História A Bruxa no Caminho da Floresta (Conto INTERATIVO) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxas, Conto, Fantasia, Floresta, Idade Média, Interativa, Magia, Medieval, Vilarejo
Visualizações 38
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este será o meu primeiro livro interativo (conto, para ser mais exato). Não exigirei comentários e coisas do gênero, apenas peço a colaboração de quem for participar, afinal, esse é o intuito de um livro interativo: colaboração da parte dos leitores e do autor para juntos criarem uma boa história. Espero que se divirtam. Enfim, às explicações...

Capítulo 1 - Explicações e Fichas


Fanfic / Fanfiction A Bruxa no Caminho da Floresta (Conto INTERATIVO) - Capítulo 1 - Explicações e Fichas

O meu intuito é que a história se passe em um vilarejo qualquer na Idade Média (não é importante para a história especificar onde). Os moradores desse lugar criam lendas para algumas mortes misteriosas ou desaparecimentos que acontecem num determinado trecho de floresta. Alguns poucos relatam ter cruzado com uma misteriosa senhora nesse caminho, mas graças à falta de provas, são tachados de loucos. Ainda assim, desde cedo, os pais avisam os filhos de que devem tomar cuidado por lá.

Dito isso, o conto que quero escrever vai envolver alguns personagens desse vilarejo medieval. É aí que vocês entram. Vou deixar aqui embaixo e nos comentários uma ficha simples. Não quero exageros, é apenas um conto, pretendo escolher os personagens mais interessantes e priorizo por fichas bem preenchidas, com boa ortografia e coerência. As fichas estarão abertas até segunda ordem, podem mandar quantas quiserem e enviar por qualquer meio. Os donos das fichas que eu escolher serão previamente avisados por mensagem direta antes de seus personagens serem inseridos na história.

Sem mais delongas, a ficha:

OBS.: Apaguem os parênteses.

 

PONTOS QUE DEVEM SER LEVADOS EM CONTA ANTES DE MONTAR A FICHA:

1. Tags e gêneros. Preste atenção neles e decida se concorda ou não, antes de criar uma ficha.

2. História medieval. Costumes e trajes/roupas devem ser coerentes a esta época. Também haverá mortes e não prometo que seu personagem não será uma das vítimas, mas é importantes para a história.

3. Mudanças. As fichas e seus respectivos personagens estarão sujeitos a adaptação caso seja necessário para  se encaixarem melhor na história.

 

Fotos/imagens (priorizo fotos de pessoas reais, podem ser atores/modelos famosos ou não, ou desenhos mais próximos do realismo, não mangá. No máximo cinco e no caso de optar por alguém famoso, diga quem é): (dois bons sites para achar uma foto são o pinterest e o deviantart)

Nome (sobrenome não é obrigatório):

Apelido (se tiver um):

Sexo (masculino ou feminino, apenas):

Faixa etária (idade exata é opcional, pode colocar apenas “criança”, “idoso” etc.):

Como ele se veste (é opcional preencher esse campo e também é opcional mandar fotos das roupas):

Breve resumo de sua história/vida (lembre-se, é um conto):

Descrição da aparência:

Fale sobre o personagem (aqui vão coisas que não se encaixam na história, aparência ou personalidade, por exemplo, se o personagem é gago ou tem alguma mania, ou seja, os pormenores do personagem em si):

Personalidade:                                  

Gostos pessoais:

Desgostos pessoais:

Passatempos:

Conhecimentos/talentos (se tiver):

Do que o seu personagem se orgulha? E do que ele se envergonha?

Quais são seus medos?

Quais são seus segredos?

Tem algum trauma? Se sim, qual?

Qual é o seu desejo mais profundo?

Outras informações (coloque aqui, se tiver, informações que não se encaixam nos campos anteriores, alguma especificação que você acha importante colocar, como, por exemplo, se o personagem tem um mascote, uma arma ou brinquedo etc. ou algo referente a suas relações pessoais com os outros. Todas as informações extras):

 

 


Notas Finais


Agradeço desde já a todos que se propuserem a participar. Não prometo uma constância de postagens e nem posso colocar um prazo para o primeiro capítulo, mas pretendo fazer um trabalho bem-feito. Como é um conto, a história será curta, mas quem sabe no meio do caminho não se transforme em uma noveleta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...