roubado a “filhinha” dela! - disse revirando os olhos.

- Tudo besteira, vocês deviam sentar um dia e conversarem, aposto que tudo ia se ajeitar. – Belle disse.

- Anda vamos logo almoçar e esperar por ela, esse almoço está com uma cara ótima! – Zel disse nos fazendo rir.

- Adivinha quem fez? – eu perguntei revirando os olhos.

- O amor da sua vida querida e se eu fosse você não brigava mais, imagina se ela para de cozinha isso aqui? – Belle disse rindo enquanto provava o que possuía na panela.

Tratamos de almoçar esquecendo um pouco da confusão que havia acontecido, demos risadas e jogamos conversa fora enquanto aguardamos Emma chegar, que por sinal já estava demorando demais e eu estava ficando preocupada. Ben estava começando a ficar impaciente por causa do sono e ele não dormia de jeito nenhum nos meus braços, Emma era quem sempre fazia ele dormir. Eu andava com ele pela sala na tentativa de fazê-lo pegar no sono, enquanto Lola brincava e Ava continuava a olhar para a porta, quando um barulho fez nós quatro e inclusive as duas cachorras olharem com atenção, os celulares de todas nós apitou no mesmo momento, coloquei Ben na cadeirinha onde a mesma balançava e fui correndo ver o que é na esperança de ser algo da Emma.

- Ah meu Deus. – Zel disse espantada enquanto olhava para a tela do celular.

- O que foi agora? – perguntei assustada.

- Acho melhor ver com os seus próprios olhos. – Ruby disse.

Peguei o meu celular em cima da mesa desbloqueando a tela que possuía uma foto minha beijando a minha esposa enquanto segurávamos Ben no colo. Era uma notificação do Facebook, entrei na rede social e cliquei no ícone de notificações, assim que olhei para a primeira que havia, senti uma sensação muito ruim. 

“Kristin Bauer está de volta à comunidade do Facebook, mande uma mensagem para ela!”. Nossa antiga professora de Biologia e crush na época adolescente de Emma estava de volta.

- Só pode ser brincadeira com a minha cara, da onde essa vagabunda surgiu?

- E a gente lá vai saber? Há essa hora a Emma já deve ter visto. – Belle disse.

- Eu não gosto dessa piranha perto dela! – disse batendo a mão na mesa.

- Eiii, não faz barulho Ben acabou de dormir. – Ruby disse falando mais baixo e eu olhei para o pequeno que dormia na cadeirinha que Ava balançava.

- Até a cachorra da Miss Swan consegue fazer o menino dormir e eu não. – disse revirando os olhos.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, sempre acaba passando alguma coisa, caso tenha algo estranho ou algum nome diferente me avisem, como eu disse no primeiro capítulo essa história foi escrita com outros nomes, então já sabem.

Obrigada a todos que chegaram até aqui. Qual coisa me chamem no tt: @missswan836


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...