1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa de Huntedport >
  3. Talvez o último capítulo.

História A Bruxa de Huntedport - Talvez o último capítulo.


Escrita por: LordSad

Notas do Autor


................

Capítulo 5 - Talvez o último capítulo.


Fanfic / Fanfiction A Bruxa de Huntedport - Talvez o último capítulo.

Devido ao grande fracasso que isso se tornou, tendo 3 visualizações (agradeço aos que leram) somente no último cap. que foi postado já a algum tempo, eu estava pensando em simplesmente excluir e postar algo novo, então talvez nas próximas semanas eu poste algo que eu julgue legal, talvez demore mais algum tempinho, seja como for eu irei dar o meu melhor para criar uma história, então peço educadamente e quase imploro na verdade que deixem dicas do que vocês gostariam de ler, algo que faltou na história e ou talvez algo que vocês pensam que falta em mim como escritor. 
O Motivo: Uma fanfic minha de tempos atrás, com um texto inferior e um enredo que é basicamente fã service barato ganhou mais favoritos e comentários... Enquanto uma história que eu estava gostando de escrever não chega nem perto...
~LORD_SAD 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...