1. Spirit Fanfics >
  2. A broken heart >
  3. Pedaços incompletos

História A broken heart - Pedaços incompletos


Escrita por: VidasParalelas

Notas do Autor


Minha primeira one-shot por recomendação de uma amiga decidi postar
Espero que gostem

Capítulo 1 - Pedaços incompletos


Fanfic / Fanfiction A broken heart - Pedaços incompletos

Eu tenho muitos porquês na minha vida e todos se relacionam a você.
Porque você faz isso?
Porque uma hora você é tão fofo e na outra você quebra meu coração?
Porque eu tenho que gostar de você?
Porque você?
Porque você parece apenas gostar de brincar com meus sentimentos?
Porque eu continuo a gostar de você?
Porque eu ainda vou continuar a te esperar, não importa o que?
Porque eu não quero te ver triste?
Porque eu quero te ver feliz mesmo que com outra pessoa?
Porque eu sinto ciumes de você? E porque você continua a me dar esperanças falsas?
Apenas, porque?
Eu tenho tantas perguntas sem resposta mas com certeza se eu pudesse escolher uma para ser respondida seria , porque eu gosto de você? é a única pergunta que simplesmente, para mim, não faz sentido, você gosta de brincar comigo, como se eu fosse uma marionete, mas eu gosto de você e sei que vou continuar gostando, porque quando eu te vejo me sinto mais feliz e é como se meu mundo tomasse cor, tudo em você é fascinante mas ao mesmo tempo machuca. Você é como uma rosa, belo mas ao mesmo tempo perigoso e vejo agora que só havia me machucado desde o início. Eu já sabia, sabia que não devia continuar com aquilo, mas eu continuei e cai de cabeça me afundando cada vez mais, até chegar à um ponto de ser impossível suportar, então eu falei, falei como me sentia, mas a troco de que? Eu apenas levei um fora e um coração totalmente em pedaços. Você não sabe quão dificil é olhar você sendo legal e fofo com outras garotas, como você nunca foi comigo.
Isso doi e muito, você não vai saber nunca o quão triste você me deixa e nem o quanto quebrou meu coração.


Notas Finais


Eu coloquei meus sentimentos nessa one-shot então obrigada pessoas que leram.
Eu prefiro escrever yaoi mas eu também admito que tenho uma quedinha por shoujo.
Beijinhos e até ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...