1. Spirit Fanfics >
  2. A broken heart >
  3. Você Sempre Amou Ela

História A broken heart - Você Sempre Amou Ela


Escrita por: VidasParalelas

Capítulo 3 - Você Sempre Amou Ela


Fanfic / Fanfiction A broken heart - Você Sempre Amou Ela

Ela sempre foi sua primeira opção, a pessoa que você ama. 
Eu até te entendo, ela é bonita, inteligente, engraçada e divertida, como eu nunca vou ser. Mas doi tanto ver você sorrir, bringar e contar segredos pra ela. E me machuca saber que ela não gosta de você, é idiotice minha me sentir assim, você merece não é mesmo? Você quebrou meu coração mas eu não quero que quebrem o seu, talvez eu esteja sendo estúpida em não querer isso, mas não quero que se machuque.  Doi saber que se ela te machucar não poderei te abraçar e falar que está tudo bem, porque você criou uma barreira invisível entre nós que não existia antes. Não existia a dois anos atrás quando começei a gostar de você, você era brincalhão e divertido comigo, assim como é com ela agora. Eu não faço mais parte da sua vida, eu não sou importante para você e doi saber disso. Todas as minhas esperanças são esmagadas aos poucos com cada pequena coisa que você faz. Você ama ela, e eu nunca serei ela. Eu pedi uma chance mas você a ignorou, você só tem olhos para ela. Todos me falam para desapegar, esquecer você. Mas você me mudou, mudou o meu mundo, mudou tudo ao meu redor.  Apenas queria que essa dor fosse embora. Eu quero chorar mas não posso, todos os dias eu boto um sorriso no rosto e sigo o dia como se tudo estivesse bem, durante o dia quando não te olho e acho alguma distração fico melhor mas é só você aparecer que eu desmorono. Apenas queria que você me amasse tanto quanto eu amo você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...