História A Bunda de Parque de Mim - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Bunda, Crack!fic, Jimin, Trouxas, Zoeira
Exibições 99
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa atualizar tarde
Deu vontade de escrever
Aproveitem o cap ^^

Capítulo 2 - Jogando preitexo doix loko


Fanfic / Fanfiction A Bunda de Parque de Mim - Capítulo 2 - Jogando preitexo doix loko

Depois do incidente com o Jureg eu fui correndo pra casa – que ficava uma quadra a frente do cinema – porque aquele cheirinho de pipoca com manteiga fez minha fome triplicar de tamanho, tudo que eu precisava agora era um belo kimchi escorrendo direto pro meu estômago.
No momento que entrei em casa fui pra cozinha comer, comida em primeiro lugar sempre. Minha omma não chegaria tão cedo, seu emprego não permite ela chegar em casa tão rápido, então eu mesmo fiz uma comidinha básica e comi. (NA: Claro né, se vai faze comida pra que? Pra taca no lixo?)
Pensa num puta tédio num dia de tempo relativamente quente, o que mais alguém preguiçoso como eu iria fazer? Isso mesmo: Ligar pros amiguinho vir jogar qualquer coisa aleatória. Peguei meu celular que estava no bolso interno da mochila e mandei uma mensagem no grupo.

Troshas de Seoul 🍷

Alguém aí quer vir aqui em casa? Tá um tédio...

Hobi: eu vo, tô fazendo vários nadas memo

TaeTae: você sempre tá fazendo nada

Hobi: tô falando co ChimChim, da licença ae

TaeTae: fdp

Kookie: cala a boca que eu quero dormi

Kookie: com esse tanto de mensagens não dá

TaeTae: deixa no silêncio né burro

Puta que pariu vocês dois...

Okay Hobi, tô esperando tu aqui.

Me levantei em um pulo e no quarto fui tirar essa bosta em forma de roupa, com o famoso nome de uniforme. Troquei por uma regata branca, um calção preto simples e a chinela havaianas pra ficar naquele estilo dono de casa top... Mentira não usa a palavra top, é suicídio social. Arrumei meio por cima minha cama e liguei a TV tubão, conectando o Pleisteixo 2 nela, minha família não tinha um puta dinheiro então se tem tu, vai tu mesmo.
Escuto a campainha sendo esmagada, já que o barulhinho insuportável da mesma não parava, Hobi é um pouquinho impaciente, só um tiquinho...
— O DESGRAÇA, VEM ABRI SA PORRA LOGO
— Puta que pariu, se num sabe espera não? – comento abrindo a porta com as chaves na mão, indo abrir o portão – E não sei se você percebeu, mas eu tenho uns vizinho ae, não precisa gritar pra eles ouvirem tá bem?

Eu mal abro o portão e Hoseok já vai entrando tacando o tênis pela casa, mentira ele é levemente educado na minha casa e deixa o tênis no cantinho. Tranco novamente o portão e entro em casa, indo direto pro meu quarto, aliás o Hobi já deve estar por lá.

— O filho duma égua, tu trouxe comida né? – entro no quarto e fecho a porta, encontro ele sentado na ponta da cama segurando meu porta CD'S com os jogos, procurando algo ae – Se sabe, pra entrar no meu ninho chamado quarto tem de ter pelo menos uns finis...
— Tá na sacolinha aqui – Ele estende uma sacola com alguns doces para mim sem tirar os olhos do porta CD'S – Ow, vamo joga GTA San Andreas? Mata uns tio, atropelar umas Yeri... Quer dizer, putas.
— Nada melhor para descontar a raiva – Rio soprado e pego o CD de sua mão, colocando no PS2.

Hobi sabe da minha pequena – grande – raiva por todos da minha sala/escola, já que é meu melhor amigo.
Só que o problema é que pela Yeri nem é mais raiva, virou ódio já oque eu tenho pela aquela loira falsa com cara de sagüi anoréxico, sério ela usa sutiã da mãe dela e poem papel higiênico dentro pra poder fingir que tem teta, mesmo que não adiante porra nenhuma, já que dá pra ver lá do Brasil que não tem nada de baixo daquele decote dela.

                    ...

— AHHH PUTA QUE PARIU OS POLÍCIAS TÃO TUDO ATRÁS DA GENTE, OLHA TEM 4 ESTRELAS JÁ, FODEU BAHIA – Lá estava eu gritando igual uma cabrita tento cria, enquanto a outra cabrita ria do meu lado – TÁ RINDO DO QUE VIADA? OS POLÍCIAS TAMBÉM TÃO ATRÁS DE TI!
— Pra que tudo isso Jiminnie? É só uns trouxões mesmo, taca a bazuca neles logo – Hobi não parava de rir, parecia que ia morrer rindo. Ele tinha um dos controles em mãos e tentava atirar nos carinhas, mas seu ataque de risos não deixava ele nem respirar direito.
— EU VO MORRE SOCORRO, AI AI AI AI... PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA DE OURO, MORRI PORRA.... – Joguei o controle ao meu lado na cama, fazendo um biquinho – E PORQUE TA RINDO FILHOTE DE CRUZ CREDO?

                      ...

Depois de umas boas 3 horas jogando, Hoseok foi pra casa pois tinha trabalho de escola para fazer e Jin iria lhe ajudar, então fiquei jogado na minha cama me lamentando por ser o único que estuda em escola pública e diferente de todos os meus amigos.
Comecei então a lembrar de como nós se conhecemos, foi um dia inesquecível... Imagina um grupinho de 5 garotos bem retardados que se conheceram a uns 7 anos atrás, enquanto brincávamos de Alerta, Esconde - Esconde, Cobra - Cega essas brincadeiras de rua. Foi com certeza um ótimo dia aquele, mesmo com a diferença de idade a gente se divertia muito naquele tempo... Era bom para um caralho alado. Acabo então por dormir lembrando nas nossas bostas de criança retardada


Notas Finais


Acabo o caaaap PIU PIU PIU que final bosta afe

Quando tiver essas mensagens sempre ficará tudo em Itálico, explicando só pra deixar ninguém confuso.
Desculpa ae se o cap não fico muito retardado e talz, eu tava querendo apresentar os outros e talz, talvez os outros sejam melhores ^^
Outra coisa, eu vou tentar atualizar um dia sim um dia não ou a cada 2 dias nuzey, não prometo nada (e.e)
BEJO SEUS TEZUDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...