1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa Perfeita >
  3. Capítulo 1

História A Bruxa Perfeita - Capítulo 1


Escrita por: giihxz

Notas do Autor


Olá pessoal :)
Essa é minha primeira fic sem ser com nenhum famoso, tentei dar o meu melhor nela, então espero que vocês gostem! <3
(Capa do capítulo é a Lucy Hale, pq achei ela otíma para interpretar a Mary, então imaginem ela como a Mary, hahah)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Bruxa Perfeita - Capítulo 1

Acordei pensando em mais um dia comum, como todos os outros, mas não foi o que pensei.
Minha mãe me chamou para conversar, o que quase nunca fazíamos.

— Então... –falei quebrando o silêncio que havia na sala, onde estávamos.

— Está sendo muito difícil para mim tomar essa decisão, por mais que eu não queira, vai ter que ser assim! –ela suspirou. — Não tenho outras escolhas.

— Sobre o que está falando? –falei preocupada, pois ela falava como se fosse uma coisa muito seria mesmo.

— Você irá para um internato! –ela abaixou a cabeça.

— Como assim? Minhas notas são boas, faço tudo certo na escola. Não tem o porquê fazer isso! –gritei nervosa.

— Não grite comigo! Eu já falei, não tenho escolhas! Não é culpa minha!

— Não tem escolhas? Do que está falando?

— Você irá entender... Em breve! Quando você sair de lá, te contarei tudo! –ela falou baixo.

— Você não pode fazer isso comigo!

— Irá ficar somente até seus 18 anos! Falta pouco para isso, já que na sexta é seu aniversário! –ela sorriu fraco. — Hoje já é terça-feira! –sorriu. Ou pelo menos tentou.

— Quando vou começar?

— Amanhã! Hoje não precisará ir a aula! Ficará arrumando suas malas.

— Amanhã? Já?

— Sim! –ela parecia feliz, pelo menos um pouco. Iria se livrar de mim e isso parecia ser tudo o que ela queria.

— Posso saber como se chama esse tal internato?

— Wecons Hars! –ela sorriu. Todos dizem que esse lugar é perfeito. Fica em Nova York. Uma escola ótima e um lindo lugar. Eu não acho isso, pois ficarei presa naquele lugar. E não gosto nada disso! — Não gostou? –ela falou com a maior cara de pau.

— Se eu gostei? Eu odiei! Não ficarei presa nesse lugar!

— Ah, sim! Ficará! Agora vá arrumar suas malas!

 

Fui até a cozinha, peguei uma maçã e fui para meu quarto. Sentei na minha cama, ainda bagunçada, e fiquei pensando em tudo que minha mãe havia falado, pensando em minha vida, enquanto comia aquela maçã. Não estava acreditando o que acabei de ouvir, minha mãe querendo me colocar em um internato. Nunca pensei que chegaria nesse ponto!

Eu, minha mãe e meu pai éramos muitos próximos, até meu pai morrer, há causa ninguém sabe até hoje, eu tinha 12 anos quando isso aconteceu minha mãe foi se afastando de mim, ela ficava trancada em seu quarto nas primeiras semanas só saia para comer, com os olhos todo vermelhos de tanto chorar.

Saí dos meus pensamentos e joguei o resto da maçã, que já havia terminado de comer, no lixo. Voltei até minha cama, sentei e voltei os meus pensamentos.

Depois de um mês, ou dois, minha mãe começou a sair me deixando sozinha em casa, ela saia quando o sol estava se pondo e voltava somente de madrugada, e no outro dia ela dormia a tarde inteira. Quando eu achava que não podia ficar pior, minha mãe começou a trazer homens para casa... Cada dia um diferente, alguns até durava uma semana e isso era o máximo.

Como nós vivíamos? Ela recebia pensão do meu pai, era bastante pelo menos dava para nos sustentar e pagar as contas da casa, que não era caro já que era só eu que ficava na casa o dia inteiro, praticamente. A casa que moramos é nossa, é bem bonita, pois antes de meu pai morrer, eles trabalhavam e deu para comprar uma casa boa.

E eu já havia começado a trabalhar e estava no 2° ano na escola. Minha vida social é uma porcaria, não tenho amigos na escola e só tenho alguns colegas no trabalho, se é que posso chamar de colegas pois não chega nem a ser isso.
Namorado? Nunca tive. Sim, sou uma menina nerd e solitária que não fala com ninguém e muito menos namora com alguém. E ainda sofro bulling na escola por ser assim.

Talvez ir para esse internato mude um pouco a minha vida, além de estar trancada à um lugar, parece até uma cadeia, a única diferencia é que você pode sair nos fins de semana. Mas o pior de tudo isso é que minha mãe quer me colocar no internato faltando poucos dias para o meu aniversário, ela nem se importa se irá passar esse dia longe da sua própria filha. Mas isso nem me incomoda mais, afinal desde que meu pai morreu ela nunca ligou para meu aniversário.

Olhei no meu celular, eram 15:00hrs. Não tinha almoçado e nem estava com fome. Então fui mexer um pouco no computador. Fiquei mexendo até 19:00hrs.

Estava começando a ficar com fome, então desci as escadas e fui até a cozinha, tinha uma caixa de pizza encima da mesa então abri e peguei dois pedaços. Peguei um copo de coca e bebi enquanto comia a pizza.

Voltei para meu quarto e fui arrumar a mala. Em algumas horas eu terminei a mala, estava levando o suficiente. Falaram que lá chega roupas novas todo mês, então não estava me importando muito com roupas.

Eram 23:00hrs já, então coloquei a mala no canto do quarto e fui tomar um banho. Ao terminar o banho, coloquei meu pijama e fui dormir.


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo capítulo, beijooooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...