1. Spirit Fanfics >
  2. A bruxinha Melissa >
  3. A bruxinha da floresta

História A bruxinha Melissa - A bruxinha da floresta


Escrita por: Turma6B

Notas do Autor


uma leitura divertida para todas as idades

Capítulo 1 - A bruxinha da floresta


A bruxinha e a floresta

Era uma vez em um reino bem distante de onde nós vivemos havia uma bruxa, e essa bruxa deu a luz a uma bela criança e a chamou de Melissa. Melissa era uma menina meiga, inteligente, bonita, loira, olhos azuis bebe. Ela era totalmente diferente da mãe, sua mãe era feia, má, enrugada e cheia de verrugas. A mãe de Melissa se chamava Celia e tinha inveja da sua própria filha, pois a filha era tudo o que ela queria ser quando ela era mais moça.

 Então um dia em quanto à Melissa estava na escola de bruxas sua mãe fez uma poção para a sua filha virar uma pessoa feia, rude, maldosa, a pior pessoa que ela poderia ser. Quando sua filha chegou em casa a mãe não teve coragem de jogar  a poção nela então guardou a poção e mandou sua filha ir pegar maçãs na floresta negra. A menina foi à floresta negra e se perdeu ficou varias horas tentando voltar, mas não conseguiu. Sua mãe estava muito preocupada, fez varias poções, mas nenhuma funcionou, por que a força e a magia da floresta negra é muito grande para uma poção conseguir funcionar. Então como nada funcionava Celia foi para a floresta a procura de sua filha e quando chegou o caminho por onde a sua filha percorreu estava cheio de magos ruins, então Celia preocupada correu pela floresta toda e não achou ela, mas ela não desistiu continuou a procura de sua filha, até que... 


Notas Finais


espero que gostem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...