História A Bruxa de Konoha (Sasusaku)


Escrita por: ~


Sinopse:
Sasuke Uchiha se vê obrigado a voltar para o lugar onde nasceu, ao receber a notícia que sua mãe estava muito doente e precisava de cuidados especias.
Konoha é uma vila com cerca de 1.800 habitantes e além de ser um lugar pacato e bom de se viver, guarda grandes segredos sobre a floresta que sérca o povoado. Algumas pessoas dizem que lá mora uma criatura horrenda que pega as criançada a noite pra comer no jantar, outros acreditam que se trata de uma bruxa que sequestra bebês arrecem nascidos pra chupar seu sangue.
O jovem Uchiha achava aquilo tudo uma baboseira que os pais inventavam pra assustar seus filhos, pra ele não existiam espíritos, bruxas, magos e muito menos acreditava em Deus ou no Diabo. Achava ridiculo que adultos com mais idade que ele, acreditassem nessas coisas absurdas de magia e monstros, pra ele tudo é na base da ciência e superstições eram outras idiotices inventadas pelos humanos.
Mas um acontecimento faz com que o moreno mude de idéia em um piscar de olhos , o qual possuía cabelos róseos, olhos esmeraldinos, voz doce e um corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasosaku, Sasusaku, Shikatema
Exibições 840
Comentários 22
Palavras 2.996
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Bruxa de Konoha (Sasusaku)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Notícia
8
278
1.167
 
2.
Declaração
4
206
879
 
3.
De volta a Konoha
7
196
886
 
4.
Recado meus amores, leiam por favor
3
160
64

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.